Andebol Feminino 2018/2019

Miguelito22

Resultado mais que normal dada a diferença de andamento e qualidade entre equipas.

Trabalhar para subir de divisão que é o que interessa.

FaithNoMore

Derrota esperada,concentração no campeonato e tentar subir este ano à 1ª divisão

Gonçalo_SLB

Derrota expectável.

Agora, foco total no grande objectivo da temporada.

StarWars

Pena. Não conheço este mundo. Não sei se era um resultado esperado.
O que sei é que queria ter ganho.

Universo Benfica

Cyb3rNeo

TeamRocket37

Ao contrário do futebol feminino aqui a prioridade principal não e ganhar a Taça de Portugal.

Resultado normal.

JM21

Benficoolatra

Citação de: StarWars em 10 de Novembro de 2018, 16:16
Pena. Não conheço este mundo. Não sei se era um resultado esperado.
O que sei é que queria ter ganho.

Digamos que o Gaia luta para ser campeão nacional.
O benfica para subir de divisão. A diferença está aí.

Benficoolatra

Citação de: 本菲卡 em 10 de Novembro de 2018, 13:28
O Colégio de Gaia tem uma equipa muito jovem, também. Uma jogadora com 31 e uma com 32, mas o resto ronda ali os 20/21 anos. E têm muita qualidade.

Quando subirmos à primeira divisão, devemos olhar para aqui como uma forma de nos reforçarmos. Se bem que o facto do clube ser sediado no Porto não ajuda nada a que as miúdas venham para cá.  :bah2:

O Benfica só irá subir se conseguir um "reforço, ou dois", que faça a diferença em Janeiro/Fevereiro, altura da 2ª fase. Claro que a Debora ainda nem começou a jogar. As equipas do norte estão muito boas,.. já começaram a jogar e vão já na 3ª ou 4 jornada. Cá em baixo ainda nem começaram. O ABC está fortissimos e escolheu nitidamente as atletas que quis. O Benfica não o fez nem tinha como o fazer.

anarcos

O 1º golo de uma nova era do Andebol Feminino do SLBenfica: