Benfica TV

benficaslb1

Citação de: PabloAim@r em 27 de Maio de 2012, 20:27
Citação de: manjob em 27 de Maio de 2012, 19:26
Citação de: PabloAim@r em 27 de Maio de 2012, 13:46
Canal que só envergonha o clube!

As coisas incríveis que se podem ler por aqui!

Mas tu achas que aquilo é alguma coisa?

Vai ler duas ou três paginas atrás e esta la a minha explicação de o porque do portocanal ter a obrigação de ter uma transmissão muito melhor falam do que não sabem irra que já chateia.

Red Eyes

Citação de: PabloAim@r em 29 de Maio de 2012, 12:53
Citação de: vrtds em 27 de Maio de 2012, 22:55
Citação de: PabloAim@r em 27 de Maio de 2012, 13:46
Na quarta-feira estive a ver a final do basquetebol no porto canal e não pude deixar de sentir alguma vergonha (na BenficaTV, não em ser benfiquista, entenda-se) ao constatar que enquanto eles até apresentam a cronometragem dos 24 segundos, no nosso canal nem o marcador funciona como deve ser. Canal que só envergonha o clube!
Investimentos q nem podem ser comparaveis... Falas de uma tv de um clube versus tv de uma cidade que serve um clube...
Arrisco-me a perguntar qt dos nossos impostos estao naquela tv dos porcos...

Há-de custar uns milhões meter uns gráficos de jeito...
Também me custa a acreditar. E já estou farto do discurso tipo: pobrezinhos mas honrados... :disgust:

The Eagle 10

Este Axel é tão ridículo, que figurinha! :estrelas:

Este canal é uma vergonha há uma interferência e nem se quer reparam deixam continuar!

amalia

Candelária - Benfica na Btv. Não há por aí algum elogio? Dizer sempre mal custa menos.

Rei

Citação de: amalia em 01 de Junho de 2012, 20:22
Candelária - Benfica na Btv. Não há por aí algum elogio? Dizer sempre mal custa menos.

Verdade... Elogios nunca se ouve por aqui. Se fosse algo mau isto estava cheio de posts.

pauletadias

Nao podem comparar o BTV ao Porto Canal!! O Porto Canal e um canal ja com alguns anos, tem muito mais meios e experiencia no meio televisivo.

E obvio que a BTV ainda tem de crescer muito, mas tambem nao pode ser comparada com este tipo de canais.

Se calhar ha muita gente que pensa que e um canal novo (Porto Canal) so porque o Porco o tem desde o ano passado. Mas o Porco comprou um canal, o Benfica CRIOU!

benficaslb1

Citação de: Rei em 01 de Junho de 2012, 20:28

Verdade... Elogios nunca se ouve por aqui. Se fosse algo mau isto estava cheio de posts.

A serio? Candelária - Benfica na BTV? Hummm parece-me estranho num jogo em que o sistema poderia por a arbitragem contra nós ele ser transmitido em directo.

mas se calhar já ando a fazer filmes a mais.

Parabéns btv e venham os abutres a reclamar agora

cristao69

Citação de: Rei em 01 de Junho de 2012, 20:28

Exactamente.

Darkboy

Ainda bem que dá na BTV. Bom trabalho, assim não tenho que ver na net.

Mercurio_10

Muito bom terem conseguido a transmissão!

Vinagre

mais uma vez, estão de parabens.

Safe

O_Glorioso

Como conseguiram o jogo dos Açores? Houve contrapartidas monetárias para a RTP-Açores?

Acho esquisito isto. De qualquer das formas, foi bom terem conseguido a retransmissão do jogo, mesmo apesar do possível burburinho que venha a causar.

The Eagle 10

Muito Bem espero seja a primeira de muitas transmissões fora da Luz! :clap1:

pinheiro3