Futsal Feminino 2018/2019

GoldenState

Grande Bruno! Grato pelo trabalho.

A team manager enganou-se no treinador a dispensar.

Gradinni

Este faz a equipa começar a ganhar, muda o chip das jogadoras, é dispensado!
Outros andam ha anos a bater em mortos, treinar defesa é mentira mas por ca continuam

Pena o Bruno nao ter jogado no futsal do Benfica ha uns anos
Muito obrigado por tudo!

FaithNoMore

Citação de: L1968 em 12 de Junho de 2019, 11:35
Citação de: FaithNoMore em 12 de Junho de 2019, 11:31
Citação de: L1968 em 12 de Junho de 2019, 10:19
Citação de: FaithNoMore em 12 de Junho de 2019, 10:17
Citação de: L1968 em 12 de Junho de 2019, 09:30
Citação de: FaithNoMore em 12 de Junho de 2019, 09:22
Citação de: Josepereira1904 em 12 de Junho de 2019, 09:14
Citação de: FaithNoMore em 12 de Junho de 2019, 07:15
Citação de: Xonas_14 em 12 de Junho de 2019, 00:48
Agora que já é certo, só queria agradecer ao mister Bruno Fernandes por tudo o que fez por esta equipa.

É com muita pena que vejo um grande profissional a partir, merecia muito mais respeito e merecia continuar..

Estou sem palavras, o Benfica às vezes consegue ser mt injusto

Saiu porque o clube não quis renovar?
O Benfica nem falou com ele para renovar, da parte dele haveria todo o interesse

O que fizeram aqui deveria também ser feito no hóquei,mesmo quando se ganha há sempre que tentar evoluir e saber quando dar um passo em frente,se for confirmada a vinda do PH,será uma excelente contratação

Quem é o PH?

Pedro Henriques

Não conheço treina onde?

https://www.zerozero.pt/coach.php?id=1213

Na tua opinião ficamos a ganhar com a troca?

Na teoria sim,na prática só os resultados vão dizer,mas ainda não há confirmação oficial que seja ele.

Xonas_14

As ações ficam para quem as praticam amigos .. e acho que vou ficar por aqui porque este assunto deixou me revoltado..

Espero que não seja um tiro no pé, o Bruno merece tudo de bom

Biscai@

É por estas e por outras que está na hora do Domingos Almeida Lima ir à sua vidinha... as modalidades do Benfica são uma casa a arder.

Chico_odv

J.P.

Não percebo a saída do Bruno...

Enfim, que seja bem substituído.

E que não caiam na asneira de pensar que são favas contadas! Além das renovações já conhecidas, que se garanta a permanência da maior parte das atletas e que venham reforços que acrescentem qualidade.

JM21

Tenho dificuldades em entender como se dispensa um treinador que em 3 anos limpa tudo. Sei que não está tudo bem quando se ganha, que há sempre espaço para se melhorar, mas acho esta saída um erro. Se for o Pedro Henriques o substituto, pelo menos é bem substituído. Ao menos isso.

L1968

Citação de: FaithNoMore em 12 de Junho de 2019, 12:59
Citação de: L1968 em 12 de Junho de 2019, 11:35
Citação de: FaithNoMore em 12 de Junho de 2019, 11:31
Citação de: L1968 em 12 de Junho de 2019, 10:19
Citação de: FaithNoMore em 12 de Junho de 2019, 10:17
Citação de: L1968 em 12 de Junho de 2019, 09:30
Citação de: FaithNoMore em 12 de Junho de 2019, 09:22
Citação de: Josepereira1904 em 12 de Junho de 2019, 09:14
Citação de: FaithNoMore em 12 de Junho de 2019, 07:15
Citação de: Xonas_14 em 12 de Junho de 2019, 00:48
Agora que já é certo, só queria agradecer ao mister Bruno Fernandes por tudo o que fez por esta equipa.

É com muita pena que vejo um grande profissional a partir, merecia muito mais respeito e merecia continuar..

Estou sem palavras, o Benfica às vezes consegue ser mt injusto

Saiu porque o clube não quis renovar?
O Benfica nem falou com ele para renovar, da parte dele haveria todo o interesse

O que fizeram aqui deveria também ser feito no hóquei,mesmo quando se ganha há sempre que tentar evoluir e saber quando dar um passo em frente,se for confirmada a vinda do PH,será uma excelente contratação

Quem é o PH?

Pedro Henriques

Não conheço treina onde?

https://www.zerozero.pt/coach.php?id=1213

Na tua opinião ficamos a ganhar com a troca?

Na teoria sim,na prática só os resultados vão dizer,mas ainda não há confirmação oficial que seja ele.

Vai ser difícil fazer melhor.

Gradinni

Muito simples, para fazer melhor terá de ganhar tudo e ser campeão europeu

Kurt Cobain 10

Eu ainda não acredito que mandamos embora um treinador que ganhou tudo em Portugal.

Só espero que não nos venhamos a arrepender.

Boa sorte Bruno para a tua vida e carreira.

Universo Benfica

Se a opção de não continuar não partiu do treinador, é mais uma decisão que não se compreende.

2016/17: 37J 32V 3E 2D (TH, ST, TP e CN) 4/4 - 100%
2017/18: 36J 34V 0E 2D (ST, TH, TP e CN) 4/4 - 100%
2018/19: 34J 33V 1E 0D (ST, TP e CN) 3/3 - 100%

107J 99V 4E 4D

TeamRocket37

Cagada épica por parte do Domingos Almeida Lima e da Rita Martins.

O treinador que devia ter sido dispensado era o Paulo Almeida.

Ao contrário da equipa feminina de hóquei em patins, a equipa futsal feminino do Benfica, tinha bons fundamentos de jogo, quer ofensivos, quer defensivos, bolas paradas, situações 4x5 e 5x4.
Este tem grandes adversários de grande valor como a Novamense e Sporting durante estes 3 anos.

Uma coisa importante, um balneário de mulheres é diferente que um balneário masculino, e de longe o Bruno tem uma ligação espetacular com as miúdas, isso faz muito diferença.

Não se esqueçam de renovar, com núcelo duro Cátia, Claudinha, Maria, Nina, Raquel e a Sanheiro.
Apenas tem 5 titular não chega, não se lembram no ano antes que entrar o Bruno?!
Já a saída da Bety, foi um erro, porque o ponto fraco da Ana Catarina é as bolas paradas, e a Bety compensava isso, sendo excelente nesse capítulo. Tudo bem queriam subir a Marta Costa, mas quem devia ter saído a Patrícia Mexia.

Esta secção era perfeita, mas vamos se não fica desfeita...

joao12soares

Não gosto da escolha, com todo o respeito e podendo ser um bocado cético demais, mas não gosto destas passagens do futsal masculino para o feminino....e tenho perfeita noção que o Pedro é uma pessoa que percebe muito de Futsal, mas teoria é una coisa, prática é outra, assim como o desporto também evolui.

BlankFile

O Benfica funciona ao contrário. Quem mostra trabalho, competência e ganha títulos não tem lugar e é dispensado. É incompreensível esta decisão. Um autêntico absurdo.

Obrigado por tudo, Bruno. Mais uma injustiça.