Benfica TV

xico_da_bezana

Queremos todos :)

Ainda nem em Portugal sabemos...

XHITA

Citação de: mMateus em 11 de Julho de 2008, 09:49
Citação de: Xhitaa em 11 de Julho de 2008, 09:44
Eu só quer é saber como é que vou ter acceso à Benfica TV na Suiça...

Se a Benfica TV for distribuida pela Meo ou pela ZON, estes serviços tem o serviço por satélite ... por isso deves conseguir ver o Benfica TV pela satélite.
Tem que ser mesmo assim, pois parte do territótio nacional ainda não está abrangida pelo Cabo ... só apanham a TV Cabo por Satélite.

Ok, só nos resta esperar...

DD

Citação de: juli_tacuara em 10 de Julho de 2008, 23:57
Vão ser transmitido filmes de casar no Benfica tv ?

Filmes de casar?  Que raio é essa coisa?  :D

mMateus

Citação de: DD em 11 de Julho de 2008, 09:52
Citação de: juli_tacuara em 10 de Julho de 2008, 23:57
Vão ser transmitido filmes de casar no Benfica tv ?

Filmes de casar?  Que raio é essa coisa?  :D

... filmes de casar não conheço ... só de acasalar.  :metal:

Wampyro

Citação de: MissJane em 11 de Julho de 2008, 09:32
Citação de: xico_da_bezana em 10 de Julho de 2008, 23:49
Citação de: LuigiSLB83 em 10 de Julho de 2008, 23:46
Citação de: IVG em 10 de Julho de 2008, 23:41
Citação de: xico_da_bezana em 10 de Julho de 2008, 23:38

Foram ideias más?

Se calhar nem zero sabes...

Para o Benfica péssimas!
O número de sócios pagantes actuais é sensivelmente idêntico ao que era quando se iniciou o "projecto" Kit.
No que respeita a todas as outras "parcerias" não existe uma que tenha sequer qualquer interesse para o clube!

É mentira.

Já foi desmascarado  O0

Acho engraçada esta conversa, mas apenas deixo aqui uma questão: porque razão não foi respondida em plena Assembleia Geral Ordinária a pergunta que um sócio fez sobre o número de sócios que efectivamente pagam as quotas? Quem não deve, não teme, não é meus amigos?   :whistle2:

Vou-te responder a isto pela 3ª vez, se poderes mete num Post-it colado ao monitor.

Porque qd alguem começou a falar, uns energumenos começaram a gritar e a ofender os corpos sociais do Benfica e a AG terminou!

MissJane

Citação de: Wampyro em 11 de Julho de 2008, 12:00

Foram ideias más?

Para o Benfica péssimas!
O número de sócios pagantes actuais é sensivelmente idêntico ao que era quando se iniciou o "projecto" Kit.
No que respeita a todas as outras "parcerias" não existe uma que tenha sequer qualquer interesse para o clube!

É mentira.

Já foi desmascarado  O0

Acho engraçada esta conversa, mas apenas deixo aqui uma questão: porque razão não foi respondida em plena Assembleia Geral Ordinária a pergunta que um sócio fez sobre o número de sócios que efectivamente pagam as quotas? Quem não deve, não teme, não é meus amigos?   :whistle2:

Vou-te responder a isto pela 3ª vez, se poderes mete num Post-it colado ao monitor.

Porque qd alguem começou a falar, uns energumenos começaram a gritar e a ofender os corpos sociais do Benfica e a AG terminou!

Isso não é verdade!

Caso seja necessário fazer-te compreender isto não me importo de te dizer isto cara a cara.

IVG

Citação de: xico_da_bezana em 11 de Julho de 2008, 09:41

Foram ideias más?

Para o Benfica péssimas!

É mentira.

Já foi desmascarado  O0

Do Relatório e Contas do presente ano:

A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD reconhece, como proveitos, os 75% do valor líquido das quotizações de sócios, que são proveitos desta Sociedade ao abrigo do contrato de cedências dos
direitos de exploração do Complexo Desportivo, no momento da efectivação das cobranças respectivas.

Assumindo os 100€ médios por associado, conforme dito em tempos pelo nosso Presidente:

8.328.000 / 0,75 = 11.104.000

11.104.000 / 100 = 111.040 aproximadamente. Acredito que o valor seja um pouco superior, pois a média por associado deve ser um pouco inferior. Sabendo que temos 190.000 sócios, é um rácio positivo.

Aguardemos pela recontagem do número de sócios.

