Basquetebol Feminino 2018/2019

JM21


Universo Benfica

Liga Portuguesa de Basquetebol Fem. 2018/19 | 1ª Fase | 3ª Jornada


GDESSA 61-60 CAD Coimbra

____________________________________________________________________

CAB Madeira 74-80 Ovarense

____________________________________________________________________

Quinta dos Lombos 87-65 Boa Viagem

____________________________________________________________________

Carnide Clube 51-71 União Sportiva

____________________________________________________________________

Benfica 68-77 Olivais Coimbra

Filipa Bernardeco (12), Joana Ramos (8), Mariana Silva (12), Hannah Green (11), Dora Duarte (3), Rosinha Rosário (10) e Quanetria Bolton (12)

____________________________________________________________________

V. Guimarães 61-68 AD Vagos


Classificação Geral:



Cyb3rNeo


joaoaria


Mikaeil


Bethinho

o que concluo é que oBenfica esta-se a cagar completamente se o basket feminino tem sucesso ou não.é uma puta de uma vergonha o laxismo,a incompetencia e o deixa andar naquela secção ,é só para se dizer que o feminino tem as 5 modalidades de pavilhão....então  na escolha de estrangeiras.....(e já agora no das tugas)....é de rebentar a escala a incompetencia.


anarcos

Citação de: Bethinho em 15 de Outubro de 2018, 13:14
o que concluo é que oBenfica esta-se a cagar completamente se o basket feminino tem sucesso ou não.é uma puta de uma vergonha o laxismo,a incompetencia e o deixa andar naquela secção ,é só para se dizer que o feminino tem as 5 modalidades de pavilhão....então  na escolha de estrangeiras.....(e já agora no das tugas)....é de rebentar a escala a incompetencia.

Pah, eu nem queria escrever mais nada, mas ao ver as estatísticas deste jogo, e que há coisas que não mudaram:

Foi-se buscar a Márcia Carvalho para quê, se a treinadora está a mostrar que não conta com ela? Para a Filipa andar a fazer trinta e tal minutos por jogo até rebentar?
(E APENAS veio a Márcia, quando óbviamente faltava mais uma base!)

Promovem-se três juniores, com grandes elogios, e traz-se a Carla Budane, para terem ZERO minutos?

Já não há palavras...

Bethinho

Citação de: anarcos em 16 de Outubro de 2018, 01:44
Citação de: Bethinho em 15 de Outubro de 2018, 13:14
o que concluo é que oBenfica esta-se a cagar completamente se o basket feminino tem sucesso ou não.é uma puta de uma vergonha o laxismo,a incompetencia e o deixa andar naquela secção ,é só para se dizer que o feminino tem as 5 modalidades de pavilhão....então  na escolha de estrangeiras.....(e já agora no das tugas)....é de rebentar a escala a incompetencia.

Pah, eu nem queria escrever mais nada, mas ao ver as estatísticas deste jogo, e que há coisas que não mudaram:

Foi-se buscar a Márcia Carvalho para quê, se a treinadora está a mostrar que não conta com ela? Para a Filipa andar a fazer trinta e tal minutos por jogo até rebentar?
(E APENAS veio a Márcia, quando óbviamente faltava mais uma base!)

Promovem-se três juniores, com grandes elogios, e traz-se a Carla Budane, para terem ZERO minutos?

Já não há palavras...

palavras até há varias:incompetencia,laxismo,burrice,falta de vergonha na cara e até digo mais esta situação é um autentico insulto ao nome do clube e ao que deveria se refletir na secção,que é lutar para se ser campeão.
mete-me NOJO,autentico ASCO o que se passa mas o que se ha-de fazer?este momento de merda nunca vai melhorar,e o burro sou eu e quem se preocupa com esta secção e não  os conas de sabão que permitem que isto continue.

xirabaneco

A mim custa-me a acreditar que exista gente dessa a trabalhar/colaborar no Benfica.
Não será uma questão de orçamento?
Não será uma questão de tempo e adaptação da treinadora das novas atletas?

Universo Benfica

Liga Portuguesa de Basquetebol Fem. 2018/19 | 1ª Fase | 4ª Jornada

20 Out (Sábado)

Carnide Clube - Boa Viagem 14h40

____________________________________________________________________

Quinta dos Lombos - União Sportiva 16h00

____________________________________________________________________

Olivais Coimbra - GDESSA 16h30

____________________________________________________________________

V. Guimarães - Ovarense 18h00

____________________________________________________________________

CAD Coimbra - Benfica 20h30

____________________________________________________________________

21 Out (Domingo)

CAB Madeira - AD Vagos 16h00



本菲卡

A Bolton já está claramente numa melhor forma física, apesar de ainda estar algo longe do ideal.

51-62 para nós a 5 minutos do fim.

FaithNoMore


Bethinho

boas exibições da Bolton e da Rosario.
a Green é que continua um zero á esquerda,é o Snider feminino.