Hóquei em Patins Feminino 2018/2019

Slipknot_BMC

Citação de: pica_foices em 20 de Outubro de 2018, 14:43
obviamente que a participação neste evento não exige apenas gastar 500 euros como erradamente anda aqui a ser dito. Acho que quem disse isso deveria corrigir o que escreveu.

custa o montante normal de uma deslocação e estadia na Argentina para uma equipa de hóquei, staff hóquei (como em qualquer equipa do SLB, neste caso com o factor mais pesado da viagem ser mais cara)

Ainda que seja um montante bastante superior aos 500 euros aqui referidos, o Benfica deveria tomar a iniciativa de ponderar positivamente o convite que lhes foi endereçado.

Seria um justo prémio e reconhecimento para as atletas.

Contudo convém relembrar que estamos a falar de atetas não profissionais.

O Benfica deveria fazer (se é que já não o fez) um levantamento de que atletas estariam disponíveis para efectuar a viagem e conciliar esta viagem e ausência do país com as actividades profissionais e de estudos das mesmas. Férias, exames, aulas, família.

Se houver um número mínimo de atletas considerado suficiente para sermos competitivos e que consigam ter essa disponibilidade o Benfica não tem para mim motivos para deixar de participar, mesmo atendendo aos custos da participação tendo em conta o orçamento da equipa.

Algumas coisa

1- o Benfica nao paga estadia e alimentação isso fica a cargo do clube responsável pela organização. Logo ai poucos imenso milhares de €.

2-o Benfica teria de pagar apenas a inscrição 500USD + voos para la , a minha esposa trabalha em agencia de viagem e fica um total para 10 atletas + 5 Staff´s fica um total de voos de 15 a 20 mil €. A este valor acresce os tais 500 USD.

Ora sabendo que atletas do Benfica tem imenso descontos e para alem disso tem a Benfica Viagens com preços mais baratos é "fazer as contas".

MT mal o Benfica , mt mt mt mal mais uma vez poupa-se trocos em vez do prestigio do clube

IPASLB

Citação de: Kratos em 20 de Outubro de 2018, 15:13
Pessoal, vou ser directo:

O gesto da angariação de fundos partiu de um grupo de sócios e adeptos deste fórum numa conversa privada. Nunca, jamais, poderemos aceitar que o Sport Lisboa e Benfica, instituição centenária, se recuse a participar em competições internacionais que enriquecem e aumentam o nosso prestígio mundial, com a desculpa de falta de verbas.

Perante tamanho sentimento de vergonha e injustiça com as nossas meninas, decidimos, em conjunto, angariar esse mesmo dinheiro para inscrever a nossa equipa na competição. Estou a aguardar desde ontem a aceitação da campanha no site PPL. Vou dar mais algumas horas para aceitarem a nossa inscrição, caso contrário terei de partir para a criação no Kickstarter até ao final do dia. O link ficará disponível nas usernews e todos poderão contribuir para ajudar a equipa de hóquei feminino do Sport Lisboa e Benfica. No caso do Kickstarter, caso o nosso objectivo não seja atingido, todo o dinheiro angariado reverterá às nossas contas.

De uma forma ou outra, a nossa voz vai ser ouvida. A decisão da Direção do Sport Lisboa e Benfica é um ultraje à História centenária desta Instituição. É uma mancha vergonhosa nos valores e ética que nos foram transmitidos ao longo de mais de um século. Nós, como sócios e adeptos, temos o dever e obrigação de impedir que manchas destas fiquem registadas para memória futura do clube que todos amamos. É nossa obrigação dar um murro na mesa e relembrar que o Benfica é de todos os sócios e adeptos, não é apenas de uma pessoa ou de meia dúzia que estão dentro da Direção. Não são eles quem decidem o futuro do Sport Lisboa e Benfica. Somos nós, são os nossos pais, os nossos avós e serão os nossos filhos, os nossos netos, os nossos bisnetos.

As pessoas vão, o Benfica perdura. Não brinquem com os sócios e adeptos do Benfica.

E pluribus Unum.
Parece mentira mas isto já aconteceu com equipas seniores masculinas no passado, lembro que no Hóquei a direção do SLB na altura impediu o SLB de participar na Euroliga salvo erro nos finais dos anos 90, lembro-me bem de como eu fiquei zangado por tamanha indignidade ao nosso clube, este tipo de coisas NUNCA deveriam ser sequer permitidas!

guizuca

O pior é que esses trocos poupados vão ser dados a chulos nojentos que pululam no Clube.
É uma vergonha,!
Uma afronta ao Benfica!

GiordanoBruno

Citação de: Kratos em 20 de Outubro de 2018, 15:13
Pessoal, vou ser directo:

O gesto da angariação de fundos partiu de um grupo de sócios e adeptos deste fórum numa conversa privada. Nunca, jamais, poderemos aceitar que o Sport Lisboa e Benfica, instituição centenária, se recuse a participar em competições internacionais que enriquecem e aumentam o nosso prestígio mundial, com a desculpa de falta de verbas.

