Hóquei em Patins Feminino 2018/2019

Messi87

O Sport Lisboa e Benfica anuncia que garantiu as contratações das hoquistas internacionais pelos seus países Maria Sofia Silva e Aina Arxé.
Maria Sofia Silva é avançada e vem do Clube Hóquei dos Carvalhos, formação pela qual apontou 68 golos na edição 2017/18 do Campeonato Nacional. Tem 21 anos, é internacional portuguesa e, portanto, uma das jogadoras de futuro do hóquei nacional.

Aina Arxé

Já a defesa/média Aina Arxé (na foto) tem 20 anos e chega do CP Voltregà, clube pelo qual defrontou o Sport Lisboa e Benfica na última edição da Taça Europeia no Pavilhão Fidelidade. Entre os títulos já conquistados, a jovem internacional espanhola conta, por exemplo, com uma Taça Europeia. É igualmente um valor a despontar na modalidade.

Recorde-se que, no passado dia 13 de julho, foram divulgadas as renovações de nove jogadoras do plantel orientado por Paulo Almeida.

TeamRocket37

Citação de: Messi87 em 30 de Julho de 2018, 16:45
O Sport Lisboa e Benfica anuncia que garantiu as contratações das hoquistas internacionais pelos seus países Maria Sofia Silva e Aina Arxé.
Maria Sofia Silva é avançada e vem do Clube Hóquei dos Carvalhos, formação pela qual apontou 68 golos na edição 2017/18 do Campeonato Nacional. Tem 21 anos, é internacional portuguesa e, portanto, uma das jogadoras de futuro do hóquei nacional.

Aina Arxé

Já a defesa/média Aina Arxé (na foto) tem 20 anos e chega do CP Voltregà, clube pelo qual defrontou o Sport Lisboa e Benfica na última edição da Taça Europeia no Pavilhão Fidelidade. Entre os títulos já conquistados, a jovem internacional espanhola conta, por exemplo, com uma Taça Europeia. É igualmente um valor a despontar na modalidade.

Recorde-se que, no passado dia 13 de julho, foram divulgadas as renovações de nove jogadoras do plantel orientado por Paulo Almeida.

2 Grandes reforços!

Agora sim temos 6 jogadoras para rotação para jogar contras as espanholas.

Liga Europeia agora é mais possível.

Chico_odv

Citação de: Messi87 em 30 de Julho de 2018, 16:45

Aina Arxé

Uau, estou boqui-aberto... nao so fomos buscar 2 grandes jogadoras, como ainda sao novas e ainda garantimos o futuro! Bravo!!!

Chico_odv

TeamRocket37

Guarda-redes:
Maria Vieira
Sandra Coelho

Defesas/médios:
Rute Lopes
Inês Vieira
Aina Arxe
Raquel Abreu

Universal:
Andreia Leal

Avançadas:
Marlene Sousa
Rita Lopes
Maria Sofia Silva
Ana Arsénio

6 jogadoras top para rodar e para enfrentar as espanholas na Liga Europeia.
3 jogadoras que vão dividir o lugar na bancada: Raquel, Andreia e a Ana.

_Xebola_

manol11

Grandes contratações!
Eu desejava a contratação da Sofia para o ataque mesmo não tendo saído ninguém e uma substituta de qualidade para o lugar da Maca.

TeamRocket37

Aposto numa final Manlleu - Benfica, caso não se encontrem até a final.

Voltregá perdeu:
Aina Lafon, Tashe Lee, Nara Lopez, Joana Comas e Aine Aixe

Gijon perdeu:
Maria Diez e Anna Casarramona

Voltregá e Gijon estão mais fracos e Manlleu super forte com:
Maria Diez, Anna Casarramona e Nara Lopez com reforços.

BlankFile

Já se ouvia falar nisto há algum tempo. Ainda bem que se concretizou. :)

Bem-vindas e muito boa sorte a ambas.

joao12soares

Bem vindas e que nos consigam ajudar a vencer novamente a Liga Europeia.

BlankFile

E finalmente um ataque competente ao mercado no Hoquei Feminino. Se queremos sonhar em ganhar a Taça Europeia novamente, tem que ser assim.

Acho que uma das 3 atletas menos utilizadas, deveria ser emprestada. Ter 11 jogadoras, não creio que seja benéfico.

Amigo das modalidades

Citação de: BlankFile em 30 de Julho de 2018, 17:32
E finalmente um ataque competente ao mercado no Hoquei Feminino. Se queremos sonhar em ganhar a Taça Europeia novamente, tem que ser assim.

Acho que uma das 3 atletas menos utilizadas, deveria ser emprestada. Ter 11 jogadoras, não creio que seja benéfico.

????

se elas recebessem ordenado ainda podia perceber, para poupar alguma coisa, agora no contexto da modalidade não acho que seja prejudicial serem 11. Assim pelo menos não há treinos "coxos" quando alguém não puder, e dará para gerir pequenos toques e lesões.

TeamRocket37

Citação de: Amigo das modalidades em 30 de Julho de 2018, 17:46

????

se elas recebessem ordenado ainda podia perceber, para poupar alguma coisa, agora no contexto da modalidade não acho que seja prejudicial serem 11. Assim pelo menos não há treinos "coxos" quando alguém não puder, e dará para gerir pequenos toques e lesões.

Quando ganhamos a Liga Europeia tínhamos 12 atletas.
Assim não é preciso ir aos juvenis buscar miúdos para completar treinos.

BlankFile

Citação de: Amigo das modalidades em 30 de Julho de 2018, 17:46

????

Vendo por esse prisma, até faz sentido que fiquem as 11. Mas eu pensei mais num contexto de jogos e ficar uma de fora toda as semanas não creio que seja benéfico. 

De qualquer maneira, nenhuma dessas 3 atletas tem um tempo de jogo por aí além com o Paulo Almeida, todos sabemos disso. Acho que não irá fazer uma diferença abismal.

TeamRocket37

Andreia Leal por causa do trabalho falta a treinos e jogos.
Miúdas com as faculdades.
Pequenos toques.

Ter 11 jogadores não me parece descabido.

O maior problema é as 3 do costume, uma delas ficar na bancada, mas a influencia delas no jogo é pouco ou nenhuma, por isso.