Benfica TV

JDF

BENFICA CAMPEÃO todos os anos!

E também gajas nuas, claro!

diabinho_in_love

Eu quero VER:

SEXO FORTE TODAS OS FINAIS DE SEMANA: O BENFICA A FOD :-X TODOS ADVERSARIOS QUE LHE APAREÇAM À FRENTE  :2funny:

Tabaka

EM VEZ DE RELVA CANNABIS BOA E FRESQUINHA DAQUELA QUE ATÉ COISO E TAL

heroisdomar

Citação de: Tabaka em 04 de Abril de 2007, 16:46
EM VEZ DE RELVA CANNABIS BOA E FRESQUINHA DAQUELA QUE ATÉ COISO E TAL

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :coolsmiley: :coolsmiley: E VERDADE

isaias

Fonixxx, ó Tabka, deixa lá os charros e informa o pessoal. É sobre a nova put* do peidolas? Esta foi importada, já sebemos. Made in Brazil e montada num qualquer bar do quinhentinhos.

Tabaka

LAMENTO AMIGO MAS NÃO VOU DIZER NADA

SÓ MESMO A UM JORNALISTA

isaias

Olha, acabaste com os meus minutos de descanso.
Vou regressar ao trabalho.
Eu só quero q

isaias

Caraças, num sei que aconteceu.

Recapitulando:

Olha, acabaste com os meus minutos de descanso.
Vou regressar ao trabalho.
Só quero que consigas exterminar a corja do peidolas.

Analítico

JOAQUIM OLIVEIRA E A BENFICA SAD - 

Li algures há dias, que o nosso presidente, que nos devolveu a honra e o orgulho de sermos benfiquistas, terá emprestado a Joaquim Oliveira um lore de cerca de meio milhão de açcões, que lhe pertenciam, e a serem devolvidas á procedência até ao final do mandato, e que as mesmas serviriam para pagar uma dívida do clube para com a Olivedesportos.
Até aqui nada em contrário, porque faz parte dos honrados pagar a quem se deve.

As questões que coloco a seguir têm já a ver com outros aspectos que têm que ver com essa operação e que me preocupam como benfiquista que pensa estar a defender os interesses do seu clube e que são as seguintes :

1º - Em troca do referido pagamento não seria possível negociar o términus antes do prazo ( creio que 2012 ) do contrato de transmissões televisivas com aquela empresa????

É que tenho para mim que parte do apagamento desportivo que o nosso clube tem vivido nos últimos anos também passa por termos tido que nos submeter a certos jogos de poder, dos quais nos devíamos libertar como se de autênticas grilhetas se tratasse , e o mais cedo possível.

2º - Possíveis mais valias de Joaquim Oliveira nas açcões - E o que dizer se Joaquim Oliveira vier a realizar mais valias com essas açcões? Será que essas mais valias são descontadas na dívida do clube para com a Olivedesportos? Ou será que não nos preocupa como benfiquistas que Joaquim oliveira ganhe dinheiro á conta do Benfica?

São todas estas questões que me parece que devíamos parar para reflectir como benfiquistas, porque nem só das quatro linhas vive o futebol, e há que libertar de uma vez por todas o Benfica das amarras que o prendem de maneira a que possamos voltar a ser FORTES E IMPARÁVEIS COMO ANTIGAMENTE!

Saudações benfiquistas,

Analítico :slb2: :slb2: :slb2:

Redady

Citação de: Analítico em 10 de Junho de 2007, 13:18

JOAQUIM OLIVEIRA E A BENFICA SAD - 

Li algures há dias, que o nosso presidente, que nos devolveu a honra e o orgulho de sermos benfiquistas, terá emprestado a Joaquim Oliveira um lore de cerca de meio milhão de açcões, que lhe pertenciam, e a serem devolvidas á procedência até ao final do mandato, e que as mesmas serviriam para pagar uma dívida do clube para com a Olivedesportos.
Até aqui nada em contrário, porque faz parte dos honrados pagar a quem se deve.

