Benfica TV

Benfica Eagle

Citação de: flsb em 23 de Junho de 2007, 13:18
Citação de: Bleach em 23 de Junho de 2007, 12:56
Flsb , explica por trocos para todos percebermos,como é que o berardo pode combater o oliveira através do aumento de capital da sad.

No aumento de capital o oliveira tem que mostrar se quer ou nao ter nesta altura uma participaçao qualificada na sad do Benfica. Ele ao nao vender a sua participaçao agora na opa nao faz mais do que dar sequencia á versao corrente de que quer ter essa participaçao .
Com o aumento de capital ( valor a definir ) o oliveira para dar sequencia á sua pretensao vai ter que enfiar dinheiro no Benfica ( para manter a sua posiçao actual ) e muito dinheiro para atingir uma participaçao maior .A quem é que interessava que as acçoes tivessem a um preço baixo ?

É isso tudo  O0

Desmascarou a jogada do Oliveirinha!!!

"Vamos Caça-los"

"Andam a fazer shooting às acções do benfica"

Eu já tinha dito que era o Oliveirinha que andava na jogada. Com essas palavras o Joe indirectamente pos um rosto à tal pessoa que andava a prejudicar o benfica.

Bleach

obrigado flsb e benfica eagle ;)

Benfica Eagle

Já agora.. eu ainda não ouvi.. mas para quem quiser:

Link para a entrevista de Joe berardo hoje à Antena 1  O0

http://multimedia.rtp.pt/index.php?prog=1010

Manuel Costa

O programa é o Sociedade Civil, na RTP 2 (08/06/2007), e fala-se sobre humor em Portugal. O tema é "do que riem os portugueses". Estão presentes os convidados, Ana Bola, Ricardo Araújo Pereira (Gato Fedorento) e Nuno Artur Silva (Produções Fictícias).

A dada altura, Fernanda Freitas lança a pergunta sobre os limites que possam existir na comédia: "De qualquer maneira, há uma clara certeza. Estão à vontade para falar de tudo, hoje em dia, ou não?"

Responde, Ricardo Araújo Pereira: "Sim, eu acho que estamos à vontade para falar de tudo. (...) Contudo, de facto, é possível que hoje seja mais fácil para mim (...), ou seja, tenha menos consequências negativas, dizer no horário nobre do canal público, uma coisa muito desagradável sobre o Presidente da República, mas se eu dizer uma coisa muito desagradável sobre, vou dar um exemplo que é mesmo ao "calhas"... sobre o Joaquim Oliveira, que é proprietário de inúmeros meios de comunicação, há uma possibilidade forte de eu não voltar a trabalhar em nenhum desses meios de comunicação"...

http://queridosjornalistasdesportivos.blogspot.com/

Benfica Eagle

Citação de: Manuel Costa em 23 de Junho de 2007, 15:04
O programa é o Sociedade Civil, na RTP 2 (08/06/2007), e fala-se sobre humor em Portugal. O tema é "do que riem os portugueses". Estão presentes os convidados, Ana Bola, Ricardo Araújo Pereira (Gato Fedorento) e Nuno Artur Silva (Produções Fictícias).

A dada altura, Fernanda Freitas lança a pergunta sobre os limites que possam existir na comédia: "De qualquer maneira, há uma clara certeza. Estão à vontade para falar de tudo, hoje em dia, ou não?"

Responde, Ricardo Araújo Pereira: "Sim, eu acho que estamos à vontade para falar de tudo. (...) Contudo, de facto, é possível que hoje seja mais fácil para mim (...), ou seja, tenha menos consequências negativas, dizer no horário nobre do canal público, uma coisa muito desagradável sobre o Presidente da República, mas se eu dizer uma coisa muito desagradável sobre, vou dar um exemplo que é mesmo ao "calhas"... sobre o Joaquim Oliveira, que é proprietário de inúmeros meios de comunicação, há uma possibilidade forte de eu não voltar a trabalhar em nenhum desses meios de comunicação"...

http://queridosjornalistasdesportivos.blogspot.com/

Há uns anos toda a gente sussurava sobre o pinto da costa e a corrupção.. e hoje é o que é...

Há uns meses ninguém falava sobre o joaquim oliveira.... e dentro de pouco tempo.. se não se põe fino... pode ser que tb tenha direito a filme .. e muito mais ;D

Bleach

benfica eagle e flsb , mas com o aumento do capital da sad , mesmo tó liveirinha perdendo influência no slb sad , o que obrigaria a rever o contrato com o slb ? ou a abdicar dele ?

Benfica Eagle

Citação de: Bleach em 23 de Junho de 2007, 15:47
benfica eagle e flsb , mas com o aumento do capital da sad , mesmo tó liveirinha perdendo influência no slb sad , o que obrigaria a rever o contrato com o slb ? ou a abdicar dele ?

