Benfica TV

Juvelacio

Citação de: dfernandes em 18 de Julho de 2012, 02:57
Citação de: Juvelacio em 18 de Julho de 2012, 02:41

E à meia-noite fechavam para começarem as televendas de produtos da Megastore do Benfica.

E não estou a gozar :) Penso que é o que deveria ser feito.

À meia noite era muito cedo, mas das 4 até às 9 podiam funcionar nesse sistema.

Mas olha que as repetições de conteúdos são muito úteis. Quantos jogos e "Vitórias" não gravei eu nas repetições das 5 e 6 da manhã. ;D

Mas neste caso estamos a falar de máquinas de upload. A Benfica TV ainda não se pode considerar uma máquina :P

SAL.

Não se esqueçam que as 4 ou 5 da manhã de Portugal são as 22h ou 23h em alguns locais do continente americano.

Comparando com os outros canais de clube, só o do Barcelona se aproxima em termos de qualidade e conteúdos, e mesmo assim não têm tantas transmissões de modalidades como a BTV.

Há aspectos a melhorar? Claro q sim! Mas como está já é o melhor canal de clube de entre aqueles q conheço. Ponto.

(até aposto q se a BTV fosse de outro clube qq e nós tivessemos um canal como os do Inter, MUFC ou Chelsea - 90% do tempo a encher chouriços ou simplesmente sem transmissão - todos diriam algo como 'epá, devíamos era ter um canal como o clube x, y ou z, com jogos de modalidades, camadas jovens, debates, programas c participação de espectadores, etc., isso é q seria um canal a sério!!!).

Espírito crítico, sempre! Mas de preferência construtivo.

sercamp

Citação de: dfernandes em 18 de Julho de 2012, 02:17
Citação de: sercamp em 18 de Julho de 2012, 00:50

Talvez. Mas acho que o Benfica perde alguma credibilidade em ter a SportTV como inimigo declarado e depois os jogos de preparação darem lá e a BTV se limitar a fazer um relato (já qui disse que esses relatos são um bocado absurdos, mas essa é a minha opinião).
Também não sei se o SLB não devia fazer como outros grandes clubes (ex: Real Madrid) E fazer digressões por mercados onde está o $, como a China.

Há mercado nesses países para o Real Madrid e para clubes com estrelas do futebol mundial. Os chineses querem ver jogadores como o Ronaldo ou o Messi. Será que há para o Benfica, do campeonato português? Infelizmente, tenho as minhas dúvidas.

Totalmente de acordo. Na minha opinião a única alternativa seria uma estratégia "a la Futre". O Benfica até já teve um chinês nos juniores, mas infelizmente nos seniores perdeu-se.
Atenção que é o que o Sporting está a fazer na India e pode vir a dar resultados.

faneca_slb4ever

Citação de: sercamp em 18 de Julho de 2012, 11:09
Citação de: dfernandes em 18 de Julho de 2012, 02:17
Citação de: sercamp em 18 de Julho de 2012, 00:50

Talvez. Mas acho que o Benfica perde alguma credibilidade em ter a SportTV como inimigo declarado e depois os jogos de preparação darem lá e a BTV se limitar a fazer um relato (já qui disse que esses relatos são um bocado absurdos, mas essa é a minha opinião).
Também não sei se o SLB não devia fazer como outros grandes clubes (ex: Real Madrid) E fazer digressões por mercados onde está o $, como a China.

Há mercado nesses países para o Real Madrid e para clubes com estrelas do futebol mundial. Os chineses querem ver jogadores como o Ronaldo ou o Messi. Será que há para o Benfica, do campeonato português? Infelizmente, tenho as minhas dúvidas.

Totalmente de acordo. Na minha opinião a única alternativa seria uma estratégia "a la Futre". O Benfica até já teve um chinês nos juniores, mas infelizmente nos seniores perdeu-se.
Atenção que é o que o Sporting está a fazer na India e pode vir a dar resultados.
Isso já não está dentro do assunto (Televisão).

cristao69

Citação de: SAL. em 18 de Julho de 2012, 08:30
Não se esqueçam que as 4 ou 5 da manhã de Portugal são as 22h ou 23h em alguns locais do continente americano.

