Futebol Formação - Juniores A (2018/2019)

rudra28

Citação de: Kurt Cobain 10 em 07 de Novembro de 2018, 17:02
Citação de: rudra28 em 07 de Novembro de 2018, 17:00
O Tiago Gouveia é muito bom jogador, merece ser mais vezes convocado para a Youth League. O Jocu também devia ser convocado, temos de ter os melhores aqui e os sub23 que se desenrasquem com os restantes jogadores l.
Fdx , nem me lembrei do Jocu . Como é possivel não ser convocado ?  :estrelas:
Acho o que o Benfica pensa é que se vai ficar no banco mais vale ficar nos sub23 o que não concordo, como se viu hoje os suplentes são importantes.

rudra28

GARAJAU

Velazquez

Citação de: Kurt Cobain 10 em 07 de Novembro de 2018, 17:00
Citação de: Miguel Antunes em 07 de Novembro de 2018, 16:56
Citação de: Velazquez em 07 de Novembro de 2018, 16:26
Citação de: Vitor Alves em 07 de Novembro de 2018, 16:24
Citação de: BlankFile em 07 de Novembro de 2018, 16:16
Alguns ainda diziam que na Holanda, não merecíamos aquele 3 secos...

Enxerguem-se. Eles são melhor equipa, mais práticos e letais. Já começo a ficar farto e cansado desta equipas do Benfica. Só adornos técnicos, rodriguinhos e merdas. Meter a bola lá dentro é que está quieto...

Mentalidade e treino e isso resolve-se, se calhar poderiamos ou deveriamos investir em treinadores. Em vez de investir em outras coisas que não valem a pena.
Em treinadores?Nesta altura temos bons treinadores.O que mais falha acho que é mesmo  o Renato Paiva

Sem duvida Velazques... Nunca entendi muito bem a idolatração ao Renato.
LOL . É só o melhor treinador da formação juntamente com o Luis Nascimento . Se o Renato sair vão chorar muito por ele .
Não estou a dizer que é mau, bem pelo contrario.Mas tem o Bruno Lage, Luis Nascimento e Filipe Coelho.E ainda podes metter o Luis Araujo

rudra28

Insigne

Já que estão a pensar criar uma Superliga da piça, clubes como Benfica e Ajax deviam antecipar-se e criar uma Liga de juniores com os melhores clubes de paises "periféricos".

Benfica, Ajax, Shakhtar, Anderlecht, Salzburgo e por aí fora.

Até para formar treinadores dava jeito.

peixoto91

Citação de: Velazquez em 07 de Novembro de 2018, 17:06
Citação de: Kurt Cobain 10 em 07 de Novembro de 2018, 17:00
Citação de: Miguel Antunes em 07 de Novembro de 2018, 16:56
Citação de: Velazquez em 07 de Novembro de 2018, 16:26
Citação de: Vitor Alves em 07 de Novembro de 2018, 16:24
Citação de: BlankFile em 07 de Novembro de 2018, 16:16
Alguns ainda diziam que na Holanda, não merecíamos aquele 3 secos...

Enxerguem-se. Eles são melhor equipa, mais práticos e letais. Já começo a ficar farto e cansado desta equipas do Benfica. Só adornos técnicos, rodriguinhos e merdas. Meter a bola lá dentro é que está quieto...

Mentalidade e treino e isso resolve-se, se calhar poderiamos ou deveriamos investir em treinadores. Em vez de investir em outras coisas que não valem a pena.
Em treinadores?Nesta altura temos bons treinadores.O que mais falha acho que é mesmo  o Renato Paiva

Sem duvida Velazques... Nunca entendi muito bem a idolatração ao Renato.
LOL . É só o melhor treinador da formação juntamente com o Luis Nascimento . Se o Renato sair vão chorar muito por ele .
Não estou a dizer que é mau, bem pelo contrario.Mas tem o Bruno Lage, Luis Nascimento e Filipe Coelho.E ainda podes metter o Luis Araujo
Luis Araújo é bem fraquinho.

flsb

paalexg

Citação de: peixoto91 em 07 de Novembro de 2018, 16:53
Fossem todos os jogos do nacional de Juniores com a exigência destes 2 jogos com o Ajax e os nossos jogadores evoluiam ainda muito mais
Apesar de claras melhorias, acho que ainda estamos muito presos ao escalão. A equipa de sub-23 deveria ser praticamente só composta por júniores e os sub-19 deviam ter mais sub-17.

Léo_SLB20

Citação de: rudra28 em 07 de Novembro de 2018, 17:06
O jogo na Alemanha vai ser muito bom.
Tudo o que não seja a vitória é um péssimo resultado ... Os alemães são fracos

rudra28

Citação de: Léo_SLB20 em 07 de Novembro de 2018, 17:15
Citação de: rudra28 em 07 de Novembro de 2018, 17:06
O jogo na Alemanha vai ser muito bom.
Tudo o que não seja a vitória é um péssimo resultado ... Os alemães são fracos
Não acho que sejam fracos, têm jogadores de equipa A e até empataram com este Ajax.
E cá deram luta apesar dos 3-0.

BlankFile

Ainda salvámos 1 ponto. Tendo em conta as circunstâncias, foi um mal menor.

Temos que fazer os 6 pontos nos jogos seguintes.