Benfica TV

Ronald1nh0

Citação de: aguia1 em 08 de Julho de 2008, 18:03
sera q vao transmitir os jogos do benfica,ou ha contrato com a sporttv?e pq se transmitirem eu deixo de pagar a sporttv no mesmo dia.

O Benfica tem os direitos dos jogos da Primeira Liga vendidos até (julgo eu) 2013 .

m20

se tiverem contrato com a sport tv, nao transmitam., quando o contrato acabar passam a transmitir...enquanto nao ha isso passem todos os jogos das modalidades. e mmo quando houver o futebol passem a mma modalidades.nao podemos limitar ao futebol

O_Glorioso

Citação de: aguia1 em 08 de Julho de 2008, 18:03
sera q vao transmitir os jogos do benfica,ou ha contrato com a sporttv?e pq se transmitirem eu deixo de pagar a sporttv no mesmo dia.
Claro que não. Mas, se quiseres, podes cortar a Sporco TV. O teu bolso e o nosso Benfica agradecem!  O0

cmarg1971

A liga primavera ainda vai render + que o contrato com a Sportv

03cargue

o canal pelo que parece começa em outuro vai ser em canal aberto certo? entao se eu por meo posso ver ou so da na tvcabo por exemplo?.

Rick84

Só apartir de Janeiro é que o canal vai render,com a reabertura do mercado  :2funny: :2funny:

46Rossi

Citação de: 03cargue em 09 de Julho de 2008, 09:36
o canal pelo que parece começa em outuro vai ser em canal aberto certo? entao se eu por meo posso ver ou so da na tvcabo por exemplo?.

Ainda não está definido quais as operadoras que vão transmitir o canal, mas atendendo à publicidade nas camisolas eu diria que no meo deve estar certo...

BENFICA1975

Desculpem lá mas quero tirar uma dúvida.

Alguem viu o jornal de desporto da SICNoticias?

É de mim ou num dos cantos, quando davam imagens do treino, dizia "imagems BENFICATV" :o

Heretic_

sacalhar os treinos ja são captados por camaras da benfica TV e posteriormente fornecidos ás televisões, digo eu...
a ver se no proximo jornal de desporto tomo atenção a isso  :P

aalavic

Citação de: BENFICA1975 em 09 de Julho de 2008, 18:51

É de mim ou num dos cantos, quando davam imagens do treino, dizia "imagems BENFICATV" :o
Sim, é verdade! Dizia "Imagens BenficaTV" num do cantos do ecrã, sim senhor!!!

BENFICA1975

Citação de: aalavic em 09 de Julho de 2008, 19:15
Citação de: BENFICA1975 em 09 de Julho de 2008, 18:51

Sim, é verdade! Dizia "Imagens BenficaTV" num do cantos do ecrã, sim senhor!!!

Eheh

Já estamos a facturar O0

P.S: Para os preocupados o CHALANA já tinha o equipamento de treino vestido

LuigiSLB83

Se dizia "Imagens Benfica TV", é porque essas imagens foram recolhidas pelas pessoas do Benfica e fornecidas aos orgãos de comunicação social. Digo eu...

Mastercard

podiam era colocar imagens no site oficial, a experiência....para o pessoal tomar contacto com o projecto

Armani

Citação de: LuigiSLB83 em 09 de Julho de 2008, 21:33
Se dizia "Imagens Benfica TV", é porque essas imagens foram recolhidas pelas pessoas do Benfica e fornecidas aos orgãos de comunicação social. Digo eu...

E dizes bem! Digo eu...

BENFICA1975

Citação de: LuigiSLB83 em 09 de Julho de 2008, 21:33

E..