Benfica TV

klik

Citação de: riccky em 19 de Agosto de 2012, 12:09
O pessoal gosta de malhar sem saber do que fala. Há canais de clubes estrangeiros que passam meio dia sem emissão. Há outros que passam horas seguidas com clips de músicas. O Benfica tem emissão 24 horas e em vez de música passa futebol. Qual é o drama. Só vê quem quer.

E quem se queixa do amadorismo da Benfica TV deve ver esta transmissão da Sportv do Feirense-BenficaB . Então os primeiros 5 minutos foram de bradar aos céus, com grandes planos dos pés do câmera man , e zoom no relvado, a imagem a abanar e por aí fora

A quantidade de conteúdo repetido é irritante.... A única forma de manter telespectadores é com conteúdo novo.

Pq muito que vocês amem o Benfica, não percebo como podem manter um canal só com conteudo do clube, sem que existissem repitições sucessivas...

vrtds

Citação de: riccky em 19 de Agosto de 2012, 13:26
eu tou fartinho de dizer isto aqui. No Axn só vejo o que me agrada. Na Fox igual, Na Sic, Rtp, Tvi, etc, etc igual. E na Benfica TV também só vejo o que me agrada. Deviam fazer igual. Não gostam de certos conteúdos não vêem.
Agora primeiro criticam o excesso de repetições, agora criticam estes conteúdos.
Eu prefiro ver futebol estrangeiro na Benfica TV, do que por exemplo cinema ou vídeos de apanhados.
Por acaso nunca me interessou ver jogos da liga grega ou americana, mas de certeza que vou ver muitos jogos do Brasileirão.
eu prefiro ver um jogo estrangeiro do que ver um jogo repetido pela milésima vez... ou ver o capote a cozinhar o mesmo polvo 10 vezes, ou o outro que agora apresenta cinema e os momentos mais não sei do que... pela 5ª vez...
quando não gosto mudo...
o meu MEO não tem apenas 4 canais e a BTV...
obvio que preferia ver todos os jogos do Benfica, mas esta epoca ainda vamos ter que levar com a sporcotv.. sabe-se lá se dps das eleições o lFV não volta a renovar... 

manager2013

Não estava nada á espera disto, Brasileirão? Muito bom!

cristao69

Muito bem a BenficaTv a comprar os jogos do Brasileirão.

klik

E já hj um Santos-Corinthians  as 20 e 22:30 Vasco-Flamengo.

Rei

A crescer como era esperado e como sempre disse. A BenficaTV deve ser o melhor canal de clubes de futebol.

cristao69

Dois grandes jogos.

Saviolafication

Isto dos jogos brasileiros deve ser para o JJ não ter de pagar o canal do PFC.

Manpaz1904

Darkboy

Obrigado por ainda nos deixarem ver uns joguitos de futebol, já que ninguém parece ter muito interesse nisso.

Fiz bem em sair da Zon.

Theroux

Vamos lá fazer umas contas:

Mensalidade do PFC (canal dedicado exclusivamente ao futebol brasileiro - Série A e B):

Zon: 10€
Meo: 10,48€

Mensalidade da BTV:

0€

82 jogos do campeonato brasileiro.

Para os muitos emigrantes brasileiros que querem seguir o seu clube, isto pode representar uma poupança de mais de 120€/ano!

Excelente aposta.

faneca_slb4ever

tmfernandes

Muito boa aposta!

JoaoPedroLopes

Citação de: faneca_slb4ever em 19 de Agosto de 2012, 17:52
Boa aposta.

Vais-me desculpar a farpa faneca mas nós com estas coisas e os outros com os títulos. Vês? Cada coisa em seu sitio.

pica_foices

grande aposta
e no brasileirão há quase sempre grandes jogos todas as semanas.