Benfica TV

Pedro Neto

É assim tão importante o que escrevem ou dizem os elementos do programa e blog da Tertúlia, JNF? Deixa lá isso. Vê outras coisas, se não gostas. Eu não perco um minuto a ver programas de debate de futebol, não se ganha nada com isso.

Anti-Anti

Já agora, sem querer defender a BTV, até porque é algo que também critico e penso que deveria ser corrigido, ontem vi em directo um jogo de hóquei na Barça TV e a nível de grafismo a nossa BTV está no mínimo melhor...
Igualmente sem indicação do tempo de jogo e faltas, apenas um quadrado preto completamente desenquadrado das cores do clube e da transmissão do jogo com o resultado.

Enfim, não domino esta área, talvez esteja a dizer alguma barbaridade, mas uma vez que nos jogos de futebol existe a indicação do tempo e nos jogos das outras modalidades não existe, talvez seja necessário algum meio técnico ou até humano para conseguir colocar o tempo de jogo no grafismo, isto porque nos jogos das modalidades o tempo não é corrido, pára com as interrupções do jogo, no futebol isso não acontece, basta colocar um relógio a andar e parar quando o jogo terminar...
Não sei até que ponto é necessário investir dinheiro que não há para conseguir colocar um relógio a contar o tempo de jogo considerando as respectivas interrupções. Talvez alguém que domine esta área nos possa ajudar.

De resto, daquilo que existe no MEO, Barça TV e Benfica TV são sem dúvida as 2 melhores!

JNF

Citação de: Pedro Neto em 12 de Dezembro de 2010, 17:06
É assim tão importante o que escrevem ou dizem os elementos do programa e blog da Tertúlia, JNF? Deixa lá isso. Vê outras coisas, se não gostas. Eu não perco um minuto a ver programas de debate de futebol, não se ganha nada com isso.

Eu nem tenho Benfica TV em casa, e o que vejo, vejo pouco, mas respondendo directamente à tua questão, deixo-te as perguntas: sabes quantas pessoas vão ao blog por dia? Já reparaste como evoluiu a "blogosfera" desde que tu saíste do Encarnados? Pensa nisso e no peso que as coisas têm.

Francisco Lemos

Estou a rever o jogo contra o braga, na BTV. O comentador (não profissional que está a fazer o relato, mas quem o acompanha nos comentários) da Benfica TV está a mostrar uma grande competência. Sem ironia.

faneca_slb4ever

A Tertulia apesar de algumas bajulações é um bom programa.

Pedro Neto

Citação de: JNF em 12 de Dezembro de 2010, 17:57
Citação de: Pedro Neto em 12 de Dezembro de 2010, 17:06

Eu nem tenho Benfica TV em casa, e o que vejo, vejo pouco, mas respondendo directamente à tua questão, deixo-te as perguntas: sabes quantas pessoas vão ao blog por dia? Já reparaste como evoluiu a "blogosfera" desde que tu saíste do Encarnados? Pensa nisso e no peso que as coisas têm.

Confesso que tenho andado afastado, desconheço esse cenário. Tenho imenso trabalho ultimamente e não tenho tido tempo.

edgar Marujo

Tomei agora conhecimento que o Jacinto Paixão vai estar na Benfica TV, no programa a "Máxima dos máximos". Julgo que finalmente vai fazer declarações bombásticas e as relações mafiosas que existem no mundo da bola, e no qual ele esteve envolvido.

Também sempre quero ver se ele tem tomates para afrontar os poderes instalados, nomeadamente os existentes no Porto.

benficaslb1

Citação de: edgar Marujo em 13 de Dezembro de 2010, 11:43
Tomei agora conhecimento que o Jacinto Paixão vai estar na Benfica TV, no programa a "Máxima dos máximos". Julgo que finalmente vai fazer declarações bombásticas e as relações mafiosas que existem no mundo da bola, e no qual ele esteve envolvido.

Também sempre quero ver se ele tem tomates para afrontar os poderes instalados, nomeadamente os existentes no Porto.

isso é quando?

JNF

Citação de: faneca_slb4ever em 13 de Dezembro de 2010, 02:22
A Tertulia apesar de algumas bajulações é um bom programa.
É isto que eu penso.

dfernandes

Citação de: benficaslb1 em 13 de Dezembro de 2010, 19:08
Citação de: edgar Marujo em 13 de Dezembro de 2010, 11:43

isso é quando?

Acho que é hoje das 21.30 à 23, salvo erro. Vou estar atento.

Dalmeida20

Jacinto Paixão na BTV ? Está tudo dito .

Chefe

VTV bateu no fundo

trainmaniac

se7en

Fechem o canal e abram outro quando for para Presidente alguém que se preocupe realmente com a imagem do Benfica e não a imagem do próprio.