Futebol Formação - Juniores A (2018/2019)

vieirah1904

Bayern para passar tem de ganhar 4-0 em Amsterdão. Se ganhar 3-0 não chega, ficam todos com os 5 pontos nos confrontos diretos e no goal average:

Ajax 8-8
Benfica 8-8
Bayern 7-7

Passa Ajax em 1º por ter mais golos fora no confronto das 3 equipas e o Benfica em 2º.

Francescoli

Citação de: rudra28 em 27 de Novembro de 2018, 17:04
Citação de: Francescoli em 27 de Novembro de 2018, 17:03
O resultado é tremendamente injusto, nao se ponham com merdas.

Fizemos um jogaço, alguns erros evidentemente. Falamos de juniores e alguns juvenis.

Muito orgulho nesta equipa!
Acho que não fizemos um jogo assim tão bom, o Renato Paiva também não gostou muito.

Eu gostei, fomos sempre superiores em casa de um adversário bem forte!

josemiguelcardoso

Citação de: Menino de Ouro RS em 27 de Novembro de 2018, 16:59
Citação de: josemiguelcardoso em 27 de Novembro de 2018, 16:55
Citação de: k1n0 em 27 de Novembro de 2018, 16:54
Citação de: Menino de Ouro RS em 27 de Novembro de 2018, 16:53
Citação de: Andris em 27 de Novembro de 2018, 16:50
Desvalorizarem o Renato, foda-se. Vocês realmente merecem mesmo o que têm.
Anda com a vaca golo aos 90 contra o Ajax e outro agora aos 90

ia conseguir fazer muito pior que o tralhao na 1 epoca de youth
LOL. Onde é que anda a noção desta gente?

Esta gente não vê os jogos, só olha para os resultados sabem lá do que falam
:rir: :rir: :rir: :rir:

este ano ainda nao falhei jogo da youth

Acho que a tentativa de comparares o Renato ao Tralhao de modo a desvalorizares o trabalho do Renato não faz grande sentido. O Renato entra em todos os jogos para assumir o controlo do jogo,  na minha opinião consegue sempre retirar o melhor dos seus jogadores, com um futebol vistoso o que por vezes atraiçoa um bocado a equipa. Claro que por vezes há jogos que correm menos mal, como o jogo com o Ajax fora, agora hoje acho incorreto apontar algo ao Renato, o Benfica foi superior, manteve o seu registo e não sai de Munique com a vitória pela falta de eficacia que apresentou. Por fim, o que me faz gostar ainda mais do Renato é a postura que apresenta na análise aos jogos basta ver as reações aos jogos, não anda cá com desculpas

Magistral10

Não consegui ver o jogo mas fui sempre acompanhando o resultado. Felizmente conseguimos ir buscar o empate senão já não acredito que passasse-mos por um empate na ultima jornada entre o bayern e o ajax serviria aos 2 e iamos estar em maus lençois. Agora é fazer o que nos compete e ganhar ao aek em casa e carimbar a passagem

rudra28

Citação de: Francescoli em 27 de Novembro de 2018, 17:07

Fizemos um jogaço, alguns erros evidentemente. Falamos de juniores e alguns juvenis.

Acho que não fizemos um jogo assim tão bom, o Renato Paiva também não gostou muito.

Adversário forte sim, mas mais fraco que na primeira volta, com várias ausências(Shabani, Mai, Batista Meier), nós também tivemos é verdade mas não gostei do jogo, temos qualidade para não cometer tantos erros.

J Pinto

Francescoli

Citação de: rudra28 em 27 de Novembro de 2018, 17:09
Citação de: Francescoli em 27 de Novembro de 2018, 17:07

Adversário forte sim, mas mais fraco que na primeira volta, com várias ausências(Shabani, Mai, Batista Meier), nós também tivemos é verdade mas não gostei do jogo, temos qualidade para não cometer tantos erros.

Eu percebo esse ponto de vista, mas acho que não se pode exigir demais a miudos a terminar a formação.

Os erros fazem parte do crescimento deles.

RedEagleNN

Pelo que o Renato diz tínhamos o jogo controlado. Erramos, faz parte. Temos de passar sim ou sim.

tmsdiogo

O Renato Paiva é o melhor treinador da formação e disso não há dúvidas. Hoje mostrou uma vez mais na análise pôs-jogo que percebe muito do que se passa dentro de campo e não tem problemas em chamar os jogadores à razão. Comparar o Tralhao ao Renato é demasiado injusto para o segundo.

rudra28

Agora é ganhar ao Aek, no playoff é evitar o D.Kiev e o Chelsea.

RedEagleNN

Citação de: rudra28 em 27 de Novembro de 2018, 17:06
Renato Paiva a falar do erro do Pedro Álvaro, fez bem, tem de ser chamado à razão. É o central mais promissor do Benfica, mas tem de ter cabeça.
O Álvaro tem te dar um grande salto esta época. Para já não o acho isso tudo. Que ponha os olhos no Ruben, qualidade ele tem.

rudra28

Citação de: RedEagleNN em 27 de Novembro de 2018, 17:13
Renato Paiva a falar do erro do Pedro Álvaro, fez bem, tem de ser chamado à razão. É o central mais promissor do Benfica, mas tem de ter cabeça.
O Álvaro tem te dar um grande salto esta época. Para já não o acho isso tudo. Que ponha os olhos no Ruben, qualidade ele tem.
Tem muita qualidade, um puto que aos 16 anos(juvenil) fazia dupla com Ruben Dias na Youth League(chegamos à final) e já mostrava uma classe e qualidade fantástica.

RedEagleNN

Citação de: rudra28 em 27 de Novembro de 2018, 17:17
Tem muita qualidade, um puto que aos 16 anos(juvenil) fazia dupla com Ruben Dias na Youth League(chegamos à final) e já mostrava uma classe e qualidade fantástica.
Mas daí para cá pouca ou nenhuma evolução.

rudra28

Citação de: rudra28 em 27 de Novembro de 2018, 17:17
Tem é de continuar a evoluir e a trabalhar, o ano passado teve algumas  lesões.