Benfica TV

xico_da_bezana

Eu não estaria assim tão certo que o Benfica nunca vai transmitir jogos na Benfica TV.

O argumento que seria o primeiro clube a fazê-lo não pega. E explico, de forma muito rápida, porque é que não pega...

Real Madrid e Barcelona recebem 150 milhões por época de transmissões televisivas. Benfica recebe 8.5. (Dados retirados do Record deste sábado, do Camilo Lourenço, na semanal Business Football ou lá como ele lhe chama).

Ora, então se dermos os jogos na Benfica TV, perdemos 8.5 milhões por ano. Muito bem, vamos a contas...

A SporTv tem 400.000 assinantes a 20 EUR.
Parece-vos possível que o Canal Benfica, a 5 EUR por assinante, consiga 150.000 assinantes? A mim não me parece nada de extraordinário.

5 EUR * 12 meses * 150.000 = 9 milhões EUR.

Voilá...

PS: A publicidade nos 15 minutos de intervalo dos jogos vale OURO. Mas nem vou falar dela...
A restante publicidade não conta, pois é independente de transmitir-mos ou não os desafios em directo.

Imperador04

xico_da_bezana quando o Benfica vender os direitos televisivos tem de receber muito mais que esses 8,5 milhões de euros.

O Benfica TV não se vai pagar mensalidade

Tony38

Sao capazes de me informar se os jogos do Benfica,na Taca de Portugal,e na daTaca da Liga (claro jogos em casa)poderao ser transmitidos em directo pelo Canal BenficaTv?ou sera que os oliveirinhas tambem teem estes jogos tambem nas suas maos?

Superga1949

o benfica se chegar aos 8avos da Champions vai render mais de 50 milhões de euros.

xico_da_bezana

Citação de: Sir Leandro Tacuara em 09 de Julho de 2008, 23:53

Daqui até 2013 não me doa a cabeça.

Sabes lá tu se não vai pagar mensalidade em 2013 :)

xico_da_bezana

Citação de: Tony38 em 09 de Julho de 2008, 23:55
Sao capazes de me informar se os jogos do Benfica,na Taca de Portugal,e na daTaca da Liga (claro jogos em casa)poderao ser transmitidos em directo pelo Canal BenficaTv?ou sera que os oliveirinhas tambem teem estes jogos tambem nas suas maos?

Esses jogos não podem ser transmitidos na Benfica TV, pelo menos em directo.

piccolo

Citação de: xico_da_bezana em 09 de Julho de 2008, 23:59
Citação de: Tony38 em 09 de Julho de 2008, 23:55

Esses jogos não podem ser transmitidos na Benfica TV, pelo menos em directo.

exacto... os direitos de transmissão estão vendidos à Sic para ambas as competições, salvo erro...   :)

Imperador04

Sim, ok percebi, mas por enquanto não se paga.  O0

luis.live

edit...

xico_da_bezana

Citação de: Sir Leandro Tacuara em 10 de Julho de 2008, 00:07

Sim, ok percebi, mas por enquanto não se paga.  O0

Parece-me uma decisão acertada. Em matéria não desportiva, tal como sabemos, estamos muito bem entregues.

piccolo

Citação de: luis.live em 10 de Julho de 2008, 00:08
o canal benfica para ser uma realidade precisa de ter um parceiro de audiovisual... digo eu... e quem será esse parceiro??????

já tem um contrato assinado com uma empresa que o Francisco Penim, antigo director de programas da SIC, criou, uma tal de CherryEntertainment... vão ser eles os responsaveis pela produção dos conteudos...  O0

Pleasure_+_Pain

A RTPn está a dar imagens do treino de hoje, realizado no Estádio da Luz, e no canto superior direito da imagem dizia "IMAGEM BENFICA TV"

PS- E o Diamantino e o Chalana estavam lá, equipados, também envolvidos no treino.

G10

Citação de: Pleasure_+_Pain em 10 de Julho de 2008, 00:48
A RTPn está a dar imagens do treino de hoje, realizado no Estádio da Luz, e no canto superior direito da imagem dizia "IMAGEM BENFICA TV"

PS- E o Diamantino e o Chalana estavam lá, equipados, também envolvidos no treino.
tb vi isso ja temos benfica tv?

BENFICA1975

Pleasure,

E na sporttv? Sabes se deram imagens do treino? Supostamente têm que pagar por elas e não sei se eles estão dispostos a pagar à concorrência.

Abraço

Pleasure_+_Pain

Citação de: BENFICA1975 em 10 de Julho de 2008, 00:52

Pleasure,

E na sporttv? Sabes se deram imagens do treino? Supostamente têm que pagar por elas e não sei se eles estão dispostos a pagar à concorrência.

Abraço

Na SportTv, nem uma imagem do treino de hoje! Só mostraram a conferência do Pako e do Di María.  O0