SL Benfica - Campeão Nacional de Juvenis A 2018/2019!!!



Rumoao38

Citação de: Biscai@ em 25 de Maio de 2019, 12:16
Citação de: BenfiquismoIminente em 25 de Maio de 2019, 12:12
Citação de: Biscai@ em 25 de Maio de 2019, 12:09
Citação de: BenfiquismoIminente em 25 de Maio de 2019, 12:07
E este passe do "Inglês que tem a mania que é bom"?
Sim, foi um passe, mas já perdeu tantas bolas porque simplesmente agarra-se à bola... aliás, tem andado muito tempo no banco. Não fales do que não sabes.

Falo do que sei e  o que sei é que ele tem 17 anos e prefiro um jogador que perca bolas por ir para cima do que um jogador pouco dinâmico. Ele esteve no euro sub 17, daí esse desaparecimento.
Nada disso... esta temporada tem passado bastante tempo no banco mesmo antes do euro sub 17. Mas o puto é bom jogador, não estou a dizer o contrário, no entanto ainda se agarra muito à bola, não tem ainda o espírito colectivo ensinado no Seixal... com o tempo vai lá e quando lá chegar será um jogador de eleição, tem tudo para isso, no entanto neste momento tem de ser ensinado e chamado à atenção. É só... não interpretes mal as minhas palavras... o puto é bom jogador.
Edit.

Justificaste o teu comentário com a tua opinião.
Peço desculpa por ter achado que só tinhas acompanhado este jogo e estavas a generalizar. Mas sim não concordo muito com a tua opinião.
Acho que tem manias sim mas tem 17 anos e tem tempo de as corrigir. A qualidade está lá.

rudra28

Citação de: Kampz em 25 de Maio de 2019, 12:19
Sei que estamos com mais um mas estes putos têm muita qualidade.

Cancelei a VTV e já não os via há muito tempo.
Já não jogam há mês também, devido ao Euro sub17.

DeSousa


rudra28


green_eyes_slb


Leitz

O gajo que sofre a falta não está fora-de-jogo?

RedHead

Tá 3 - 0 e eles dizem que o 7 deles é o Messi ...somos mesmo fortes

Ganda_Benfica!

Incrível como um bixo mau nunca morre... isto é tão porto, quando parece que vão ser extreminados lá se reerguem.

Gonçalo_SLB

Citação de: rudra28 em 25 de Maio de 2019, 12:20
Não estava fora de jogo?
Também fiquei com dúvidas. A repetição que deram foi uma valente porcaria.

Biscai@

Citação de: Rumoao38 em 25 de Maio de 2019, 12:17
Citação de: Biscai@ em 25 de Maio de 2019, 12:09
Citação de: BenfiquismoIminente em 25 de Maio de 2019, 12:07
E este passe do "Inglês que tem a mania que é bom"?
Sim, foi um passe, mas já perdeu tantas bolas porque simplesmente agarra-se à bola... aliás, tem andado muito tempo no banco. Não fales do que não sabes.
E tu sabes?
O Sarmiento vai ser craque. Senão gostaste do jogo dele hoje, legítimo. Mas não generalizes e não fales tu do que não sabes.
Já respondi a quem de direito, não te metas na conversa dos outros. Tem calma. Respira fundo.

BernardoS10

Acho que estava ligeiramente adiantado.


Jack Bauer

Somos tão superiores...

Vamos para o 4º para os acalmar.