Benfica TV

moondog

Exactamente, O_Glorioso.

dfernandes, nesse vídeo a dupla ainda era José Carlos Soares (a relatar) / Pedro Castelo (a comentar). Só após a saída do JCS é que passou o Pedro Castelo a relatar e o António Pires Vicente a comentar.

Mas sim, também concordo, essa foi a reacção mais efusiva e "mais porreira" de todos os golos na Benfica TV. Quando mais não fosse, porque foi "genuinamente genuína".

O0

dfernandes

Citação de: moondog em 02 de Abril de 2012, 01:30
Exactamente, O_Glorioso.

dfernandes, nesse vídeo a dupla ainda era José Carlos Soares (a relatar) / Pedro Castelo (a comentar). Só após a saída do JCS é que passou o Pedro Castelo a relatar e o António Pires Vicente a comentar.

Mas sim, também concordo, essa foi a reacção mais efusiva e "mais porreira" de todos os golos na Benfica TV. Quando mais não fosse, porque foi "genuinamente genuína".

O0

Eu sei que no lance do Javi ainda eram o JCS e o Pedro Castelo a comentar. Aliás, foi um dos últimos jogos do José Carlos Soares antes de sair da Benfica TV.

A questão é que estava a falar do vídeo de ontem como um dos mais efusivos de sempre da Benfica TV, e não desse. Pensava que tinha sido esse que tinhas colocado na net, porque não cliquei no link.

De qualquer forma, ambos os momentos são carregados de simbolismo e benfiquismo, e  merecem ambos ser recordados.

iSLBenfica

Porque é que saiu o Jose Carlos Soares? Foi uma pena ter saído.

ilgiocobp

Saudades do debate dos bloggers  :cry2:

NOSIDE

Sem duvida, é o programa que eu sinto mais falta, tragam os bloggers de volta.

moondog

Citação de: dfernandes em 02 de Abril de 2012, 01:37
Citação de: moondog em 02 de Abril de 2012, 01:30
Exactamente, O_Glorioso.

O0

Eu sei que no lance do Javi ainda eram o JCS e o Pedro Castelo a comentar. Aliás, foi um dos últimos jogos do José Carlos Soares antes de sair da Benfica TV.

A questão é que estava a falar do vídeo de ontem como um dos mais efusivos de sempre da Benfica TV, e não desse. Pensava que tinha sido esse que tinhas colocado na net, porque não cliquei no link.

De qualquer forma, ambos os momentos são carregados de simbolismo e benfiquismo, e  merecem ambos ser recordados.

Ah, ok, não tinha percebido. Como falaste no lance do Javi Garcia em 2009, pensei que fosse desse.

Este último, do jogo com o fcp de braga não fui eu quem colocou. Mas está muito bom também O0

moondog

Citação de: iSLBenfica em 02 de Abril de 2012, 02:19

Não te sei dizer com certeza absoluta, mas penso que ele já explicou algures o porquê. Mas como não quero estar para aqui a dizer barbaridades, deixo que seja o próprio a explicar, até porque não quero estar a distorcer realidades. Sei apenas que ele teve uma proposta vantajosa de Angola, coisa que na Benfica TV acho que não acontecia. Entretanto acho que até já voltou de lá, mas não tenho a certeza.

Red Eyes

Alguém sabe o que disse o MEC hoje no Público sobre a Benfica TV?

Messi87

Desde esta quinta-feira, dia 5 de Abril
Benfica TV pode ser vista em França através da Orange

A Benfica TV pode ser vista em França desde a manhã desta quinta-feira, no canal 446 da Orange.

A Orange, distribuidora de conteúdos da France Telecom, é a principal plataforma IPTV em território gaulês, com 3,5 milhões de subscritores.

O canal oficial do Clube estará apenas disponível para quem assine o "pacote Lusófono" da referida operadora.

Este é mais um passo da internacionalização da Benfica TV, depois de já estar disponível oficialmente no Luxemburgo, na Suíça, em Cabo Verde, nos EUA.

http://maboutique-internet.orange.fr/residentiel/tv/bouquetstv-orange/bouquet-lusophone-tv-orange.aspx

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/22170/language/pt-PT/Benfica-TV-pode-ser-vista-em-Franca-atraves-da-Orange.aspx

cristao69

Continua a crescer a Benficatv. Muito bem.

força Benfica

fds nao tenho 'orange'.

ppfinder

Grande notícia para os emigrantes franceses !!!! Bem mereçem !!!

dudaslb

É continuar a crescer até estar disponível em todo o mundo !

Mercurio_10

Citação de: iSLBenfica em 02 de Abril de 2012, 02:19

Porque não gosta dos incompetentes e cavalos-de-tróia que estão à frente do Benfica.

tazos

Gostaria de fazer uma pergunta... A lavagem cerebral teve continuidade após o jogo??