Benny (Equipa B)

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa B: 1 época, 29 jogos, 2 golos

Prometheus

Citação de: Kampz em 09 de Julho de 2018, 22:00
Citação de: Prometheus em 07 de Julho de 2018, 23:41
Ou muda de alcunha ou já tenho um jogador da equipa b para odiar.

Não é por aí, tens dois centrais na equipa A chamados Jardel e Lisandro Lopez...
Não é por aí, nunca conheci um Benny que não fosse otário  :tomates:

ItsY2Inferno

Atenção que está emprestado pelo Belenenses  O0

Slipknot_BMC

Titulo do Topico devia de estar Emprestado pelo Belenenses.

Reed

Prefiro muito mais este tipo de contratação. Rende e viu-se qualidade? Sim senhor, comprar. Saiu flop? Volta lá a vidinha dele.

Fossem todos assim que chegam para a B.

Tamarindus

Citação de: Reed em 12 de Julho de 2018, 12:28
Prefiro muito mais este tipo de contratação. Rende e viu-se qualidade? Sim senhor, comprar. Saiu flop? Volta lá a vidinha dele.

Fossem todos assim que chegam para a B.

Mesmo!

Red skin

Citação de: Tamarindus em 12 de Julho de 2018, 12:37
Citação de: Reed em 12 de Julho de 2018, 12:28
Prefiro muito mais este tipo de contratação. Rende e viu-se qualidade? Sim senhor, comprar. Saiu flop? Volta lá a vidinha dele.

Fossem todos assim que chegam para a B.

Mesmo!
Nem todos os clubes estão na situação do clube do Restelo... ou clube do Jamor... ou whatever

RedEagleNN

Do pouco que vi parece ter bom toque de bola, por empréstimo é de elogiar. Venham mais assim, em vez de correr riscos desnecessários.

Kyoto

nao percebo a aposta. tem 21 anos, ja jogava na I liga... o que e que se espera tirar daqui?

Atlas1

Tenho gostado de ver.
Não me parece nenhum prodígio, mas faz muito bem a ligação entre o meio campo e o ataque.

Ruud

Citação de: Kyoto em 26 de Agosto de 2018, 10:04
nao percebo a aposta. tem 21 anos, ja jogava na I liga... o que e que se espera tirar daqui?

Parece-me que foi pedido do Bruno Lage.

LA Lakers

Não é que não goste do Benny, porque até já foi meu atleta... Mas preferia que os minutos dele fossem para o Dantas ou Nuno Santos.

Slbfeverboy

mal na segunda parte, com o cansaço toma más decisões

BlankFile

É um jogador muito interessante, faz-me lembrar um bocado o Pizzi no estilo de jogo. Eu contratava em definitivo, porque o risco não é grande. Temos mais a ganhar do que a perder, penso eu.

Metam o Dalcio no negócio e outro meco qualquer e está feito.

RedHead


Thorondor

Não gosto. Tem uma tomada de decisão horrível.