Benfica TV

Fundamentalista SLB

Citação de: 4ever Red Devil em 15 de Dezembro de 2012, 18:19
Faz algum sentido a BTV retransmitir os jogos em casa do Benfica em diferido e depois quando quer mostrar imagens de jogos passados recorrer a vídeos manhosos da internet?

Que amadorismo é este?

Os direitos de imagem pertencem à sport tv, o acordo apenas é válido para a transmissão em diferido que é feita após o jogo a partir dai o Benfica não pode voltar a usar essas imagens.

fyure

Vitórias e património dedicado aos angolanos do Sport Lisboa e Benfica. Já houve um dedicado aos moçambicanos do SLB ? Se não, então que pensem em fazê-lo também, mas aí se calhar é melhor dividi-lo em dois programas :)

faneca_slb4ever

Citação de: fyure em 16 de Dezembro de 2012, 16:55
Vitórias e património dedicado aos angolanos do Sport Lisboa e Benfica. Já houve um dedicado aos moçambicanos do SLB ? Se não, então que pensem em fazê-lo também, mas aí se calhar é melhor dividi-lo em dois programas :)
Boa ideia ;)

benficaslb1

alguém sabe o nome daquela musica que passa agora na BTV com imagens do glorioso que dura quase 5 minutos e ate tem a tradução por baixo?

Grande video esta brutal

Darkboy

Citação de: benficaslb1 em 16 de Dezembro de 2012, 18:30
alguém sabe o nome daquela musica que passa agora na BTV com imagens do glorioso que dura quase 5 minutos e ate tem a tradução por baixo?

Grande video esta brutal
http://www.youtube.com/watch?v=hoogtI9hPOg

The Script - Hall of Fame ft. will.i.am  - http://www.youtube.com/watch?v=mk48xRzuNvA

benficaslb1

Citação de: Darkboy em 16 de Dezembro de 2012, 18:33
Citação de: benficaslb1 em 16 de Dezembro de 2012, 18:30

Grande video esta brutal
http://www.youtube.com/watch?v=hoogtI9hPOg

The Script - Hall of Fame ft. will.i.am  - http://www.youtube.com/watch?v=mk48xRzuNvA

thanks

Andris

Só uma coisa, porque é que a BenficaTV transmite jogos do campeonato grego? Aquilo não interessa a (quase) ninguém... :-X

Messi87

A partir das 17 horas
Circo de Natal estreia esta segunda-feira na Benfica TV!

Estreia esta segunda-feira a Festa de Natal do Sport Lisboa e Benfica, que teve lugar no passado dia 13 de Dezembro no Parque das Nações, em Lisboa.

O circo Victor Hugo Cardinali acolheu toda a Família Benfiquista num espectáculo único e com várias surpresas, e que não pode, por isso, perder nesta quadra especial.

A Festa de Natal estreia esta segunda-feira pelas 17 horas na Benfica TV. As repetições do circo estão previstas para os dias 28 de Dezembro (08h00) e 30 de Dezembro (10h30).

Os horários podem sofrer alterações, por isso, consulte sempre a grelha de programação do canal de televisão do Clube.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/26540/language/pt-PT/Circo-de-Natal-estreia-esta-segunda-feira-na-Benfica-TV.aspx

Kal-El

Citação de: Andris em 24 de Dezembro de 2012, 05:19
Só uma coisa, porque é que a BenficaTV transmite jogos do campeonato grego? Aquilo não interessa a (quase) ninguém... :-X

A BenficaTv devia era de promover apenas e só Universo Benfica, e não promover outros clubes.

Mathayus

Citação de: Kal-El em 24 de Dezembro de 2012, 10:06

A BenficaTv devia era de promover apenas e só Universo Benfica, e não promover outros clubes.