Comparando com os outros canais de clube, só o do Barcelona se aproxima em termos de qualidade e conteúdos, e mesmo assim não têm tantas transmissões de modalidades como a BTV.

Há aspectos a melhorar? Claro q sim! Mas como está já é o melhor canal de clube de entre aqueles q conheço. Ponto.

(até aposto q se a BTV fosse de outro clube qq e nós tivessemos um canal como os do Inter, MUFC ou Chelsea - 90% do tempo a encher chouriços ou simplesmente sem transmissão - todos diriam algo como 'epá, devíamos era ter um canal como o clube x, y ou z, com jogos de modalidades, camadas jovens, debates, programas c participação de espectadores, etc., isso é q seria um canal a sério!!!).

Subscrevo.

dfernandes

Citação de: SAL. em 18 de Julho de 2012, 08:30

Não tenhas dúvidas. A Benfica TV, em termos de variedade de transmissões e programas, está muito muito à frente da maioria dos canais de clube, e não só porque tem modialidades. As pessoas às vezes deviam ter noção disso.

faneca_slb4ever

Bem verdade isso dfernandes, por vezes acompanho os canais dos outros clubes e são bem mais fracos no acompanhamento da vida do dia a dia do clube.

VodkaBoy

Muito bom o design gráfico do jogo de hoje.
Que seja para aplicar às restantes transmissões na BenficaTV.

VodkaBoy

Citação de: faneca_slb4ever em 18 de Julho de 2012, 17:33
Bem verdade isso dfernandes, por vezes acompanho os canais dos outros clubes e são bem mais fracos no acompanhamento da vida do dia a dia do clube.
Para mim, a única coisa negativa do canal é na parte dos programas de opinião.
De resto, é absolutamente fenomenal. Temos desporto do clube todas as semanas.

riccky

Em relação ás repetições o pessoal está se a esquecer que há pessoal que só pode ver certos programas através das repetições. Dou o meu exemplo que andei a trabalhar durante muito tempo em que saía de casa á uma da tarde e só chegava por volta da 1 da manhã. Para ver programas que queria só mesmo nas repetições da madrugada.

E todos os canais de cabo têm repetições e têm mesmo que ter , porque uma pessoa paga tem que ter possibilidades de ver tudo

faneca_slb4ever

Citação de: riccky em 18 de Julho de 2012, 22:27
Em relação ás repetições o pessoal está se a esquecer que há pessoal que só pode ver certos programas através das repetições. Dou o meu exemplo que andei a trabalhar durante muito tempo em que saía de casa á uma da tarde e só chegava por volta da 1 da manhã. Para ver programas que queria só mesmo nas repetições da madrugada.

E todos os canais de cabo têm repetições e têm mesmo que ter , porque uma pessoa paga tem que ter possibilidades de ver tudo
Sim isso e a questão de pessoas que vivem noutros "cantos" do mundo.

renton

Acabei de enviar um e-mail à BenficaTV:

Bom dia.

Em primeiro lugar os meus parabéns pelo trajeto realizado pela BenficaTV até agora. Tenho um par de sugestões para vos fazer bem como uma pergunta. Começo pela pergunta:

Vão transmitir os jogos de sábado e domingo relativos ao torneio da Polónia no qual o Benfica vai participar? Houve jogos desta pré-época nos quais fui induzido em erro uma vez que no guia de programação colocaram a transmissão dos mesmos mas depois tratava-se somente dos relatos.

Quanto às sugestões, trata-se de identificarem nas transmissões que fazem, nomeadamente da liga americana de futebol (MLS), se o jogo que estão a transmitir é em direto ou se se trata de uma repetição. Ainda relativamente a esta liga (e a mesma sugestão poderá servir para as transmissões da liga grega ou de outras ligas das quais eventualmente venham a garantir os direitos de transmissão) penso que seria útil que mostrassem a tabela classificativa do campeonato antes de iniciarem a transmissão, uma vez que se trata(m) de campeonato(s) com pouca cobertura mediática em Portugal e seria a forma de os espectadores ganharem outro interesse (e conhecimento, claro) acerca da liga em causa.

