Hóquei em Patins Feminino 2018/2019

HJDK

Citação de: benficaslb1 em 07 de Maio de 2019, 18:56
Citação de: Rui Salvaterra em 07 de Maio de 2019, 15:38
Citação de: BlankFile em 07 de Maio de 2019, 13:16
Renovações naturais. Convinha segurar a Marlene e a Maria Sofia também.

Se ainda não anunciaram a Marlene é porque pode estar a caminho do Sporting porque se conseguiram convencer outras atletas com melhores propostas faço ideia o que não lhe terão ofertado.
Se isso não vier acontecer então meus amigos não encontro outro braço para envergar a braçadeira!

A Marlene não vai para o sporting.
Também acho que não. Ou continua connosco ou vai para Espanha.

Messi87

Renovação anunciada

TeamRocket37

Citação de: Messi87 em 08 de Maio de 2019, 11:18
Renovação anunciada

Maria Vieira, Inês Vieira e a Marlene Sousa era previsível o seu desfecho.

Preocupa-me muito mais se a Sofia Silva renova, ou volta para Norte.

Quem entra para lugar das gémeas e da Arxe...

Não é Maggy Florêncio, Renata Balonas, Catarina Costa, Beatriz Figueiredo que vamos ganhar ao Sporting...

Tem de vir jogadoras estrangeiras de classe mundial, simples...

FaithNoMore

Renovação esperada,a preocupação é quem vamos contratar para colmatar as baixas anunciadas.

tozecs

Esta situação das gêmeas irrita-me imenso e prometi não vir comentar + neste tópico até elas estarem confirmadas no sporting.

Mas:

A Marlene vale muito mais que essas " jogadoras "...

Grande renovação e por mim era já entreguar a braçadeira de capitã a Marlene no próximo jogo.

Agora é reforçar com estrangeiras top.

alenker

本菲卡

Mikaeil

Grande notícia!

Tenho um carinho muito grande por esta Equipa e por estas meninas. Tal como as outra renovações, esta é daquelas notícias que deixa um tipo com um  :) na cara!

Mikaeil

Andris

BlankFile

Espero que confirmem a renovação da Maria Sofia Silva em breve. Sandra Coelho, Ana Arsénio e Raquel Abreu penso que renovarão os seus contratos com o Benfica também e será anunciado em breve.

Vai ser um desafio para esta secção reestruturar este plantel e manter a equipa super competitiva. Estou curioso para perceber o que aí vem.

Mikaeil

MARLENE SOUSA RENOVA CONTRATO COM O BENFICA

Avançada de 23 anos caminha para a sexta época no plantel principal feminino de Hóquei em Patins.

"Um voto de confiança". É assim que Marlene Sousa, avançada da equipa feminina de Hóquei em Patins, encara a renovação de contrato com o Sport Lisboa e Benfica, Clube que representa desde a temporada 2014/15.

"Estou muito feliz por mais este voto de confiança por parte do Benfica. É um reconhecimento do meu trabalho, o acreditar num trabalho que tenho vindo a fazer há muito tempo", explicou a jogadores de 23 anos a BTV, confessando ainda "orgulho e felicidade" no momento da renovação.

A caminho da sexta época ao serviço da formação encarnada – hexacampeã nacional – Marlene Sousa já conta com 14 títulos: 1 Liga Europeia, 4 Campeonatos Nacionais, 4 Taças de Portugal e 5 Supertaças.

"Trabalhamos para isso todas as épocas. Todas as temporadas, os objetivos são muito idênticos: vencer todas as competições em que estamos inseridas. Trabalhamos para isso diariamente, a cada semana, a cada jogo, a cada competição... o Benfica vive assim e eu também. Neste momento, estou para o Benfica como o Benfica está para mim", afirmou.

"É uma caminhada longa, comecei a jogar hóquei em patins aos 4 anos, mas estes cinco anos no Benfica foram se calhar os melhores da minha vida por tudo aquilo que tenho conquistado, não só a nível desportivo, mas também pessoal e académico. Têm sido cinco anos incríveis, que nunca vou esquecer", prosseguiu.

Para além de integrar a equipa principal de hóquei em patins do Benfica, a avançada soma ainda a função de treinadora nas camadas jovens.

"É para manter, sim. É uma das coisas que me dá muito prazer, é também a minha área de formação académica, portanto, é juntar o útil ao agradável. Estando ligada à minha modalidade a formar crianças – onde eu também me revejo porque já passei por aquela fase – é, para mim, extremamente gratificante", finalizou.

"A Marlene é uma atleta de excelência, uma atleta de eleição, é, seguramente, uma das melhores intérpretes do Hóquei em Patins feminino Mundial e o Benfica tem imenso gosto e privilégio em anunciar que a atleta vai continuar connosco, não obstante os muitos convites que teve, inclusive do estrangeiro. E não podia ser de outra maneira! A Marlene está connosco há muito tempo, habituou-nos às suas maravilhas técnicas e à sua dedicação, e é atletas com este brio e postura que queremos no Clube. A Marlene é um símbolo destes ideais", explicou o vice-presidente Domingos Almeida Lima à BTV.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2018-2019/05/08/hoquei-em-patins-feminino-marlene-sousa-renovacao-contrato-benfica

JM21

Boa renovação. A Marlene é e continuará a ser a melhor jogadora do Campeonato e a única que consegue resolver jogos sozinha. Pode e deve ser ainda melhor trabalhada.

Boa renovação, também, da Inês. Um dos esteios defensivos da equipa e fazia todo o sentido que continuasse connosco.

TeamRocket37

Citação de: JM21 em 08 de Maio de 2019, 15:00
Boa renovação. A Marlene é e continuará a ser a melhor jogadora do Campeonato e a única que consegue resolver jogos sozinha. Pode e deve ser ainda melhor trabalhada.

Boa renovação, também, da Inês. Um dos esteios defensivos da equipa e fazia todo o sentido que continuasse connosco.

Não ganha campeonatos sozinha, se assim fosse tinha ganho pela Sanjoanense contra o Benfica durante 2 anos. Nem as gemeas Lopes ganham campeonatos sozinhas tiveram pelo Turquel essa oportunidade contra o Benfica na 1 ano da secção.

JM21

Citação de: Carlsberg87 em 08 de Maio de 2019, 15:03
Citação de: JM21 em 08 de Maio de 2019, 15:00

Não ganha campeonatos sozinha, se assim fosse tinha ganho pela Sanjoanense contra o Benfica durante 2 anos. Nem as gemeas Lopes ganham campeonatos sozinhas tiveram pelo Turquel essa oportunidade contra o Benfica na 1 ano da secção.

O "ganhar Campeonatos sozinha" é uma força de expressão obviamente. Nem o Messi no futebol ganha. Ontem viu-se.

O que digo é que a Marlene tem um nível técnico muitíssimo superior às outras e com pouco trabalho coletivo resolve jogos (o Benfica de Paulo Almeida é isso). Se algum dia o nosso jogo deixar de ser "bola na Marlene e ela que resolva" e passarmos a jogar como equipa vai, ainda, subir mais o seu nível.