Benfica TV

blacK_Eagle

Citação de: 03cargue em 29 de Agosto de 2008, 15:07
Citação de: Call em 29 de Agosto de 2008, 14:56
desculpem esta pergunta mas eu estando no estrangeiro posso aderir a Meo ?

Actualmente tenho Tvcabo (zon) e estou bastante contente com o sinal e nunca falha...

Obrigado de avanco pela resposta  :)
por satelite penso que consegues.

Também acho que por satélite dá, desde que com morada portuguesa O0

Il Capitano

Citação de: blacK_Eagle em 29 de Agosto de 2008, 15:10

Actualmente tenho Tvcabo (zon) e estou bastante contente com o sinal e nunca falha...

sim tenho morada portuguesa como tenho para a Zon !
Obrigado pelas respostas   ;)

03cargue

mas ele esta no estrangeiro.

blacK_Eagle

Citação de: 03cargue em 29 de Agosto de 2008, 15:11

Sim, mas pode colocar no estrangeiro desde que dê a morada como sendo portuguesa. Mete em nome de um familiar ou assim e depois instala o satélite no estrangeiro onde estiver.

red_heart

é normal que a zon mais tarde ou mais cedo n queira ficar de fora deste projecto :slb2:
e caso os seus clientes liguem para lá a pedir informações acerca da BENFICA TV, isto será mais rápido!
eu vou ligar para lá e mandar mails...façam o mesmo!!!
ASSIM SE VE A NOSSA FORÇA :bandeiraslb:

Borgas_SLB

Citação de: 03cargue em 29 de Agosto de 2008, 15:11

Há pelo menos dois tópicos a falar sobre isso na parte do offtopic.

E sim dá para ter no estrangeiro desde que o serviço fique em nome de alguém com morada em Portugal.

SLB4EVERnEVER

Ho que crl. MEO? E quem tem ZON ?

Pedro Neto

Exclusivo MEO? Espero que sim, é da forma que a TV Cabo fica a chuchar no dedinho e perde uma carrada de clientes. Nojentos. Chulos. Burlões.

DD

Citação de: nandao em 29 de Agosto de 2008, 15:09
Citação de: DD em 29 de Agosto de 2008, 14:44
Citação de: nandao em 29 de Agosto de 2008, 14:42
Citação de: blacK_Eagle em 29 de Agosto de 2008, 14:41
Pelo menos que o Meo tivesse várias opções de internet. Por exemplo 8, 16, 24. Mesmo tendo de pagar mais do que agora se paga com o Meo eu metia o serviço de TV e a internet de 24mb, mas só têm a de 8 e para isso estou quieto fico com a minha clix de 24mb, não posso é ver o cana do Benfica :cry2:

É só por agora na fase de lançamento, a Benfica TV vai chegar à Cabovisão, Clix, Zon e Air Telecom.

Ele disse que não estava em negociações com a Zon TV Cabo

Oficialmente não, mas alguém aqui do fórum falou que o Benfica também vai negociar com a Zon (ex-tv cabo), afinal de contas ainda são o maior distribuidor de satélites a nível nacional e não acredito que eles não queiram o canal Benfica no seu portfólio de canais.

Sim e mm que não estejam em negociações, não invalida que no futuro possa ser uma possibilidade

jborges

se for em exclusivo Meo, estou fora, e acho mal!!!

Il Capitano

Canal Benfica no Meo pode transmitir jogos da UEFA
TRANSMISSÃO A PARTIR DE NOVEMBRO

O Canal Benfica vai arrancar em Novembro, no princípio em exclusivo no Meo e poderá estar incluído, já nesta temporada, a transmissão em directo dos jogos do clube na Taça UEFA.

Na conferência de imprensa onde foi anunciada a renovação do patrocínio da operadora de telecomunicações aos encarnados, até 2011, Domingos Soares de Oliveira desvendou, que as partidas nas competições europeias poderão ser transmitidas no canal de televisão do Benfica.

"O Benfica é detentor dos direitos de transmissão dos jogos em que participa na Taça UEFA. Por isso, é uma possibilidade que o Canal Benfica transmita os encontros", afirmou o administrador-executivo da SAD encarnada.

Os direitos dos jogos da Liga portuguesa pertencem à Olivedesportos até 2013, impossibilitando o Benfica de emitir em directo esses encontros.

"Teremos os jogos de futebol da equipa principal em diferido, noticiários, debates, jogos das camadas jovens e de grande parte das modalidades", acrescentou Soares de Oliveira.

O Benfica TV vai estar disponível em "meados de Novembro", através da aquisição do pacote de desporto do Meo, mas o dirigente da SAD declarou que o clube "continua em negociações" com outras operadoras.

"O arranque será no Meo, mas estamos em conversações com outras operadores, que se mostraram interessadas na aquisição do canal", mencionou o administrador, acrescentando que a ZON TV Cabo "não faz parte desse grupo".

Para Zeinal Bava, presidente da comissão executiva da PT, o Canal Benfica "é um grande reforço" para o Meo.

"É um projecto ambicioso e com este canal, o Meo passa a ser o operador de televisão por subscrição português com maior oferta do mercado em termos de conteúdos desportivos, disponibilizando 18 canais no total", frisou.

Luís Filipe Vieira, o presidente do Benfica, também presente na conferência de imprensa, mostrou uma "enorme satisfação" pelo materializar de um "projecto que tinha sido um dos principais compromissos" da direcção dos encarnados.

"O canal vai maximizar a marca Benfica ainda mais em Portugal e além fronteiras", concluiu.

CYBER

Mais nada!! é para o pessoal mudar para Meo!

Kostov

:bandeiraslb2: :bandeiraslb: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb:

Muito importante este projecto. Era bom que desse os jogos da Taça UEFA, mas acho que os conteúdos disponibilizados por agora são muito bons para uma fase inicial.

... ah! E ainda bem que é no MEO! :tonge: :tonge:

vermelhao_33

Acho bem que seja um exclusivo Meo. A TV cabo tem há mais de um ano o projecto do canal numa gaveta. Se não quer perder assinantes que de melhores condições que a Meo. Mal comece o canal vou comprar só para dar a ideia que ninguém brinca com a onda vermelha.

Sr Aimar

Acho muito bem, esses palhacos da sporttv e da tvcabo e so dar guita ao porto vao mase po caralho! :bandeiraslb: