Hóquei em Patins Feminino 2018/2019

Mikaeil

É jogadora que aprecio muito. Nunca devia ter saído.

É como diz o camarada Mikashnikov:

Citação de: Mikashnikov em 30 de Maio de 2019, 14:40
Que venha!

Aqui é que a Maca está bem!

benficaslb1

é a nossa 6º melhor marcadora de sempre com 121 golos marcados, pode vir para cá aumentar esses números que não me importo.

Slipknot_BMC

em principio ainda vem mais uma jogadora para alem do regresso da MACA

L1968

Citação de: Slipknot_BMC em 30 de Maio de 2019, 14:48
em principio ainda vem mais uma jogadora para alem do regresso da MACA

Estrangeira?

flsb

Mas quem é que defende neste plantel ?

Slipknot_BMC

Citação de: L1968 em 30 de Maio de 2019, 14:52
Citação de: Slipknot_BMC em 30 de Maio de 2019, 14:48
em principio ainda vem mais uma jogadora para alem do regresso da MACA

Estrangeira?

Não faço ideia

mas repara tinhamos 11 jogadoras , vao sair 4 e so entraram 2

Neste momento temos 9 por isso ainda vem mais alguem

Slipknot_BMC


benficaslb1


flsb


J.P.

Citação de: Slipknot_BMC em 30 de Maio de 2019, 14:57
Citação de: L1968 em 30 de Maio de 2019, 14:52
Citação de: Slipknot_BMC em 30 de Maio de 2019, 14:48
em principio ainda vem mais uma jogadora para alem do regresso da MACA

Estrangeira?

Não faço ideia

mas repara tinhamos 11 jogadoras , vao sair 4 e so entraram 2

Neste momento temos 9 por isso ainda vem mais alguem

Saem 4?

Além das gémeas e da Arxé quem é a outra?

baar99

Se o outro reforço que falta conhecer for bom, podemos dizer que trabalharam bem as saidas.


Mas se calhar convinha arranjar outro treinador. Digo eu.

PGuarda1904

Não vale a pena recordar isso porque não é algo que ela se orgulhe de ter feito e só a prejudica a ela e ao Benfica...

Portanto se puderem apagar a gerência agradecia! ;)

Rui Salvaterra

Com a devida salvaguarda para com os enormes sócios/adeptos que semanalmente vivem o Benfica e para o Benfica e daqueles que pela distância estão mais condicionados à militância participativa, vê-se por aqui com grande indignação a deslocação de atletas para outros clubes quando é do conhecimento que isto é a profissão e o ganha pão deles.
Mas depois cumprir propósito benfiquista de encher os pavilhões e apoiar as equipas é a vergonha que se assiste na maioria das modalidades num clube com esta dimensão.
Nesta modalidade então até dá dó.

benficaslb1

Citação de: Rui Salvaterra em 30 de Maio de 2019, 16:15
Com a devida salvaguarda para com os enormes sócios/adeptos que semanalmente vivem o Benfica e para o Benfica e daqueles que pela distância estão mais condicionados à militância participativa, vê-se por aqui com grande indignação a deslocação de atletas para outros clubes quando é do conhecimento que isto é a profissão e o ganha pão deles.
Mas depois cumprir propósito benfiquista de encher os pavilhões e apoiar as equipas é a vergonha que se assiste na maioria das modalidades num clube com esta dimensão.
Nesta modalidade então até dá dó.

O que é que uma coisa tem a ver com a outra? Se eu não vou ao pavilhão não posso criticar o que acho que esta mal? Se eu fosse ao pavilhão a Rute e a Rita ficavam era?

Katsumoto

Citação de: benficaslb1 em 30 de Maio de 2019, 16:17
Citação de: Rui Salvaterra em 30 de Maio de 2019, 16:15
Com a devida salvaguarda para com os enormes sócios/adeptos que semanalmente vivem o Benfica e para o Benfica e daqueles que pela distância estão mais condicionados à militância participativa, vê-se por aqui com grande indignação a deslocação de atletas para outros clubes quando é do conhecimento que isto é a profissão e o ganha pão deles.
Mas depois cumprir propósito benfiquista de encher os pavilhões e apoiar as equipas é a vergonha que se assiste na maioria das modalidades num clube com esta dimensão.
Nesta modalidade então até dá dó.

O que é que uma coisa tem a ver com a outra? Se eu não vou ao pavilhão não posso criticar o que acho que esta mal? Se eu fosse ao pavilhão a Rute e a Rita ficavam era?

Provavelmente sim porque as bancadas cheias rendem mais € e isso aumenta a probabilidade de o clube poder pagar mais pelas atletas. No entanto acho que essas lagartas estavam destinadas a irem lá parar, fosse pelos € ou por outra desculpa qualquer. Siga a marinha masé, iremos ser sempre competitivos. É o desígnio do clube.