Perante tamanho sentimento de vergonha e injustiça com as nossas meninas, decidimos, em conjunto, angariar esse mesmo dinheiro para inscrever a nossa equipa na competição. Estou a aguardar desde ontem a aceitação da campanha no site PPL. Vou dar mais algumas horas para aceitarem a nossa inscrição, caso contrário terei de partir para a criação no Kickstarter até ao final do dia. O link ficará disponível nas usernews e todos poderão contribuir para ajudar a equipa de hóquei feminino do Sport Lisboa e Benfica. No caso do Kickstarter, caso o nosso objectivo não seja atingido, todo o dinheiro angariado reverterá às nossas contas.

De uma forma ou outra, a nossa voz vai ser ouvida
. A decisão da Direção do Sport Lisboa e Benfica é um ultraje à História centenária desta Instituição. É uma mancha vergonhosa nos valores e ética que nos foram transmitidos ao longo de mais de um século. Nós, como sócios e adeptos, temos o dever e obrigação de impedir que manchas destas fiquem registadas para memória futura do clube que todos amamos. É nossa obrigação dar um murro na mesa e relembrar que o Benfica é de todos os sócios e adeptos, não é apenas de uma pessoa ou de meia dúzia que estão dentro da Direção. Não são eles quem decidem o futuro do Sport Lisboa e Benfica. Somos nós, são os nossos pais, os nossos avós e serão os nossos filhos, os nossos netos, os nossos bisnetos.

As pessoas vão, o Benfica perdura. Não brinquem com os sócios e adeptos do Benfica.

E pluribus Unum.
como assim?

IPASLB

Que seja revertida esta indignidade pela nossa história nessa reunião!

GiordanoBruno

Citação de: Carlos Amorim em 20 de Outubro de 2018, 14:56
Isto roça o ridículo. Sou sócio, pago a quota das modalidades.
O ano passado, se não fossem as modalidades de Pavilhão femininas, mesmo amadoras, o nosso ano teria sido horrível.
Além disso, são miúdas que não recebem nada, por isso estamos a falar de uma situação ridícula e injusta para as miúdas.
Acho que alguém com contactos junto da direcção devia informa—los para comunicarem que vamos marcar presença e arrancava—se imediatamente a recolha dos fundos. O dinheiro arranja—se e facilmente. Basta divulgar a situação e não tenho dúvidas. Parece—me que 20.500,00 não é assim tão complicado. Somos muitos.
Eu dou 100 euros ou mais um bocado, se for preciso.
Até estou com lágrimas nos olhos, ao imaginar o que vai na cabeça daquelas miúdas. Jogam à borla, honram a camisola com inúmeros títulos e depois não podem ir a uma competição por falta de dinheiro.
Isto é o benfica. Não é o cascalheira.
Andam sempre a apregoar que somos os melhores financeiramente e levamos com.casos escandalosos destes.
Poupem no catering do camarote, com traidores como o pacheco, etc.
calma, tb não é preciso pedir demais.

Cosmic

Falar em orçamentos para uma equipa destas... estas miúdas merecem tudo! 20.000 euros deveria ser retirado do salário de um certo treinador por cada saída de bola tipo bombo.

Subhro

Citação de: BlankFile em 20 de Outubro de 2018, 02:28
Vou ser directo:

Quem é que alinha em pagar a taxa de inscrição e dar uma lição a esta espécie de dirigentes que temos no nosso clube? 5 euros por cabeça até atingirmos os tais 500 dólares, que são sensivelmente 435 euros, arredondado.

Mesmo que seja meramente simbólico, damos uma surra de pica nestes incompetentes.

Quem alinhar nisto, meta like no comment.

Já há conta para transferir verba? Quero participar

J.P.

Que situação vergonhosa e nojenta.

Estas miúdas merecem respeito!

MoreThanRed

Isto é tudo demasiado ridículo para ser verdade. "10 anos à frente". Estamos a falar de quê, 10-20% de um qualquer Agra desta vida?

Tenham vergonha na cara, foda-se...

joaoaria

Era perguntar ao DAL o que é que ele vai fazer com o dinheiro poupado com as deslocações pela eliminação precoce da equipa de basquetebol nas provas europeias ...
:tickedoff:

Alexandre1976

Tratamento puramente mercantilista.Um grupo que tem sido um dos mais vitoriosos dos ultimos anos é tratado desta maneira.Vergonha.

X-ray

Domingos Almeida Lima que se demita. Devia ter vergonha!

Xinas

Como é possível uma decisão destas????
Esta modalidade só nos tem dado alegrias, títulos atrás de títulos e agora vê-se privada de ir disputar mais um, por capricho???

Vergonha  :disgust:

Alexandre1976

Estão a poupar o dinheiro para o colégio e o hotel no xeixal.