Estando a ser ameaçado que o Benfica não renova o contrato.. já foi tornado publico... a unica forma que teria de dar a volta ao texto é ter uma parte qualificada do capital.

se ele se ficasse com uma parte qualificada.. pode eleger um dos membros da direcção da SAD e essa pessoa depois poderia andar lá só a fazer porcaria.. a boicotar tudo.. a recolher informação para os rivais... colocar processos judiciais para atrasar tudo.... enfim!!!!

Os danos poderiam ser tremendos ;)

Poderia arranjar bastantes problemas que forçassem o benfica a negociar com ele novamente.  :knuppel2: :boxing: :knuppel2:

Bleach

mas então mesmo com o aumento de capital teriamos de esperar até 2013 para termos a nossa tv?

JLourenco

Oi ppl

Como já tinha dito aqui alguns "posts" atrás, devemos todos acabar com a assinatura da TV Cabo e acabar com a assinatura da SPORTTV, isto porque a TV Cabo já não é da PT mas sim do Oliveirinha e por isso a SPORTTV não dá o conteúdo a mais outro operador (veja-se o caso da TVTEL). Eu pessoalmente influencio todos os meus amigos a não assinar a TV Cabo+SPORTTV (pessoalmente já terminei o contracto com a SPORTTV a muito tempo e acabei com a TV Cabo) para que o poder do Oliveirinha caia do lugar que tem, não compro o ONojo nem vou ao site clicar e todos nós os Benfiquistas devemos fazer o mesmo, falencia.

Neste momento como também já disse aqui o Benfica não precisa da TV Cabo para emitir o seu próprio canal, além do mais é um erro tremendo tremendo fazer o canal do Benfica associado a TV Cabo, isto porque conheço muita gente que não assina a SPORTTV porque além dessa mensalidade tem que pagar a TV Cabo e não estão para isso e ainda bem e não estão interessados nos outros canais da treta que tem a Tv Cabo.

O Benfica tem duas soluções (que passa sempre pelo satelite, enquanto a TDT não chega e que pode não ser favorável as nossas pretensões).

1- Associar-se a TVTEL pois este operador (atenção que é do Norte e não conheço as ligações que tem no Norte principalmente ao Porcos, mas são inimigos dos Oliveirinhas) está a terminar a a fase de testes no satélite, para quem entende o Eurobird 9 do operador Eutelsat.

2- Criar a sua própria rede de emissão por satélite o preço dos equipamentos é barato e o preço do segmento espacial está a desce de ano para ano e claro não precisa de depender da TV Cabo (poderei sempre ajudar o SLB sem nada em troca se assim o entender). A quantidade de antenas de satélite em Portugal tem estado a crescer a um ritmo excepcionalmente elevado o que se traduz a um possibilidade de emitir muito interessante. (Algo parecido com os canais Real Madrid e BarcaTV).

Para criar este canal penso que poderia ser transmitido os seguintes jogos:

- Taça de Portugal
- Taça da Liga
- Modalidades amadoras e os jovens
(tenho a duvida de quem tem os direitos de transmissão da Liga dos Campões??? quem sabe???)

Numa primeira fase poderia ser em aberto, vulgo (FTA, Free to Air) mas num futuro poderia ser codificado, aplicando descontos a quem é sócio.

Penso que o Benfica poderia começar a pensar em por si próprio começar a emitir sem necessitar de ajuda de ninguém.

Pensem nisso....

Um abraço,

JL

Benfica Eagle

Citação de: Bleach em 23 de Junho de 2007, 16:05
mas então mesmo com o aumento de capital teriamos de esperar até 2013 para termos a nossa tv?

Não. Uma coisa não tem directamente a ver com a outra.

O Benfica já poderia ter o canal benfica neste momento se não tivesse a ser bloqueado!!!!!

É um escandalo que uma empresa como a PT.. ainda com dinheiros publicos... ou seja... dinheiro de todos nós.. ande a bloquear o canal benfica porque é parceira do oliveirinha e ele até é seu accionista.

Por isso é que o seara a rir-se disse que em breve vem a TDT.... que é alternativa ao cabo.. controlado pelo oliveirinha!

foi mais uma das referencias aos negocios media ;)

depois da direcção.. e antes do berardo.. ele também mandou a alfinetada.

PS: O canal pode ter muitos conteudos... quanto aos direitos dos jogos da super liga.. ai sim poderá ter que se esperar até 2013... ou antes (se existir negociação  :coolsmiley:)

Bleach

mas com o aumento de capital da sad o benfica jamais perderá o seu controlo , certo ?
e tendo o controlo , mais de 50% , jamais poderá lá entrar o oliveira a mandar bitaites , ou não ?

