Benfica TV

faneca_slb4ever

Citação de: pcssousa em 26 de Julho de 2012, 15:34
Há alguma razão conhecida para o nº de aparições que o Axel faz na BenficaTV?

Ao menos sabem se é benfiquista? é que me parece que não é pela competência profissional que lá está, portanto ao menos que seja pelo benfiquismo...
É benfiquista mas faz programas sem interesse nenhum.

pcssousa

Obrigado faneca. Efectivamente parace-me que faz programas no mínimo dispensáveis.
Mas pronto, se é para "ajudar" alguém ao menos que seja um dos nossos, pese embora não concorde com essas coisas e nem sei se será o caso. apenas e só estranho o tipo de programas que parecem não se adequar ao nosso canal.

força Benfica

gil-BENFICA sábado na btv!

cristao69

Theroux

Se o canal d'A Bola transmite nós também o podemos fazer.

Espero é que não tenham só uma câmara...

Update:

Várias câmaras, muito boa transmissão, apesar daquela falha que durou alguns segundos.

Primeiro (e único) clube em Portugal a ter um canal de TV E a transmitir um jogo fora!

The Eagle 10

Excelente transmissão!

_Benfiquista_

Muito bem a Benfica TV a transmitir alguns jogos nossos.

Franco Baresi

Parto-me a rir a ver o Canela até ao Pescoço!  ;D

PabloAim@r

Mal educado e arrogante com um adepto, aquela piada de terem muita dificuldade em fazer a grelha de programação porque em tantos jogos para transmitir, quando afinal de contas a BenficaTV se perde em repetições sem sentido, sendo que já perdi a conta às vezes que repetiram essa final da champions que foi o Gil Vicente Benfica... enfim, mais 40 minutos da minha vida perdidos a ouvir o pedro guerra. Nem sei porque aind ao faço!

faneca_slb4ever

Citação de: PabloAim@r em 06 de Agosto de 2012, 11:11
Mal educado e arrogante com um adepto, aquela piada de terem muita dificuldade em fazer a grelha de programação porque em tantos jogos para transmitir, quando afinal de contas a BenficaTV se perde em repetições sem sentido, sendo que já perdi a conta às vezes que repetiram essa final da champions que foi o Gil Vicente Benfica... enfim, mais 40 minutos da minha vida perdidos a ouvir o pedro guerra. Nem sei porque aind ao faço!
Faz como eu, muda de canal quando ele estiver a falar.

Mathayus

Gosto da Benfica TV  e estou extremamente satisfeito, com o canal... poderá ser melhor? Sem dúvida, tal como todos os canais do mundo, passa por um processo de refinação e aperfeiçoamento, que só a experiência trará.
Para canal, pouco mais, do que recém -criado, está óptimo e com resultados e qualidade reconhecida, pelos outros canais de clube mundiais... os resultados económicos, parece, que também superam, os da generalidade dos canais de clube mundial, o parece, não ser mal de todo.
Termino, com um « anúncio de segurança »... « comigo, a espingarda, fica em casa... não atiro, a tudo o que seja do Benfica »!

Theroux

SPORTV

12 de agosto de 2012         11:15         
(TONDELA X FC PORTO B) - DIRETO   

11 de agosto de 2012         16:45         
(OLIVEIRENSE X SPORTING B) - DIRETO   
_______

E onde vai jogar o Sport Lisboa e Benfica B? Na BTV claro está!

cipri_slb

Citação de: Theroux em 08 de Agosto de 2012, 21:19
SPORTV

_______

Havia de ser onde? se somos o unico clube com canal proprio ;D

Theroux

Citação de: cipri_slb em 08 de Agosto de 2012, 21:49
Citação de: Theroux em 08 de Agosto de 2012, 21:19
SPORTV

_______

Havia de ser onde? se somos o unico clube com canal proprio ;D

Pois, isso de sermos o único com canal próprio é só quando dá jeito...

46Rossi

e a Benfica TV também vai dar os jogos fora da equipa B? deve ser deve...