As questões que coloco a seguir têm já a ver com outros aspectos que têm que ver com essa operação e que me preocupam como benfiquista que pensa estar a defender os interesses do seu clube e que são as seguintes :

1º - Em troca do referido pagamento não seria possível negociar o términus antes do prazo ( creio que 2012 ) do contrato de transmissões televisivas com aquela empresa????

É que tenho para mim que parte do apagamento desportivo que o nosso clube tem vivido nos últimos anos também passa por termos tido que nos submeter a certos jogos de poder, dos quais nos devíamos libertar como se de autênticas grilhetas se tratasse , e o mais cedo possível.

2º - Possíveis mais valias de Joaquim Oliveira nas açcões - E o que dizer se Joaquim Oliveira vier a realizar mais valias com essas açcões? Será que essas mais valias são descontadas na dívida do clube para com a Olivedesportos? Ou será que não nos preocupa como benfiquistas que Joaquim oliveira ganhe dinheiro á conta do Benfica?

São todas estas questões que me parece que devíamos parar para reflectir como benfiquistas, porque nem só das quatro linhas vive o futebol, e há que libertar de uma vez por todas o Benfica das amarras que o prendem de maneira a que possamos voltar a ser FORTES E IMPARÁVEIS COMO ANTIGAMENTE!

Saudações benfiquistas,

Analítico :slb2: :slb2: :slb2:

Sem me querer alongar, acho que o contrato já foi renegociado e não dá para ser rasgado agora!

RedStar1982

1ª É claro que não permite quebrar ou renegociar o contracto!!!

2º Quando compras uma panela por 10 euros alguém te proíbe de ganhar dinheiro com ela???

Redady

Citação de: RedStar1982 em 10 de Junho de 2007, 13:31

2º Quando compras uma panela por 10 euros alguém te proíbe de ganhar dinheiro com ela???

fazes ... ou andas metido no negócio das panelas! :-X

RedStar1982

Citação de: mancam em 10 de Junho de 2007, 13:33

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Por acaso o meu pai trabalha numa fabrica de panelas, mas felizmente é na parte informática da firma!

Ou seja não faz panelas...!!!  :2funny: :2funny: :2funny:

Abraço!!!

algarvio

Analítico

As acções serviram para pagamento final da dívida do Benfica clube à Olivedesportos, referente à "rescisão" do contrato efectuado pelo Vale e Azevedo. Quem tem que devolver as acções a LFV é o Benfica clube, uma vez que LFV emprestou a acções ao Benfica clube.

Ou o Benfica clube entregava o montante de 3.061.415€ ou 612.283 acções.

Os créditos emergentes do contrato de exploração audiovisual celebrado com a Olivedesportos em 23 de Maio de 2003 referentes aos anos de 2012 e 2013, foram utilizados como penhor relativamente à regularização da dívida do Clube e da Benfica Estádio à Somague, assim como no aditamento ao contrato de abertura de crédito para apoio de tesouraria celebrado com o Banco Espírito Santo, o Banco Comercial Portugês, o BES Investimento e o Millennium BCP Investimento.

Quanto às mais valias bolsistas que ele possa obter, ainda vai ter que esperar uns aninhos. Mas se ganhar, até é bom sinal.

Preocupa-me mais as mais valias indevidas que tem obtido com a publicidade e TV, e que tem utilizado para financiar, à custa do Benfica, os nossos rivais. Isso sim preocupa-me verdadeiramente, e podemos confirmar isto com a novela do Canal Benfica.

O apagamento desportivo tem a ver axactamente com os jogos de poder que foram implementados ao longo dos anos, e que ainda não foram  erradicados.

Quanto às transmissões televisivas, não estamos livres, de a LPFP decidir chamar a si as negociações  em bloco dos direitos televisivos.

Temos é que progressivamente investir mais e MELHOR. Se o fizermos, os títulos surgem naturalmente, e temos vários exemplos por essa Europa fora.

Abraço

João

Redady

Citação de: RedStar1982 em 10 de Junho de 2007, 13:36
Citação de: mancam em 10 de Junho de 2007, 13:33

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Por acaso o meu pai trabalha numa fabrica de panelas, mas felizmente é na parte informática da firma!

Ou seja não faz panelas...!!!  :2funny: :2funny: :2funny:

Abraço!!!

abraço!! ;D O0