Benfica TV

Mercurio_10

Oiço a Benfica TV a comentar o jogo com o Rio Ave.

Os árbitros, os árbitros, roubo, roubo...

Tirando José Augusto que é capaz de criticar, vejo um chorrilho de comentários às arbitragens, no dia em que vi a substituição mais absurda de sempre, que permitiu ao Rio Ave chegar ao empate e por muito pouco que não marcaram um terceiro golo!

Sejam sérios, o Benfica é grande, não merece que o façam tão pequenino na televisão oficial.

É por isto que estamos como estamos.

Darkboy

São uma cambada de lambe botas e mercenários sem vergonha, verdade.

Sabem o que têm que fazer para manter o emprego. Eu não conseguia.

GF

Antes punha o despertador mais cedo para ver o Benfica 10h, actualmente os comentadores metem-me tanto asco que não vejo nenhum programa sem ser o VP, antevisões e analises pós jogo idem.

Vejo os jogos das modalidades e formação e mesmo assim vê-se muita falta de profissionalismo, hoje voltaram-se a lembrar de por o tempo de jogo de basket no ecrã...que continue assim.

faneca_slb4ever

Citação de: Str33tBoy em 29 de Abril de 2012, 10:03
E meterem a merda dum cronómetro nos jogos das modalidades? Custa muito?
No Basket ontem colocaram.

Fundamentalista SLB

Como estou de férias vi o Benfica 10h e aquilo é mau demais, para o Guerra está tudo bem,a estrutura altamente profissional faz tudo bem as arbitragens são o mal de tudo, o gajo parece uma cassete a debitar as ideias pré-concebidas para defesa dos patrões.

força Benfica

Citação de: Fundamentalista SLB em 30 de Abril de 2012, 15:16
Como estou de férias vi o Benfica 10h e aquilo é mau demais, para o Guerra está tudo bem,a estrutura altamente profissional faz tudo bem as arbitragens são o mal de tudo, o gajo parece uma cassete a debitar as ideias pré-concebidas para defesa dos patrões.

tem de fazer de tudo para ficar com o trabalho..

SorcereR

Estou a ver o Em Linha das 16h, pergunto-me como fazem um assunto num dia após termos perdido o campeonato falam de bilhar.. acertem com a bola no LFV! :D

MANOCAS37

Citação de: SorcereR em 30 de Abril de 2012, 16:20
Estou a ver o Em Linha das 16h, pergunto-me como fazem um assunto num dia após termos perdido o campeonato falam de bilhar.. acertem com a bola no LFV! :D

vou  :2funny: :2funny: :2funny: para não  :cry2: :cry2: :cry2:

PAimar10

Citação de: Mercurio_10 em 29 de Abril de 2012, 21:22
Oiço a Benfica TV a comentar o jogo com o Rio Ave.

Os árbitros, os árbitros, roubo, roubo...

Tirando José Augusto que é capaz de criticar, vejo um chorrilho de comentários às arbitragens, no dia em que vi a substituição mais absurda de sempre, que permitiu ao Rio Ave chegar ao empate e por muito pouco que não marcaram um terceiro golo!

Sejam sérios, o Benfica é grande, não merece que o façam tão pequenino na televisão oficial.

É por isto que estamos como estamos.

:bow2:
Esta televisao e a falta de senso dos comentadores envergonha-me. É que isto não beneficia em nada a imagem do Benfica. Até enjoo de ver aqueles relatos. E é por coisas destas que vejo tanto Benfica TV como SIC Mulher (e nao, nao costumo ver SIC Mulher)

ForçadoBloqueio

Agora na BTV: "Nunca na sua história o Benfica tinha ganho quatro vezes seguidas a Taça da Liga!"

EU OUVI! Contado não acreditaria...

ponta de lança

Citação de: ForçadoBloqueio em 30 de Abril de 2012, 23:08
Agora na BTV: "Nunca na sua história o Benfica tinha ganho quatro vezes seguidas a Taça da Liga!"

:D ;D ;D ;D

bem... não é mentira...

_Benfiquista_

Citação de: ForçadoBloqueio em 30 de Abril de 2012, 23:08

Que tristeza...

dfernandes

Mas vocês, por exemplo, já ouviram algum membro do governo dizer mal da da sua governação, ou alguma tv de uma organização dizer mal do que se faz nessa organização?

A Benfica TV é o que é: uma tv de clube que serve para valorizar as coisas boas e para esconder as coisas más. É assim em qualquer lado do mundo. Não é suposto, a Benfica TV, ter a mesma perspectiva de um adepto, por exemplo.

Querem um conselho? Façam como eu: não se querem chatear, não vejam!

Porque é que vocês perdem tempo com algo que se aborrece? Não ganham nada com isso. Quando o Benfica perde, não vejo noticias, canais portugueses generalistas e muito menos a Benfica TV. Vocês deviam fazer o mesmo.

Petrov_Carmovich

Citação de: dfernandes em 30 de Abril de 2012, 23:47
Mas vocês, por exemplo, já ouviram algum membro do governo dizer mal da da sua governação, ou alguma tv de uma organização dizer mal do que se faz nessa organização?

A Benfica TV é o que é: uma tv de clube que serve para valorizar as coisas boas e para esconder as coisas más. É assim em qualquer lado do mundo. Não é suposto, a Benfica TV, ter a mesma perspectiva de um adepto, por exemplo.

Porque é que vocês perdem tempo com algo que se aborrece? Não ganham nada com isso. Quando o Benfica perde, não vejo noticias, canais portugueses generalistas e muito menos a Benfica TV. Vocês deviam fazer o mesmo.

Certo :) É isso tudo Rambo...quer dizer dfernandes...desculpa.

Mercurio_10

Citação de: dfernandes em 30 de Abril de 2012, 23:47

Eu aceito e entendo que a Benfica TV valorize os feitos do Benfica e desvalorize os erros.

O que eu não aceito é a lavagem cerebral do senhor Pedro Guerra, os insultos a pessoas que não são menos Benfiquistas que ele.

E digam-me o que disserem, a Benfica TV é a Vieira TV. Porque, já no último processo eleitoral defendeu até à náusea os responsáveis do momento e insultando o Movimento "Vencer, Vencer", por exemplo. A Benfica TV deveria institucionalmente ter uma posição neutral num acto eleitoral. Porque senão deixa de ser Benfica TV e passa a ser a TV do presidente.

E em Outubro será mais do mesmo.