Benfica TV

Pedro Neto

Penso que o Paquete de Oliveira já não faz parte do Conselho Leonino.
Tenho ideia que terá saído quando assumiu posse como Provedor da RTP.

Tim_CSC

Citação de: JNF em 15 de Dezembro de 2010, 01:11
Citação de: Tim_CSC em 15 de Dezembro de 2010, 01:09
O director do jornal O Benfica era provedor do ouvinte
Isso é uma resposta à minha pergunta?

Não, era uma indirecta. Se fosse uma resposta, teria de começar por "Sim" ou "Não".

dfernandes

O António Pires Vicente está de volta à Benfica TV? Está a relatar um jogo de miúdos. Se não for uma repetição antiga, voltou mesmo.

JNF

Citação de: Tim_CSC em 15 de Dezembro de 2010, 13:33

Não, era uma indirecta. Se fosse uma resposta, teria de começar por "Sim" ou "Não".
Indirecta a quê? José Nuno Martins é benfiquista e era provedor do ouvinte, certo, e então? Não percebi mesmo.

faneca_slb4ever

Citação de: dfernandes em 15 de Dezembro de 2010, 17:51
O António Pires Vicente está de volta à Benfica TV? Está a relatar um jogo de miúdos. Se não for uma repetição antiga, voltou mesmo.
Sim. Já tinha reparado.

Tim_CSC

Citação de: JNF em 15 de Dezembro de 2010, 17:54
Citação de: Tim_CSC em 15 de Dezembro de 2010, 13:33

Indirecta a quê? José Nuno Martins é benfiquista e era provedor do ouvinte, certo, e então? Não percebi mesmo.

Foi por criticares a presença do Paquete. Não tendo visto o programa, duvido seriamente que ele tenha ido para lá debitar disparates. Não se trata propriamente de um Jacinto Paixão, por exemplo...

Mas pronto, caso encerrado.

JNF

Critico o simples facto de aparecerem não-benfiquistas na Benfica TV. Acho que isso não deveria acontecer, fosse o provedor do telescpectador, o presidente da República ou o dono de um restaurante.

dfernandes

Citação de: JNF em 15 de Dezembro de 2010, 19:15
Critico o simples facto de aparecerem não-benfiquistas na Benfica TV. Acho que isso não deveria acontecer, fosse o provedor do telescpectador, o presidente da República ou o dono de um restaurante.

Não sou contra a presença de sportinguistas na Benfica TV, desde que vão por bem ou num cargo que não tenha nada a ver com o seu clube. Por exemplo, no "Vitórias e Património" já foram entrevistados vários sportinguistas e até um portista, e só ajudaram a valorizar o documentário.

Tim_CSC

Citação de: dfernandes em 15 de Dezembro de 2010, 20:47

Não sou contra a presença de sportinguistas na Benfica TV, desde que vão por bem ou num cargo que não tenha nada a ver com o seu clube. Por exemplo, no "Vitórias e Património" já foram entrevistados vários sportinguistas e até um portista, e só ajudaram a valorizar o documentário.

Subscrevo.

cristao69

Citação de: Tim_CSC em 16 de Dezembro de 2010, 01:24
Citação de: dfernandes em 15 de Dezembro de 2010, 20:47

Subscrevo.

os comentarios do Sr.Agostinho (confesso sportinguista) veêm acrescentar notoria qualidade aos documentarios, ouvi-lo falar sobre os tempos passados é um mimo, realmente acima dos clubismos é um Senhor do desporto

Pedro Neto

Não vejo qual é o problema de ter não-benfiquistas no canal, como convidados.

46Rossi

e depois a Benfica TV é que é fundamentalista  :-X

JNF

Uma coisa é nos documentários, outra é nos estúdios.

Pedro Neto

Citação de: JNF em 17 de Dezembro de 2010, 16:15
Uma coisa é nos documentários, outra é nos estúdios.

Até há apresentadores/comentadores, por isso...

JNF