Recontagem que será feita em 2035...
::)
Não existem actualmente mais sócios com as quotas pagas (por exemplo a Junho 2008), do que existiam antes do lançamento do Kit!
Os números que existem são de 2007 e os apresentados acima são o que se previa na altura da execução do Orçamento de 2008!
Como é mais do que sabido, as crises (de resultados e económica) são muito mais graves do que aquilo que se quer fazer passar e como tal se em Outubro de 2009 puderem votar 70.000, já será um milagre!

Eagle eye

Pessoal, já vejo imagens dos treinos do Benfica, em canais generalistas, mas no topo tem "imagens do Benfica TV"... Fico todo vaidoso com o facto de o Benfica já ceder imagens aos canais... Qeu grande projecto...

lonstrup

O IVG deve ter uma base de dados sempre actualizada. Até sabe o número de pagantes no mês de Junho.

Pena é os relatórios nunca irem de encontro às tuas (negativas) previsões. Mas isto é assunto para o topico de finanças.

Quanto à Benfica TV, o importante é fazer aumentar o número de benfiquistas e dar a conhecer o benfiquismo.

de la serna

mais importante do que tv benfica é ser campeão é isso que nos temos que preocupar :dance: :winner:

REDTHUNDER

É verdadde, mas para sermos campeões há que ter uma coisa que tambem serve para se adquirir os jogadores  para se conseguir ser campeões.Uma coisa muito interessante e que se chama EUROS. Para se ter EUROS é preciso ter fontes de receita porque o tempo dos mecenas acabou (e aoinda bem que acabou)
Falar que se quer ser campeão é fácil...dificil é ter-se os tais EUROS...

Eagle eye

Citação de: REDTHUNDER em 11 de Julho de 2008, 17:51
É verdadde, mas para sermos campeões há que ter uma coisa que tambem serve para se adquirir os jogadores  para se conseguir ser campeões.Uma coisa muito interessante e que se chama EUROS. Para se ter EUROS é preciso ter fontes de receita porque o tempo dos mecenas acabou (e aoinda bem que acabou)
Falar que se quer ser campeão é fácil...dificil é ter-se os tais EUROS...

Bem dito.

IVG

Citação de: lonstrup em 11 de Julho de 2008, 17:46
O IVG deve ter uma base de dados sempre actualizada. Até sabe o número de pagantes no mês de Junho.

Pena é os relatórios nunca irem de encontro às tuas (negativas) previsões. Mas isto é assunto para o topico de finanças.

Quanto à Benfica TV, o importante é fazer aumentar o número de benfiquistas e dar a conhecer o benfiquismo.

Quando tenho uma dúvida, pergunto a quem me possa responder!
A resposta foi empírica, mas foi-me dito que rondava os 70.000!
Chega-te?

lonstrup

xico_da_bezana

Citação de: IVG em 11 de Julho de 2008, 17:07
Citação de: xico_da_bezana em 11 de Julho de 2008, 09:41

Foram ideias más?

Para o Benfica péssimas!

É mentira.

Já foi desmascarado  O0

Do Relatório e Contas do presente ano:

A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD reconhece, como proveitos, os 75% do valor líquido das quotizações de sócios, que são proveitos desta Sociedade ao abrigo do contrato de cedências dos
direitos de exploração do Complexo Desportivo, no momento da efectivação das cobranças respectivas.

Assumindo os 100€ médios por associado, conforme dito em tempos pelo nosso Presidente:

8.328.000 / 0,75 = 11.104.000

11.104.000 / 100 = 111.040 aproximadamente. Acredito que o valor seja um pouco superior, pois a média por associado deve ser um pouco inferior. Sabendo que temos 190.000 sócios, é um rácio positivo.

Aguardemos pela recontagem do número de sócios.

Recontagem que será feita em 2035...
::)
Não existem actualmente mais sócios com as quotas pagas (por exemplo a Junho 2008), do que existiam antes do lançamento do Kit!
Os números que existem são de 2007 e os apresentados acima são o que se previa na altura da execução do Orçamento de 2008!
Como é mais do que sabido, as crises (de resultados e económica) são muito mais graves do que aquilo que se quer fazer passar e como tal se em Outubro de 2009 puderem votar 70.000, já será um milagre!

A recontagem será feita, o mais tardar, em 2015. Mas poderá ser já em 2010. Estatutos do clube, que um benfiquista que tanto parece saber deste assunto devia conhecer...

Continua o rol de mentiras para defender uma posição que é já insustentável, pelo que por mim a conversa fica por aqui.

Tenho muito prazer em ajudar a entender estes números quem quer ser ajudado. Não é o teu caso, pelo que não me fazes perder mais o meu tempo com esta história.