Benfica TV

riccky

Citação de: Ruud Gullit em 19 de Agosto de 2012, 09:14
BenficaTV compra 82 jogos do Brasileirão e começam já hoje com o Santos - Corinthians às 20h00 e o Flamengo - Vasco às 22h30.

desculpem lá mas isso para mim é uma grande noticia. sempre gostei de ver jogos do campeonato brasileiro. è um upgrade considerável em relação á liga grega ou americana

PedroOliveira93

Vi essa noticia e fiquei satisfeito, boa jogada da BTV

Trapattoni

LOOOOOOOOOOL
Mas então passamos de um canal de um clube para um canal desportivo?

sabujo

Citação de: Trapattoni em 19 de Agosto de 2012, 11:41
LOOOOOOOOOOL

É o fim do mundo. Chamem o bombeiro Sam.

Aakeonan

Estas merdas é que importam comó crl.

É só vaidade, jogos no canal,águias a voar no estádio,fundações,casas do clube, o clube com mais sócios.

Só paneleirices. Será que já toda a gente se esqueceu das origens do clube?Será que toda a gente já se esqueceu do que importa?

Trapattoni

Citação de: sabujo em 19 de Agosto de 2012, 11:46
LOOOOOOOOOOL

Mas então na televisão OFICIAL do clube que raio de sentido faz transmitir jogos de CLUBES que não aquele que ela representa, podia eu saber?
Pensava que a BenficaTV era uma TV que fosse para corresponder a 100% nos seus conteúdos ao Benfica e não aos outros clubes por aí alem

riccky

O pessoal gosta de malhar sem saber do que fala. Há canais de clubes estrangeiros que passam meio dia sem emissão. Há outros que passam horas seguidas com clips de músicas. O Benfica tem emissão 24 horas e em vez de música passa futebol. Qual é o drama. Só vê quem quer.

E quem se queixa do amadorismo da Benfica TV deve ver esta transmissão da Sportv do Feirense-BenficaB . Então os primeiros 5 minutos foram de bradar aos céus, com grandes planos dos pés do câmera man , e zoom no relvado, a imagem a abanar e por aí fora

RicardoSR

Citação de: Trapattoni em 19 de Agosto de 2012, 12:03
Citação de: sabujo em 19 de Agosto de 2012, 11:46
LOOOOOOOOOOL

Mas então na televisão OFICIAL do clube que raio de sentido faz transmitir jogos de CLUBES que não aquele que ela representa, podia eu saber?
Pensava que a BenficaTV era uma TV que fosse para corresponder a 100% nos seus conteúdos ao Benfica e não aos outros clubes por aí alem

Então preferes ver pela 534ª vez a repetição do Hamm-Benfica do que ver futebol de outros clubes em directo certo?

É o canal do Benfica, mas tendo emissão 24h ao contrário dos outros clubes, é preciso encher a programação com conteúdos de qualidade e com o menor número de possíveis de repetições, nem o maior benfiquista aguentar ver todos os dias repetições pela 4ª ou 5ª vez da mesma coisa, não deixa de ser um negócio, se for só repetições há com certeza menos audiência, menos audiência menos dinheiro -> possível falência do canal.

d10s

Boa compra da Benfica tv

sabujo

Citação de: riccky em 19 de Agosto de 2012, 12:09
O pessoal gosta de malhar sem saber do que fala. Há canais de clubes estrangeiros que passam meio dia sem emissão. Há outros que passam horas seguidas com clips de músicas. O Benfica tem emissão 24 horas e em vez de música passa futebol. Qual é o drama. Só vê quem quer.

E quem se queixa do amadorismo da Benfica TV deve ver esta transmissão da Sportv do Feirense-BenficaB . Então os primeiros 5 minutos foram de bradar aos céus, com grandes planos dos pés do câmera man , e zoom no relvado, a imagem a abanar e por aí fora

Precisamente. Por isso é que a BTV é dos poucos canais que dá lucro e que tem a riqueza de conteúdos que apresenta. Isto só vem dar mais motivos para as pessoas manterem-se sintonizadas na BTV e assim potenciarem a entrada de mais patrocinadores.

Agora, eu contra mim falo pois mal tenho tempo para ver o Benfica, quanto mais outras ligas. Mas para os cachopos, desempregados, reformados e pessoal que não tem nada que fazer é bom e isso pode ajudar o Benfica.

Dandy

LOOOOOOOOOOL

Se for lucrativo e integrado numa estratégia... porque não?

riccky

eu tou fartinho de dizer isto aqui. No Axn só vejo o que me agrada. Na Fox igual, Na Sic, Rtp, Tvi, etc, etc igual. E na Benfica TV também só vejo o que me agrada. Deviam fazer igual. Não gostam de certos conteúdos não vêem.
Agora primeiro criticam o excesso de repetições, agora criticam estes conteúdos.
Eu prefiro ver futebol estrangeiro na Benfica TV, do que por exemplo cinema ou vídeos de apanhados.
Por acaso nunca me interessou ver jogos da liga grega ou americana, mas de certeza que vou ver muitos jogos do Brasileirão.

original

Isto é para o mestre da táctica não ter de pagar pfc :coolsmiley:

Dandy

Citação de: Aakeonan em 19 de Agosto de 2012, 11:48
Estas merdas é que importam comó crl.

É só vaidade, jogos no canal,águias a voar no estádio,fundações,casas do clube, o clube com mais sócios.

Só paneleirices. Será que já toda a gente se esqueceu das origens do clube?Será que toda a gente já se esqueceu do que importa?

Uma coisa impede a outra?

klik

Brutal... cada vez mais compensa ter Meo por causa da BenficaTV.... Ver jogos dos USA, jogos dos Miúdos , jogos da B jogos do Brasileirão!!! Muito conteudo , num canal que ainda é "gratis".... A fazer inveja a Sportttv que pedem 30 euros.