Benfica TV

The Eagle 10

Citação de: faneca_slb4ever em 15 de Abril de 2012, 11:26
Citação de: King 7 em 15 de Abril de 2012, 11:26
maneira como filmam é ridicula! um canal nosso devia tender sempre a melhorar não um jogo onde filmam bem e retrocedem para pior no jogo seguinte!
Os meios principais estão nos pavilhões da Luz para as transmissões do Basquetebol e Voleibol.
isso tb eu sei mas deviam começar a contratar mais pessoal e mais camaras para melhorar qualidade não?

faneca_slb4ever

Citação de: King 7 em 15 de Abril de 2012, 11:28
maneira como filmam é ridicula! um canal nosso devia tender sempre a melhorar não um jogo onde filmam bem e retrocedem para pior no jogo seguinte!
Os meios principais estão nos pavilhões da Luz para as transmissões do Basquetebol e Voleibol.
isso tb eu sei mas devia começar a contratar mais pessoal e mais camaras para melhorar qualidade não?
Pois mas a parte financeira na BTV não anda saudavel.

vrtds

Citação de: faneca_slb4ever em 15 de Abril de 2012, 11:29
Citação de: King 7 em 15 de Abril de 2012, 11:28
isso tb eu sei mas devia começar a contratar mais pessoal e mais camaras para melhorar qualidade não?
temos que ter presente que a BTV não tem o dinheiro que as outras tv's têm, e ainda assim acho que fazem muito e muitas vezes bem para os meios disponíveis...

agora o que eu não entendo, é a decoração daqueles estúdios nos programas...
qual é a cena dos relogios? aquelas barras sem sentido... aquelas mantas a fazer de cortinados...

46Rossi

o problema nem é estar só uma camara para filmar o jogo, o problema é onde ela foi colocada...

está mais baixo do que é normal e deslocada para a esquerda do centro do terreno...

faneca_slb4ever

Citação de: 46Rossi em 15 de Abril de 2012, 11:56
o problema nem é estar só uma camara para filmar o jogo, o problema é onde ela foi colocada...

está mais baixo do que é normal e deslocada para a esquerda do centro do terreno...
Sim é verdade, agora tem de existir uma explicação para isso. Não acredito que não entendam que no centro do terreno é melhor.

JoaoPedroLopes

Citação de: faneca_slb4ever em 13 de Abril de 2012, 22:50
Citação de: De Rossi em 13 de Abril de 2012, 22:48
Amanhã a partir das 20h e 45 , o hóquei lá passa para o quadradinho.. mas também tendo em conta que poderemos acabar a noite a festejar o Tetra é perfeitamente compreensível.
Certinho, uma tristeza.

É só para dizer que não foi certinho.

faneca_slb4ever

Citação de: JoaoPedroLopes em 15 de Abril de 2012, 12:11
Citação de: faneca_slb4ever em 13 de Abril de 2012, 22:50
Citação de: De Rossi em 13 de Abril de 2012, 22:48
Amanhã a partir das 20h e 45 , o hóquei lá passa para o quadradinho.. mas também tendo em conta que poderemos acabar a noite a festejar o Tetra é perfeitamente compreensível.
Certinho, uma tristeza.

É só para dizer que não foi certinho.
Ainda bem então.

JoaoPedroLopes

Citação de: faneca_slb4ever em 15 de Abril de 2012, 11:29

Está bem e recomenda-se.

O estar bem não implica que se deva ter mais olhos que barriga.

faneca_slb4ever

Vão dar Juvenis B em vez do Voleibol?

Seven Red

Não se percebe como é que ainda não há BenficaTV2.  LFV rua !

hihihiihihihihi

†

Tempo nos jogos era fixe  O0

Kal-El

Citação de: ââ,¬Â  em 15 de Abril de 2012, 17:08
Tempo nos jogos era fixe  O0

estatísticas tb, jornalistas de qualidade e competência, bons cenários e não cortinados, bons programas a volta de alguns como Debate, Em Defesa do Benfica etc.. enfim uma pessoa é livre de sonhar não é

Afonso

obrigado por termos Benficatv

ANTI OSGAS

Deixei de ver a BENFICATV por causa do sr pedro guerra.

cristao69