Como está actualmente, o que acontece muitas vezes é que não vejo estes jogos porque: a) não sei se é em direto ou sequer se o jogo é recente b) desconheço qual a situação da tabela classificativa no momento da realização do jogo.

Saudações benfiquistas,

PabloAim@r

Citação de: renton em 20 de Julho de 2012, 11:08

Bom dia.

Em primeiro lugar os meus parabéns pelo trajeto realizado pela BenficaTV até agora. Tenho um par de sugestões para vos fazer bem como uma pergunta. Começo pela pergunta:

Vão transmitir os jogos de sábado e domingo relativos ao torneio da Polónia no qual o Benfica vai participar? Houve jogos desta pré-época nos quais fui induzido em erro uma vez que no guia de programação colocaram a transmissão dos mesmos mas depois tratava-se somente dos relatos.

Quanto às sugestões, trata-se de identificarem nas transmissões que fazem, nomeadamente da liga americana de futebol (MLS), se o jogo que estão a transmitir é em direto ou se se trata de uma repetição. Ainda relativamente a esta liga (e a mesma sugestão poderá servir para as transmissões da liga grega ou de outras ligas das quais eventualmente venham a garantir os direitos de transmissão) penso que seria útil que mostrassem a tabela classificativa do campeonato antes de iniciarem a transmissão, uma vez que se trata(m) de campeonato(s) com pouca cobertura mediática em Portugal e seria a forma de os espectadores ganharem outro interesse (e conhecimento, claro) acerca da liga em causa.

Como está actualmente, o que acontece muitas vezes é que não vejo estes jogos porque: a) não sei se é em direto ou sequer se o jogo é recente b) desconheço qual a situação da tabela classificativa no momento da realização do jogo.

Saudações benfiquistas,

Sabes como é, não há orçamento!

renton

Citação de: renton em 20 de Julho de 2012, 11:08

Bom dia.

Saudações benfiquistas,

Já responderam:

Bom dia Sr. ,

Desde já o nosso obrigado pela preferência. Vamos procurar ter em conta as sugestões dos nossos telespetadores.

No que respeita a este fim-de-semana, a Benfica TV está a fazer os possíveis para assegurar a transmissão do torneio na Polónia.

Relativamente à sua primeira questão, passo a explicar que as transmissões e retransmissões dos jogos referidos, são negociadas até ao momento da transmissão dos mesmos, e como temos prazos temporais para fecharmos as nossas grelhas de programação, nomeadamente para os distribuidores do canal, como a MEO, e para a Entidade Reguladora da Comunicação, prevemos sempre a retransmissão dos mesmos, esperando que as nossas negociações sejam positivas, e que tenhamos a possibilidade de os transmitir em direto, assim como as suas repetições.
Tal não foi possível com o jogo do SLB vs. Olympique de Marseille com o jogo SLB x Lille, mas como disse anteriormente, estamos a fazer os possíveis para assegurar os do Torneio na Polónia.

Em relação à transmissão os jogos da Major League Soccer e outro campeonatos internacionais, se entendi a sua questão, essas indicações constam nas nossas grelha de programação no nosso site oficial. Poderá reparar que antes da descrição do programa/jogo aparece uma legenda entre parêntesis, que lhe passo a explicar:
•   ( D ) – Direto
•   ( E ) – Estreia
•   ( G ) – Gravado
•   ( R ) – Repetição
Maioritariamente os jogos internacionais chegam-nos a horas tardias, ou seja de madrugada, e o jogo passará com a indicação de ( G ) – gravado, assim que possível. Sempre que um jogo, independentemente do campeonato em questão, esteja identificado com a legenda ( R ) – repetição, saberá que o jogo já foi dado em direto, ou pelo menos uma vez.

Poderá consultar a nossa grelha de programação no nosso site oficial www.slbenfica.pt, mais concretamente através do link: http://aovivo.slbenfica.pt/pt-pt/benficatv/grelhadeprogramacao.aspx.

Acerca da sua última sugestão, sobre as tabelas classificativas, vou passar a informação ao departamento de produção e redação para que tomem em consideração a sua sugestão.

Espero ter ajudado nas suas questões.

Se necessitar de mais alguma informação, disponha sempre.

faneca_slb4ever

Exacto na grelha diz sempre se é gravado, directo ou repetido.