Benfica TV

Polaco

Citação de: Freire em 12 de Dezembro de 2011, 17:57
Citação de: Polaco em 12 de Dezembro de 2011, 17:24
Citação de: Freire em 12 de Dezembro de 2011, 17:17
Fiquei com a sensação que era propositado para não se ver os pontos do fcp. Doentio.

Ó Pá também não exageres !!!

Fiquei mesmo e não fui só eu, acontecia só nos ataques deles.

Estou a agora a rever a transmissão, que desgraça !!!
Mas é só estupidez e desprezo pelos espectadores.
E falta de alguem que supervisione o "trabalho" deste realizador que devia estar a mostrar os truques á namorada.
Faneca, ouvi que foste á cabine da BTv, o que te responderam ?

faneca_slb4ever

Citação de: Polaco em 12 de Dezembro de 2011, 18:15
Fiquei com a sensação que era propositado para não se ver os pontos do fcp. Doentio.

Estou a agora a rever a transmissão, que desgraça !!!
Mas é só estupidez e desprezo pelos espectadores.
E falta de alguem que supervisione o "trabalho" deste realizador que devia estar a mostrar os truques á namorada.
Faneca, ouvi que foste á cabine da BTv, o que te responderam ?
Disseram que iam reportar ao realizador a minha queixa.

Polaco

Já ouvi dizer que melhorou depois, senão isto é um sofrimento.

Polaco

Melhorou mesmo.
Já descobri a razão :
o realizador tem um diploma das Novas Oportunidades !!!!

JoaoPedroLopes

Nop. Tb aconteceu em ataques do Benfica.

Mercurio_10

A segunda parte foi melhor.

A primeira foi uma vergonha. Repetiam lances livres e ainda por cima em slowmotion.

Inacreditável.

Hanzo

Ao menos já acertaram com o cronometro.

Freire

Citação de: Hanzo em 13 de Dezembro de 2011, 01:34

Qual cronómetro?

hugo1904

Parabéns á BenficaTv pelo seu 3º aniversário. Claramente uma aposta bem justificada. BENFICA não é só futebol sénior, é muito mais do que isso. E a BenficaTv tem feito um enorme trabalho na divulgação das modalidades BENFICA e respectiva formação.
Sempre tive acesso só aos 4 canais generalistas e a mais meia dúzia que a antena parabólica me dava acesso...mas com o aparecimento da BenficaTv,o meu pai rendeu-se e instalou a Meo em casa.Bem dita a hora em que BenficaTv apareceu.
É de longe o canal que mais vejo,também passo pouco tempo à frente do televisor...mas que bem sabe as tardes de sábado e domingo com a BenficaTv,a ver a formação/modalidades.´
A todos os 77 funcionários,continuação de um bom trabalho e os desejos de maior sucesso e progressão.

Polaco

Citação de: Freire em 13 de Dezembro de 2011, 12:16
Citação de: Hanzo em 13 de Dezembro de 2011, 01:34

Qual cronómetro?

Só se for de pulso.
E o Basket é a modalidade que TEM DE TER CRONÓMETRO !!
O mais estranho é que eu ia jurar que o marcador oficial tem possibilidade de ligação directa á transmissão televisiva.
Espero que melhorem porque este é um grande sucesso e só pecisam de melhorar algumas coisas,
Para isso sugiro que ouçam mais as opiniões dos telespectadores !!!!
Além disso, o Faneca não pode sempre servir de porta-voz.

faneca_slb4ever

O Basquetebol tem de ter tempo de jogo e tempo de cada ataque.
O Andebol tem de ter tempo de jogo.
O Futsal e Hoquei além do tempo de jogo tem de ter a informação das faltas de cada equipa.

São coisas muito importantes para quem está a ver o jogo.

Polaco

Citação de: faneca_slb4ever em 13 de Dezembro de 2011, 13:48
O Basquetebol tem de ter tempo de jogo e tempo de cada ataque.
O Andebol tem de ter tempo de jogo.
O Futsal e Hoquei além do tempo de jogo tem de ter a informação das faltas de cada equipa.

São coisas muito importantes para quem está a ver o jogo.

Eu sei isso, mas posso desisitir de tudo isso para ter os detalhes do basket que são realmente importantes.
O mais engraçado é que me dei ao trabalho de ler a ficha técnica depois da transmissão do basket e são uns 8 ou 10 ao todo, com vários assistentes. Um desses assistentes até se cjhama "operador de replay", portanto ....  mesmo assim não conseguem sequer manter o marcador manual como deve de ser.
Deviam criar uma coisa que também falta ao Clube, um provedor do sócio/espectador porque alguns dos melhoramentos até não seriam muito difíceis de implementar, desde que tivessem a humildade de assumir que só existem para satisfazer ( na medida do possível ) o sócio/espectador.
Mas se calhar era pedir muito, dada a falta cultura de satisfação do cliente em Portugal.
Mas continuo na minha, na primeira parte do basket o rapaz tinha a namorada ao colo e estava-lhe a mostrar a maquinaria e como ele "manda" naquilo tudo.
No intervalo, ou foi a tua intervenção que ajudou ou então a rapariga disse :
"Ó amor deixa-me ver o jogo faz favor senão troco-te pelo Nelo que é mais inventivo no que respeita a acessórios !!!"

Pedro Neto

Deve ser porreiro ir ao 3º Anel jantar e ser o Benfica a pagar a conta.

:angel:

Zaratustra

é coincidencia ou sempre que vejo o futebol internacional na Benfica TV joga sempre o PAOK contra uns gregos quaiquer?