Benfica Eagle

Citação de: Bleach em 23 de Junho de 2007, 16:20
mas com o aumento de capital da sad o benfica jamais perderá o seu controlo , certo ?
e tendo o controlo , mais de 50% , jamais poderá lá entrar o oliveira a mandar bitaites , ou não ?

pelo que me parece para o aumento de capital o benfica poderá entrar com a benfica estádio (de forma a ficar sempre com a maioria)... e outros terão de acompanhar o aumento.

Como o flsb falou... no aumento de capital o oliveira poderá querer aumentar a sua participação e subscrever muitas acções... mas o joe berardo poderá estar tb preparado para investir de forma a anular essa situação.

mas antes disso existe a opa... e ai o joaquim oliveira terá de se definir... se não vender.. é porque há gato com rabo de fora.

Quanto ao oliveira não poder mandar bitaites não é bem assim.... se tiver uma participação qualificada... (acima de determinada %) pode ter direito a nomear um membro da direcção da SAD... e como disse antes.. basta ter uma pessoa em 5 para lixar muita coisa... boicotes.. espionagem... processos judiciais.. etc.

Bleach

esse ultimo paragrafo jamais poderá ser realidade , espero eu e esperemos nós..
ninguem sabe que percentagem é necessária para ter a  participação qualificada ?
no entanto ja temos um aliado e benfiquista , o nosso joe.

Benfica Eagle

Citação de: Bleach em 23 de Junho de 2007, 16:32
esse ultimo paragrafo jamais poderá ser realidade , espero eu e esperemos nós..
ninguem sabe que percentagem é necessária para ter a  participação qualificada ?
no entanto ja temos um aliado e benfiquista , o nosso joe.

Por acaso isso eu não sei. Mas é isso que se tenta evitar!

Porque com o Joaquim Oliveira por perto só vamos ter problemas.

the.lowlight

Muito bom tópico Bleach...

Parecendo que não, este sim, é o verdadeiro assunto vital do Benfica...não são os jogadores que compramos. Isto porque quando o Benfica se libertar desta teia poderá finalmente começar a afastar-se dos restantes adversários..Claro que para isso teremos que seguir o caminho traçado da recuperação financeira pelo aumento das receitas operacionais (como a angariação de novos sócios, aumento dos cativos, etc...).

Se chegarmos a 2013 mais fortes do que já estamos, e com completa disponibilidade para negociar os nossos direitos televisivos, poderemos fazer mais valias MUITO significativas, quer através da revenda desses direitos (por um período mais curto) ou através da criação do BenficaTV (que quanto a mim seria a melhor opção...quer como fonte de receitas, como forma de 'afastamento' do Oliverinha...há poucas coisas pior que ver esse mafioso encher-se de $ à pala do Benfica).
Agora, várias questões...será que se adoptarmos a BenficaTV (que acho que teria todos os 'ingredientes' para ser um sucesso e um exemplo a nível europeu - porque poucos clubes tem a capacidade do Benfica para mobilizar os adepto) o Oliveira não pode de certa forma 'sabotar' o nosso projecto através das diversas influências que tem, incluindo o nosso clube..?
Já para não falar das influências dele no mundo do futebol e como isso se pode reflectir nas prestações do nosso clube, nomeadamente através de 'Apitos Dourados'...

Essa parte da Benfica Multimédia, que cada vez vai ser mais relevante, é impossivel do Benfica voltar a controlar e poderá sempre ser uma forma de pressionar os nossos dirigentes nas negociações?

Os direitos publicitários a que se referem...o contrato também acaba em 2013?

A verdade é que o Oliveririnha já percebeu...no dia em que perder esta batalha, perde muitas outras... Primeiro porque o Benfica poderá negociar os seus direitos sem a pressão de fazer $ para salvar o clube, e como tal, fazê-lo ao nível que merece e aos standarts europeus. Depois, porque se não o fizer, perderá um dos principais angariadores de utentes da SportTv e eventualmente perderá MUITOS utentes. Nem que o Benfica passe a vender os jogos individualmente quando lhes apetecer até o projecto da BenficaTV andar para a frente..é que se representam 5% das receitas, não é um valor de tal forma significativo que se tenha de negociar imediatamente...
Se o Oliveira começar a pagar ao Benfica como o clube merece pela massa adepta que tem, não vai tardar os restantes clubes da Liga, nomeadamente o SCP e o FCP, pedirem contratos semelhantes...e isso é tudo o que o Oliveira não quer...é fácil controlar os clubes endividados com o seu monopólio....

Por isso, força Vieira, pulso de ferro nisto! Chega de fazerem $ à nossa pala!