Benfica TV

Mercurio_10

Citação de: dfernandes em 16 de Junho de 2012, 17:37
Citação de: 4ever Red Devil em 16 de Junho de 2012, 17:31
Se for verdade, nojento o convite a Filipe Gaidão. Nojento.

Verdade é. Está em estúdio.

É gozar connosco.

É ridículo!

dfernandes

Estou mais lixado com a ausência de noticias sobre a possível transmissão...

JNF

"Desliguei-me" do hóquei até há uns anos. O que é que o Gaidão fez para ser tão odiado?

cristao69

Excelentes comentários por parte do Filipe Gaidão.

Fabuloso jogador e agora que continue a comentar na BenficaTv.

Manus

Como é que deixam esse palhaço do Gaidão que disse tanto mal do Benfica quando foi para aquele clube nojento do Norte, comentar um jogo do Glorioso ainda por cima na Benfica TV???????????????

Costa76

Citação de: Manus em 16 de Junho de 2012, 20:02
Como é que deixam esse palhaço do Gaidão que disse tanto mal do Benfica quando foi para aquele clube nojento do Norte, comentar um jogo do Glorioso ainda por cima na Benfica TV???????????????

x2
Incompreensível, nojento e gozo aos sócios e adeptos do Benfica

PedroOliveira93

Este comentário dos porcos é realmente triste e mostra o que a BenficaTV é. Vergonha de ser isto o suposto canal que representa o nosso clube

Andris

Citação de: Mercurio_10 em 16 de Junho de 2012, 17:19
Temos hóquei!

Bem!
E ainda bem que tivemos!

faneca_slb4ever

Citação de: JNF em 16 de Junho de 2012, 17:49
"Desliguei-me" do hóquei até há uns anos. O que é que o Gaidão fez para ser tão odiado?
Foi para o Porto e agora está a estagiar na BTV.

Vitor Abreu

Desculpem lá mas o resumo do 3º jogo da final de futsal está nojento. "Inadvertidamente Bébé faz uma defesa com as mãos fora da área, mas que é permitida". Fds, uma coisa é defender o Benfica outra é omitir a verdade. Há muita coisa no canal que é vergonhosa, que só mancha a imagem do Benfica.

Theroux

Tecnicamente foi permitida.

E vergonhoso era se não admitissem que foi fora da área!

Slb23

Assinou pelo Porto numa fase conturbada do nosso hóquei e depois foi jogar nos sapos.

faneca_slb4ever

Citação de: Slb23 em 18 de Junho de 2012, 13:53
Assinou pelo Porto numa fase conturbada do nosso hóquei e depois foi jogar nos sapos.
E é lagarto.

Slb23

Citação de: faneca_slb4ever em 18 de Junho de 2012, 14:12
E é lagarto.
Mas sempre foi profissional enquanto cá esteve.

Sinceramente acho de mau tom estar na nossa TV mas se olharmos para a nossa SAD devemos é estar caladinhos :-X

faneca_slb4ever

Citação de: Slb23 em 18 de Junho de 2012, 15:22
Citação de: faneca_slb4ever em 18 de Junho de 2012, 14:12
E é lagarto.
Mas sempre foi profissional enquanto cá esteve.

Sinceramente acho de mau tom estar na nossa TV mas se olharmos para a nossa SAD devemos é estar caladinhos :-X
Eu gosto é do Rui Lopes a comentar na BTV ;)