Benfica TV

Red Eyes

Boa jogada da Benfica TV! :)

tanktobank

Opá, vi hoje que quem apresenta o Cine Benfica é a lenda do Wrestling o Axel!

faneca_slb4ever

Ruud

Citação de: Tommytukamoto em 10 de Agosto de 2012, 13:20
Citação de: Ruud Gullit em 08 de Agosto de 2012, 23:05
Jogos fora devem ser todos pra SportTV. Já agora aproveito para dozer que a partir de amanhã terei BTV.

Eu tenho BTV aqui na Irlanda há pelo menos 3 ou 4 anos.
Quanto a esta cena do pay per view dos jogos em casa , discordo totalmente.

E tenho tambem Sport tv do qual continuarei assinante , porque futebol para mim nao é só Benfica.
Acho isto do pay per view dos jogos em casa um perfeito disparate

Penso o mesmo.

dfernandes

Citação de: Tommytukamoto em 10 de Agosto de 2012, 13:20

Eu tenho BTV aqui na Irlanda há pelo menos 3 ou 4 anos.
Quanto a esta cena do pay per view dos jogos em casa , discordo totalmente.

E tenho tambem Sport tv do qual continuarei assinante , porque futebol para mim nao é só Benfica.
Acho isto do pay per view dos jogos em casa um perfeito disparate

Então mas é disparate como, se é o que se faz na grande maioria dos campeonatos europeus? Cada pessoa compra a partida que quer, e não precisa de assinar um canal por 1 mês.

De qualquer forma, faz todo o sentido que os jogos não sejam exibidos de forma gratuita, e o Benfica não tem nada a ver que o resto dos jogos sejam transmitidos na Sportv, que é paga. Em último caso, se tiver que optar (e vou ter de certeza), prefiro pagar ao Benfica do que ao Oliveirinha, até porque, regra geral, nesse canal só me interessam os jogos que envolvam o nosso clube. Comigo será uma decisão rápida, fácil e óbvia.

Isto é claro, hipoteticamente falando, se o Benfica ficar detentor dos próprios direitos televisivos. Até lá, ainda muita "água" vai correr.

Theroux

dfernandes, quais as ligas europeias onde existe PPV?

É que nunca ouvi falar em tal coisa, em solo europeu.

dfernandes

Citação de: Theroux em 17 de Agosto de 2012, 14:19
dfernandes, quais as ligas europeias onde existe PPV?

É que nunca ouvi falar em tal coisa, em solo europeu.

Itália e Inglaterra não funcionam nesse sistema, por exemplo?

É que como têm tantos jogos à mesma hora, calculo que não usem 1 canal por jogo. Sempre tive a ideia que esses países usavam o sistema de compra de jogo e não prestação mensal de um canal, especialmente na Itália.

Mas posso estar enganado, claro, apesar de achar que não é nenhuma ideia descabida para a Benfica TV.

Theroux

Em Inglaterra e Itália, que eu saiba, paga-se uma assinatura, como na Sportv. O mesmo é válido para o resto da Europa, ou seja, não estão à venda jogos avulsos.

Pay-per-view simplesmente não existe para o futebol na Europa.

E mesmo no resto do mundo, apenas no Brasileirão têm esse modelo disponível, que eu saiba.

Concluindo, PPV não tem qualquer interesse quer para o Benfica, quer para quem detiver os direitos dos jogos do Benfica.

dfernandes

Citação de: Theroux em 18 de Agosto de 2012, 01:14
Em Inglaterra e Itália, que eu saiba, paga-se uma assinatura, como na Sportv. O mesmo é válido para o resto da Europa, ou seja, não estão à venda jogos avulsos.

E mesmo no resto do mundo, apenas no Brasileirão têm esse modelo disponível, que eu saiba.

Concluindo, PPV não tem qualquer interesse quer para o Benfica, quer para quem detiver os direitos dos jogos do Benfica.

Enfim... se tu dizes que não há esse modelo eu acredito.

Mas diz-me, em caso de o Benfica ficar com os direitos dos jogos e os pretenda transmitir na Benfica TV, deve fazer o quê exactamente? De certeza que não os vai transmitir de graça, penso eu.

Theroux

Até os pode transmitir de "graça", por exemplo, se a PT pagar umas dezenas de milhões para atrair mais assinantes, deixando a BTV no pacote básico.

Caso contrário, a BTV passa a ser um canal com assinatura, como a Sportv.

Além disso podem vender jogos avulsos aos canais generalistas, para maximizar a receita.

Não garanto com certeza absoluta que não existe PPV em toda a Europa, pois não sei como são transmitidos os jogos na Letónia e Lituania, mas nas grandes ligas essa opção não existe.

cristao69

Citação de: dfernandes em 18 de Agosto de 2012, 01:22
Citação de: Theroux em 18 de Agosto de 2012, 01:14

Enfim... se tu dizes que não há esse modelo eu acredito.

Mas diz-me, em caso de o Benfica ficar com os direitos dos jogos e os pretenda transmitir na Benfica TV, deve fazer o quê exactamente? De certeza que não os vai transmitir de graça, penso eu.

Pelo menos em Itália é como o Theroux diz, os jogos nao sao transmitidos em pay-per-view, mas sim num canal com uma assinatura mensal, no caso a Sky Italia.

Aqui os direitos televisos sao vendidos colectivamente.

No caso do Benfica, parece-me que a solução terá que passar forcosamente por tornar a Benfica TV num canal com assinatura.
Nao será a situação ideal, mas sim a mais facil e se o Benfica acabar por decidir pelo PPV entao estará a inovar drasticamente nas questao da transmissao dos jogos.

4ever Red Devil

Sim, nenhuma grande liga funciona a PPV.

pinheiro3

é inacreditável. O José Augusto estava a dizer que o Melga não pode ser lateral e que não pode ser assim estes testes e a jornalista corta-lhe logo a palavra e mete o outro gajo a falar

Ruud

BenficaTV compra 82 jogos do Brasileirão e começam já hoje com o Santos - Corinthians às 20h00 e o Flamengo - Vasco às 22h30.