Benfica TV

Universo Benfica

Um canal de desporto com programas de cinema, culinária, jogos de outras equipas, etc... Muito bem... A mim é que não me apanham a ver este tipo de coisas.

dfernandes

Citação de: Universo Benfica em 29 de Março de 2012, 00:58
Um programa de desporto com programas de cinema, culinária, jogos de outras equipas, etc... Muito bem... A mim é que não me apanham a ver estes tipos de coisas.

Já somos dois.

zerocool

Citação de: faneca_slb4ever em 28 de Março de 2012, 16:29
Citação de: zerocool em 28 de Março de 2012, 16:28
Citação de: King 7 em 28 de Março de 2012, 16:09
Já chega o programa da culinária e agora vêem com o do cinema ainda por cima o axel apresentar!
A BTV tem um programa de culinária????? :o
http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=45890.0
Não tarda muito estão a passar filmes para adultos a partir da meia noite e fazer programas da manhã com o Serginho.... :disgust:

Democrata1904

"Os adeptos deviam estar calados." - Pedro Guerra

Vai pa'PQP!

dudaslb

Citação de: Democrata1904 em 30 de Março de 2012, 16:54

Vai pa'PQP!
Não se pode falar mal das vedetas.

De Rossi

vrtds

Vai pa'PQP!
e esta figura disse isso porque?

GF

Vai pa'PQP!
Se eu fosse a ele começava a ir menos ao Colombo tomar as refeições, qualquer dia pode ser que tenha alguma surpresa.

moondog

Citação de: Universo Benfica em 29 de Março de 2012, 00:58
Um canal de desporto um clube com programas de cinema, culinária, jogos de outras equipas, etc... Muito bem... A mim é que não me apanham a ver este tipo de coisas.

Assim está mais correcto.

E, comigo, já somos 3.

Aliás, mesmo no resto dos outros programas, a Benfica TV está cada vez pior. Os melhores programas foram sendo deixados cair (um exemplo flagrante é o Debate de bloggers, em que o Benfica cedeu - uma vez mais - às pressões externas, leia-se fc corruptos, que até na Benfica TV já conseguem mandar..) e foram sendo inseridos programas que nada têm a ver com o Benfica, como são os exemplos já citados.

Outra coisa que irrita, é uma coisa que tenho vindo a observar há algum tempo já. À quarta-feira à noite, dá um programa com um benfiquista que prezo (e muito) o Manuel dos Santos, conduzido pelo director do canal e ainda com o fulano da Tertúlia. O problema é que, não raras as vezes, passa-se metade do programa a falar de política. E a minha questão é, o que é que o que se passa no parlamento - em matérias que não têm rigorosamente nada a ver com o Benfica - interessa ao Benfica e aos espectadores da Benfica TV?

Mercurio_10

Vai pa'PQP!

Viva a democracia interna. Viva!

Até mandava esse energúmeno para um sítio, mas sei que com aquele corpo, ele não consegue ir a lado nenhum.

JoaoPedroLopes

Gosto muito do canal do meu clube.

Só para ir um pouco contra a corrente.

cristao69

Citação de: JoaoPedroLopes em 31 de Março de 2012, 17:00
Gosto muito do canal do meu clube.

Só para ir um pouco contra a corrente.
Eu tambem gosto.

iSLBenfica

Eu também gosto. Não gosto é dos profissionais que lá trabalham a nível de comentadores, relatadores,.. Parece que pegaram num adepto qualquer e vamos lá pô-lo a relatar os jogos do Benfica.

amalia

Canal de clube é para puxar pelo clube. Vejam o que se passa com os outros

riccky

Citação de: iSLBenfica em 31 de Março de 2012, 17:45
Eu também gosto. Não gosto é dos profissionais que lá trabalham a nível de comentadores, relatadores,.. Parece que pegaram num adepto qualquer e vamos lá pô-lo a relatar os jogos do Benfica.
há aqui pessoal que ainda não viu relatos de jogos na real madrid tv, inter tv entre outras. e há um italiano , não se é do inter se do milan que é completamente histérico a relatar jogos.