Benfica TV

força Benfica

Citação de: De Rossi em 13 de Maio de 2012, 14:08
O tempo de resumo dado ao golo do Setúbal foi épico.

como foi?

dfernandes

Citação de: Mav3rick em 13 de Maio de 2012, 01:38

Passarem jogos do Sao Paulo? Vasco? jogos gregos? que MERDA de VIEIRATV

Eu também não concordo que a Benfica TV passe jogos de outros clubes, e já o disse várias vezes, mas... porra isto são termos para se falar do canal do teu clube? Não há educação? Não há maneira de se dizer as coisas sem usar esse ódio?

Moderação, não sou a primeira a pessoa a dizê-lo, nem serei a última, mas vocês permitem off topic e abusos demais, a um nível inexplicável. Há regras bem definidas, façam-se cumpri-las o mais possível. E digo isto já compreendendo a dificuldade da vossa tarefa e com todo o respeito que vocês me merecem. E eu próprio sou moderador, por isso como ninguém compreendo o que vocês passam.

Mas que há abusos demais, constantes e inexplicáveis neste espaço, há, que em nada contribuem para o bom funcionamento desta casa. Liberdade é uma coisa, falta de respeito constante, má educação e off topic é outra!

De Rossi

força Benfica

iSLBenfica

Acho que é normal as pessoas mostrarem o descontentamento e insatisfação, mas devem controlar-se um pouco mais.
No entanto também acho este canal um amadorismo tremendo. De uma ponta à outra. Os supostos profissionais que aqui trabalham ridicularizam não só o canal, mas o Benfica e os seus adeptos. Sem ser os jogos das modalidades, camadas jovens e o programa vitórias e património não tenho vontade nenhuma de ver a BenficaTv. E mesmo quando vejo os jogos, meto o volume baixinho para não ter de aturar o histerismo dos tipos.

dfernandes

Citação de: iSLBenfica em 14 de Maio de 2012, 02:52
Acho que é normal as pessoas mostrarem o descontentamento e insatisfação, mas devem controlar-se um pouco mais.
No entanto também acho este canal um amadorismo tremendo. De uma ponta à outra. Os supostos profissionais que aqui trabalham ridicularizam não só o canal, mas o Benfica e os seus adeptos. Sem ser os jogos das modalidades, camadas jovens e o programa vitórias e património não tenho vontade nenhuma de ver a BenficaTv. E mesmo quando vejo os jogos, meto o volume baixinho para não ter de aturar o histerismo dos tipos.

Epá é normal pessoas educadas dizerem "merda da Vieira Tv"?. Não me lixes.

Ninguém aqui tira o direito de criticar, que é um direito democrático. Agora, há maneiras de se dizer as coisas. E pelo menos comigo, e não devo ser o único, esse tipo de ataques patéticos tem, em mim, o efeito contrário ao que os autores pretendem. Leva-me a defender incondicionalmente, neste caso, a Benfica TV, e os seus profissionais.

E sim, acho que na Benfica TV os comentadores devem ser histéricos e gritar os nossos golos. Não há que haver timidez nesse aspecto. Prefiro ouvir os nossos, do que ouvir os dos outros.

faneca_slb4ever

Acabar com picardias sff.

Obrigado.

iSLBenfica

Citação de: dfernandes em 14 de Maio de 2012, 03:19

Ninguém aqui tira o direito de criticar, que é um direito democrático. Agora, há maneiras de se dizer as coisas. E pelo menos comigo, e não devo ser o único, esse tipo de ataques patéticos tem, em mim, o efeito contrário ao que os autores pretendem. Leva-me a defender incondicionalmente, neste caso, a Benfica TV, e os seus profissionais.

E sim, acho que na Benfica TV os comentadores devem ser histéricos e gritar os nossos golos. Não há que haver timidez nesse aspecto. Prefiro ouvir os nossos, do que ouvir os dos outros.

Isso também não concordo, mas compreendo o descontentamento das pessoas que se manifestam acerca do canal.

