Benfica TV

Safe

sabes facilmente porque têm que ir instalá-lo a vossa casa. é um aparelhozito.
por isso é que as audiências são muito enganadoras, por vezes.

sim BC, actualmente as audiências poderiam ser bem mais "reais" se as operadoras fizessem uma contagem através do serviço digital, mas não se dão ao trabalho. estava perfeitamente ao alcance delas.

PAimar10

Citação de: Safe em 13 de Setembro de 2011, 00:22
sabes facilmente porque têm que ir instalá-lo a vossa casa. é um aparelhozito.
por isso é que as audiências são muito enganadoras, por vezes.

sim BC, actualmente as audiências poderiam ser bem mais "reais" se as operadoras fizessem uma contagem através do serviço digital, mas não se dão ao trabalho. estava perfeitamente ao alcance delas.
O0

JJ SLB

Recebi de um amigo. A partir de amanhã, 15 Set, o MEO tem uma nova aplicação sobre o Glorioso:

É a primeira aplicação (gratuita) interactiva em Portugal, sobre um clube.  :slb2:

Vai dar para rever alguns dos programas mais conhecidos da Benfica TV.

Dandy

Messi87

Acesso a vários conteúdos
MEO e Benfica lançam aplicação interactiva em exclusivo

O MEO, serviço de televisão por subscrição da Portugal Telecom, lançou em exclusivo para os seus clientes uma aplicação interactiva na televisão, desenvolvida em parceria com o Sport Lisboa e Benfica. Esta é a primeira aplicação interactiva em televisão dedicada a um clube de futebol em Portugal e permite, aos clientes MEO, o acesso a diversos conteúdos do Benfica de forma gratuita.

Nesta primeira fase, estará disponível um leque de episódios dos melhores programas da Benfica TV, tal como o "Vitórias & Património", série documental que dá a conhecer os mais de 100 anos de história do Sport Lisboa e Benfica, o "Estúdio BTV", programa de entretenimento, com figuras conhecidas do universo do Benfica, e o "Relatório e Contras", programa de debate e análise dedicado à semana desportiva.

Para além dos programas, haverá ainda lugar para a transmissão de alguns jogos internacionais. Recentemente o canal alargou a oferta de conteúdos, garantindo os direitos de transmissão - em directo ou em diferido - de um total de 180 jogos envolvendo clubes e selecções mundiais de topo.

A nova aplicação interactiva do MEO, disponível para todos os clientes MEO ADSL e MEO Fibra (com MEOBox), está acessível a qualquer momento através do botão vermelho do comando MEO, sobre a emissão da Benfica TV, ou no Meo Interactivo com acesso via botão azul, que agrupa os melhores widgets e aplicações para televisão.

http://www.slbenfica.pt/Clube/Noticias/noticiasclube_clubemeointeractivo_150911_84614.asp

LuigiSLB83

Citação de: Messi87 em 15 de Setembro de 2011, 13:51
Acesso a vários conteúdos
MEO e Benfica lançam aplicação interactiva em exclusivo

O MEO, serviço de televisão por subscrição da Portugal Telecom, lançou em exclusivo para os seus clientes uma aplicação interactiva na televisão, desenvolvida em parceria com o Sport Lisboa e Benfica. Esta é a primeira aplicação interactiva em televisão dedicada a um clube de futebol em Portugal e permite, aos clientes MEO, o acesso a diversos conteúdos do Benfica de forma gratuita.

Nesta primeira fase, estará disponível um leque de episódios dos melhores programas da Benfica TV, tal como o "Vitórias & Património", série documental que dá a conhecer os mais de 100 anos de história do Sport Lisboa e Benfica, o "Estúdio BTV", programa de entretenimento, com figuras conhecidas do universo do Benfica, e o "Relatório e Contras", programa de debate e análise dedicado à semana desportiva.

Para além dos programas, haverá ainda lugar para a transmissão de alguns jogos internacionais. Recentemente o canal alargou a oferta de conteúdos, garantindo os direitos de transmissão - em directo ou em diferido - de um total de 180 jogos envolvendo clubes e selecções mundiais de topo.

A nova aplicação interactiva do MEO, disponível para todos os clientes MEO ADSL e MEO Fibra (com MEOBox), está acessível a qualquer momento através do botão vermelho do comando MEO, sobre a emissão da Benfica TV, ou no Meo Interactivo com acesso via botão azul, que agrupa os melhores widgets e aplicações para televisão.

http://www.slbenfica.pt/Clube/Noticias/noticiasclube_clubemeointeractivo_150911_84614.asp

É um atalho interessante para acesso à aplicação do canal que se estiver a ver naquele momento (caso esse canal tenha aplicações próprias como a BTV ou RTP).

JackDonaghy

Excelente.
Já vi o Vitórias e Património sobre os anos 70, que não tinha gravado (shame)!

Espero que apostem a sério e que continuem a adicionar contéudos.

mMateus

CARREGABENFICA09

Eu sou Benfica mas sei admitir e ver quando algo não é bom para a imagem do clube.
Esta Benfica TV falando portugues correcto é uma mer** .

Deviam deitar a baixo isto , só vem denegrir mais a nossa imagem.

Fake Blood

CARREGABENFICA09

Já viste como eles tratam as pessoas ? Que ligam ?
Muitas vezes a gozarem com elas.

Deviam mete-los em tribunal.

Não quero o meu clube denegrido por causa de um canal Televisivo.

PAimar10

Amigo, nao tenho a certeza disto, mas cheira.me que és uma osga/andrade que se anganou no forum... Ainda so te vi a criticar. Cardozo, Benfica TV... Se calhar estou enganado, mas enquadras no perfil...