Futebol Formação - Juniores A (2018/2019)

lopes85

11 inicial

Enviado do meu Mi Note 3 através do Tapatalk

lopes85

Caldas 1- Benfica 0

giiin

lopes85

Fim de jogo.
Caldas 3-Benfica 2

rudra28

Primeiro jogo da época( começaram dia 23) frente a uma equipa do campeonato nacional de seniores, diria que foi um bom jogo de preparação.

poiudivino

Bons pormenores do DE, numero 5. Está nessa foto ao lado do Jair, não fixei o nome

rudra28

Citação de: poiudivino em 30 de Julho de 2018, 20:20
Bons pormenores do DE, numero 5. Está nessa foto ao lado do Jair, não fixei o nome
Tomás Tavares. Tanto jogo a lateral esquerdo como a direito. Quem marcou os golos, sabes?

paulomaia1972

futuro LD do Benfica.

poiudivino

Citação de: rudra28 em 30 de Julho de 2018, 20:21
Tomás Tavares. Tanto jogo a lateral esquerdo como a direito. Quem marcou os golos, sabes?

Não tomei nota para ser sincero.
Houve 1 de penalty creio ter sido o Kevin Csboth(?), húngaro

rudra28

Citação de: poiudivino em 30 de Julho de 2018, 20:26
Citação de: rudra28 em 30 de Julho de 2018, 20:21

Não tomei nota para ser sincero.
Houve 1 de penalty creio ter sido o Kevin Csboth(?), húngaro
Okok. O0
Se foi um jogador ruivo é o Csoboth.

Messi87

Nesta segunda-feira, no reduto dos anfitriões, bom teste, marcado pela intensidade e competitividade, com os jovens juniores das águias a darem boa réplica perante a formação sénior adversária. Vitória para os locais, por 3-2, naquele que foi o primeiro jogo-treino dos encarnados.

O primeiro golo da partida chegou cedo, com Paulinho, logo aos 2 minutos a fazer o 1-0 com que se atingiu o intervalo. No reatar (47'), resposta encarnada, com Alexandre Penetra a fazer a igualdade na marcação de uma grande penalidade.

E o Benfica esteve mesmo a vencer! Aos 56', o ainda juvenil Paulo Bernardo fez o 1-2, contudo, na reta final do encontro Januário e Iuri Gomes concretizaram nova reviravolta, sentenciando o marcador num 3-2 final.

O Benfica alinhou de início com Carlos Santos, João Ferreira, António Ribeiro, Tomás Tavares, Diogo Capitão (capitão), Bernardo Silva, Ronaldo Camará, Tiago Araújo, Jair Tavares e Ricardo Matos.

Jogaram ainda João Monteiro, Califo Baldé, Pedro Ganchas, Francisco Saldanha, Paulo Bernardo, Gonçalo Ramos, Kevin Csoboth, Hugo Nunes e Luís Lopes. Toda a equipa foi substituída ao intervalo, à exceção de Alexandre Penetra, João Ferreira e Tomás Tavares.

lopes85

Nota se bem a diferença na qualidade dos jogadores. Mesmo sendo juniores e juvenis são jogadores fisicamente melhor preparados, os do Caldas são amadores e jogaram no sábado, alguns trabalharam sábado, domingo e segunda. Mas a qualidade técnica é muito diferente.
No Benfica teve melhor o Penetra, Tomás Tavares e um miúdo que jogou a médio defensivo com o número 14.
De referir que após o intervalo o Benfica melhorou muito. O Renato deve ter dado uma grande palestra uma vez que até demoraram mais a sair do balneário. Última nota para o Camará, sei que é muito novo mas vem com muitos tiques de vedeta. Receio que se perca...

JohnT

Citação de: lopes85 em 30 de Julho de 2018, 22:16
Nota se bem a diferença na qualidade dos jogadores. Mesmo sendo juniores e juvenis são jogadores fisicamente melhor preparados, os do Caldas são amadores e jogaram no sábado, alguns trabalharam sábado, domingo e segunda. Mas a qualidade técnica é muito diferente.
No Benfica teve melhor o Penetra, Tomás Tavares e um miúdo que jogou a médio defensivo com o número 14.
De referir que após o intervalo o Benfica melhorou muito. O Renato deve ter dado uma grande palestra uma vez que até demoraram mais a sair do balneário. Última nota para o Camará, sei que é muito novo mas vem com muitos tiques de vedeta. Receio que se perca...

Com o Renato Paiva a continuar assim vai para a bancada.....

Londrino-85

Estranho o Henrique Jocú não ter jogado...estará lesionado?