Benfica TV

The Eagle 10

Citação de: benficaslb1 em 24 de Maio de 2012, 01:38
o portocanal tem a obrigação de fazer um serviço muito melhor que a btv mas o pessoal fala sem saber. O portocanal é um canal da cidade que tem todo o seu material pago pela camera do porto tem mais de 10 carros de filmagens e mais de 50 cameras.

Aliás não sei se sabem que o portocanal nem é um canal oficial do porto ne tem autorização para transmitir desporto em catadupla como tem feito nos últimos meses.

A btv tem apenas 2 cameras porque queremos uma coisa feita por nós de raiz e não andar á boleia de tvs que já estão feitas e equipas.

Tenham vergonha na cara não falem do que não sabem. Tristes pobres mal agradecidos e frustrados são o que vocês são. Aliás estou a falar no plural para a mensagem é muito directa para o membro maverick ou lá como se chama.
É verdade mas porquê que o facebook do benfica já está num patamar muita acima e nossa tv ainda não está? Muito do design que é feito no facebook poderia ser aproveitado para tv e forma  que é filmado os videos para o face é excelente acho que não faltam meios, o que eu acho é que a Benfica multimedia e BTV deveriam unir-se!

faneca_slb4ever

Citação de: King 7 em 25 de Maio de 2012, 08:57
Citação de: lanceiro em 23 de Maio de 2012, 22:42
Porto Canal a dar uma lição á BenficaTV, de como transmitir jogos das modalidades.

Será que ainda não se aperceberam que o tempo de jogo é importante para quem está a ver em casa ?!?

Graficamente também bem, com as faltas por jogador e, os comentadores menos facciosos que os nossos. Evoluam por favor !!
Menos Facciosos? Essa é para rir!
Para mim e principalmente mais conhecedores de cada desporto.

pcssousa

Citação de: faneca_slb4ever em 25 de Maio de 2012, 10:33
Citação de: King 7 em 25 de Maio de 2012, 08:57
Citação de: lanceiro em 23 de Maio de 2012, 22:42
Porto Canal a dar uma lição á BenficaTV, de como transmitir jogos das modalidades.

Será que ainda não se aperceberam que o tempo de jogo é importante para quem está a ver em casa ?!?

Graficamente também bem, com as faltas por jogador e, os comentadores menos facciosos que os nossos. Evoluam por favor !!
Menos Facciosos? Essa é para rir!
Para mim e principalmente mais conhecedores de cada desporto.
Concordo com o faneca. É de facto triste ver a ignorância atroz dos comentadores da BenficaTV em relação aquilo que estão a fazer... de quando em vez lá têm algum convidado que está ligado à modalidade e diz uma coisas acertadas, mas é pouco.
Quanto ao facciosimo... bem, a nossa é uma televisão oficial de um clube, não há que esperar isenções, parece-me, o que é diferente de deturpar o que se está a passar dentro de campo. Seja como fôr, no Porto Canal também já vi comentários para lá de facciosisos e a roçar a ordinarisse pura e dura.

Kal-El

Citação de: 4ever Red Devil em 24 de Maio de 2012, 16:54
Isto é demais.

O "jornalista" que fez a entrevista ao Ola John foi protagonista de um espectáculo demasiado deprimente. Perguntas ridículas, saída disparatadas e um péssimo inglês.

Não me digam que é por falta de verbas...

é o Ricardo Soares o não ter um perfeito inglês até acho normal, mas eu não me esqueço de 1 episódio em concreto que em pleno directo da btv pergunta a um Benfiquista no caixa futebol campus, que musica dos Guns N Roses tava a ouvir ;D ganda maluco  ::bater::

iSLBenfica

Aquela jornalista benfiquista da SIC bem jeitosa é que era cá uma contratação. Dá 20-0 a qualquer uma das que temos lá.  :smitten:

Denim

Citação de: iSLBenfica em 25 de Maio de 2012, 20:30
Aquela jornalista benfiquista da SIC bem jeitosa é que era cá uma contratação. Dá 20-0 a qualquer uma das que temos lá.  :smitten:
Filipa Pereira...?

:drool: :drool:

iSLBenfica

Essa mesmo  :smitten:
Ela na final da Taça da Liga, durante a transmissão pós-jogo nas imediações do estádio descaiu-se.  :D

faneca_slb4ever

BENFICA TV.

Tópico das Deusas é no off topic ;)

iSLBenfica

Citação de: faneca_slb4ever em 25 de Maio de 2012, 21:00
BENFICA TV.

Não é aqui que se discutem as contratações para o staff?  :coolsmiley:

faneca_slb4ever

Citação de: iSLBenfica em 25 de Maio de 2012, 21:02
BENFICA TV.

Sim, as competências profissionais sim ;)

iSLBenfica

Citação de: faneca_slb4ever em 25 de Maio de 2012, 21:04
BENFICA TV.

Temos de concordar que a boa aparência/imagem também faz parte dos requisitos para a contração de pessoal para o cargo.

Endovellicus

Citação de: iSLBenfica em 25 de Maio de 2012, 21:07
BENFICA TV.

Temos de concordar que a boa aparência/imagem também faz parte dos requisitos para a contração de pessoal para o cargo.
Completamente de acordo.  :smokin:

Mav3rick

BENFICA TV.

O Guerra deve ter passado ao lado nos requistos...

iSLBenfica

Citação de: Mav3rick em 25 de Maio de 2012, 23:28
BENFICA TV.

O Guerra deve ter passado ao lado nos requistos...

Não era a esse cargo que eu me referia logicamente.

Polaco

A opção de estar a transmitir um jogo com o Caneças que já vai em 9a0 aos 45 mins de jogo em vez de transmitir a final do Campeonato Nacional de Júniores de Basket em que podemos ser campeões nacionais é tão ridícula, que gostava que me viessem aqui explicá-la.
Há coisas que de tão idiotas me deixam impaciente com as explicaçóes.
Não haverá um provedor do sócio na BenficaTv, ou esta só serve para "arranjar currículo e bazar ?"