Benfica TV

força Benfica

32 Benfica 32

Zaratustra

Benfica TV a transmitir um torneio de sueca, a jornalista sai-se com esta: "quem ganha este torneio é a equipa que fizer mais pontos"

:2funny: :2funny: :2funny:

janete94

toda a gente goza com o pedro guerra ;D

46Rossi

obrigado à Benfica tv pela transmissão do jogo de hoje, de certeza que não foi fácil...

se tantas vezes merece críticas hoje merece o nosso agradecimento :)

dfernandes

Citação de: 46Rossi em 15 de Julho de 2012, 23:54
obrigado à Benfica tv pela transmissão do jogo de hoje, de certeza que não foi fácil...

Claro. E será que o pessoal já fez as contas a quantos jogos teríamos perdido, por falta de transmissão, desde 2008?

faneca_slb4ever

Nem mais, as criticas deviam era ser construtivas de modo a melhor o nosso canal.

Mathayus

Citação de: faneca_slb4ever em 16 de Julho de 2012, 08:55

Nem mais, as criticas deviam era ser construtivas de modo a melhor o nosso canal.

Concordo 100%.

sercamp

Pena que os restantes jogos da pre-epoca tenham dado na SportTV. Acho um bocado ridiculo darem o relato de jogos oficiais, quanto mais os particulares... Sinceramente acho que quando se faz o contrato com a Gama sport deviam ter uma clausula que os jogos podiam dar sempre na BTV.

Calvinehobbes

e provavelmente receberíamos menos...

Juvelacio

Os comentários aos jogos de qualquer modalidade são quase sempre deploráveis porque passam a vida a puxar a brasa à sardinha (nada que não se esperasse). Pior que isso é a recorrência constante aos lugares-comuns que nada ensinam a quem está a ouvir.

O documentário Vitórias e Património é um must e gosto de mais um ou outro mas é curto para um canal.

Há coisas que são feitas com um completo amadorismo e não percebo porque se submetem a tal.

Mathayus

- Para mim a Benfica TV é excelente. Agora é certo não pode saltar etapas, está num processo de aprendizagem e crescimento, como todos os canais em Portual e no mundo atravesaram. Se por vezes, denotam um Benfiquismo algo exacerbado, assim é... e a pergunta que se segue ,será: se todos os canais em portugal, são extremamente parciais contra o Benfica, nós temos de ter muito cuidado com valorizar o nosso clube? Para mim, obviamente não.
Haja alguém que defenda o Benfica... e já agora, porque não o Benfica?

faneca_slb4ever

Citação de: sercamp em 17 de Julho de 2012, 00:02
Pena que os restantes jogos da pre-epoca tenham dado na SportTV. Acho um bocado ridiculo darem o relato de jogos oficiais, quanto mais os particulares... Sinceramente acho que quando se faz o contrato com a Gama sport deviam ter uma clausula que os jogos podiam dar sempre na BTV.
É tudo uma questão financeira, obviamente.

sercamp

Citação de: faneca_slb4ever em 17 de Julho de 2012, 08:51
Citação de: sercamp em 17 de Julho de 2012, 00:02
É tudo uma questão financeira, obviamente.

Claro que sim. Mas se passamos a vida a dizer que a SportTV ataca o SLB e que estamos só à espera de acabar o contrato para nos libertarmos deles, qual o sentido de permitir que os nossos jogos de preparação passem lá?