Os relatos são absolutamente ridiculos. Devem relatar com emoção, paixão? Sim claro. Histerismo, gritos pateticos, relatos que ate crianças conseguem fazer melhor? Não de todo. Os tipos não sabem relatar/comentar um jogo de futebol. Hoquei, basquete e etc então ate fico parvo quando nem sequer as regras sabem.
Um exemplo de relatadores para um canal desportivo são os do Porto canal. São parciais? Sim são, mas fazem-no com inteligência, sem histerismo, um relato como deve ser do jogo. Os nossos mesmo com a razão do nosso lado ainda se ridicularizam. O Pedro Castelo é o único que ainda se safa no meio daquela gente toda. A malta só pede alguém que relate o jogo como deve ser, pode ser parcial (e deve). Os relatadores da Benfica TV tirando o Pedro como já disse, são todos uns péssimos profissionais.

_Benfiquista_

Citação de: iSLBenfica em 14 de Maio de 2012, 15:34
Citação de: dfernandes em 14 de Maio de 2012, 03:19

Isso também não concordo, mas compreendo o descontentamento das pessoas que se manifestam acerca do canal.

Os relatos são absolutamente ridiculos. Devem relatar com emoção, paixão? Sim claro. Histerismo, gritos pateticos, relatos que ate crianças conseguem fazer melhor? Não de todo. Os tipos não sabem relatar/comentar um jogo de futebol. Hoquei, basquete e etc então ate fico parvo quando nem sequer as regras sabem.
Um exemplo de relatadores para um canal desportivo são os do Porto canal. São parciais? Sim são, mas fazem-no com inteligência, sem histerismo, um relato como deve ser do jogo. Os nossos mesmo com a razão do nosso lado ainda se ridicularizam. O Pedro Castelo é o único que ainda se safa no meio daquela gente toda. A malta só pede alguém que relate o jogo como deve ser, pode ser parcial (e deve). Os relatadores da Benfica TV tirando o Pedro como já disse, são todos uns péssimos profissionais.
É verdade sim senhor.E já referi esse aspecto mais que uma vez.

zappendrix

Proponho o Paulo Parreira com um programa ou como convidado residente num programa do nosso canal.

O tal de - "parecem peixes debaixo d´água",  - "parecem crocodilos num pantanal", ou -  "proencinha já te tenho dito que não é bonito andares a roubar, gama, gama proencinha que lá no Colombo os dentinhos te vamos arrancar", ou - "o público hoje está bravo".

http://www.facebook.com/pages/Paulo-Parreira-O-Adepto-Possu%C3%ADdo-do-Benfica/271226126296584 Acho que se justificava! Pelo menos seria muito melhor do que o Seara e esses oportunistas que andam aí nas televisões gerais a se promoverem à custa do Benfica.

Além disso, o Paulo Parreira foi jogador do Benfica nas camadas jovens e é o porta-voz de milhões de Benfiquistas, que se reveem na sua garra e no seu amor pelo clube.

Red Eyes

Para um sketch humorístico não tenho nada a opor...

Edu

Peço que as perseguições e provocações terminem imediatamente. Se tal assim não suceder, saem amarelos. Espero ter sido bem claro.

Kal-El

o Sport Lisboa e Benfica é tão grande, com tantas modalidades, podia-se perfeitamente fazer uma programação mais diversificada com mto mais conteúdos do universo do Clube em vez de se recorrer a estrangeirismos, temos que promover o que é nosso, e não o dos outros!!!

Endovellicus

Citação de: Kal-El em 14 de Maio de 2012, 20:52
o Sport Lisboa e Benfica é tão grande, com tantas modalidades, podia-se perfeitamente fazer uma programação mais diversificada com mto mais conteúdos do universo do Clube em vez de se recorrer a estrangeirismos, temos que promover o que é nosso, e não o dos outros!!!
Concordo em absoluto.

faneca_slb4ever

Citação de: Kal-El em 14 de Maio de 2012, 20:52
Existe o "Todos por Um".