Desulpa, mas a ideia de o Benfica, ao transmitir jogo do campeonato grego... estar a promover outros clubes, é completamente absurda...
Segundo, essa estranha perspectiva, nada se podia fazer na Benfica TV... sempre que se jogasse com um adversário nacional ou internacional... estariamos a promover outros clubes!!!
E logicamente... que é positivo transmitir o campeonato grego, porque alarga as possibilidades de crescimento da marca Benfica, do número dos seus adeptos, da ligação com os emigrantes na  Grécia e permite ainda que em Portugal, muitas pessoas possam ver o trabalho de Leonardo Jardim, Fernando Santos, etc, de jogadores portugueses que lá se encontram e de alguns craques estrangeiros e mesmo gregos.
A sustentabilidade da Benfica TV, passa logicamente pela ampliação da sua gama de ofertas e conteúdos, da ampliação de campeonatos e modalidades transmitidas, da sua qualidade...  e poder de atractividade, da cativação de novos socios e simpatizantes em Portugal e no mundo.

Kal-El

Citação de: Mathayus em 24 de Dezembro de 2012, 11:25

Desulpa, mas a ideia de o Benfica, ao transmitir jogo do campeonato grego... estar a promover outros clubes, é completamente absurda...
Segundo, essa estranha perspectiva, nada se podia fazer na Benfica TV... sempre que se jogasse com um adversário nacional ou internacional... estariamos a promover outros clubes!!!
E logicamente... que é positivo transmitir o campeonato grego, porque alarga as possibilidades de crescimento da marca Benfica, do número dos seus adeptos, da ligação com os emigrantes na  Grécia e permite ainda que em Portugal, muitas pessoas possam ver o trabalho de Leonardo Jardim, Fernando Santos, etc, de jogadores portugueses que lá se encontram e de alguns craques estrangeiros e mesmo gregos.
A sustentabilidade da Benfica TV, passa logicamente pela ampliação da sua gama de ofertas e conteúdos, da ampliação de campeonatos e modalidades transmitidas, da sua qualidade...  e poder de atractividade, da cativação de novos socios e simpatizantes em Portugal e no mundo.

Não é por eu discordar da tua opinião que acho a tua absurda, ao contrario de ti sei respeitar a opinião de quem não pensa como eu, e segundo à uma grande diferença entre o Benfica jogar com alguma equipa estrangeira, e de transmitir jogos de equipas que nada têm a ver com o Benfica. é a minha opinião e tenho direito a ela, bem como tu de discordar sem que com isso ache a tua absurda , é uma questão de educação,há quem tenha.. há quem não. Passe bem

Andris

Mathayus, acredita que tenha esses benefícios todos e nem me tinha ocorrido tal coisa, mas diz-me lá se não preferias ver os jogos do TEU clube do que jogos do campeonato grego...

Mathayus

Citação de: Kal-El em 24 de Dezembro de 2012, 11:35
Citação de: Mathayus em 24 de Dezembro de 2012, 11:25

Não é por eu discordar da tua opinião que acho a tua absurda, ao contrario de ti sei respeitar a opinião de quem não pensa como eu, e segundo à uma grande diferença entre o Benfica jogar com alguma equipa estrangeira, e de transmitir jogos de equipas que nada têm a ver com o Benfica. é a minha opinião e tenho direito a ela, bem como tu de discordar sem que com isso ache a tua absurda , é uma questão de educação,há quem tenha.. há quem não. Passe bem

Peço desculpa se te ofendi... talvez, o termo utilizado « absurda »  tenha sido excessivo.
A invulgaridade e singularidade da tua posição, levou a que, em dircurso rápido o tivesse escrito... mas referia - se a uma ideia emitida e nunca e em caso nenhum à tua pessoa.
Repito todavia o pedido de desculpas... porque o fórum é para conversar sobre o nosso Benfica e não para guerras ou mal  - entendidos!  :amigo:

Mathayus

Citação de: Andris em 24 de Dezembro de 2012, 12:15
Mathayus, acredita que tenha esses benefícios todos e nem me tinha ocorrido tal coisa, mas diz-me lá se não preferias ver os jogos do TEU clube do que jogos do campeonato grego...

Claro que sim... a minha preferência total é pelos jogos do nosso clube.
Mas também é por isso mesmo... por os querer...  que sei que a exploração dos nossos direitos televisivos implica sustentabilidade económica.
Assim, devemos ter presente a necessidade de aumentar a gama de conteúdos, de chegar a novos mercados e de potenciar o aumento de sócios e simpatizantes!
Dito isto, fica porreiro Andris... o que interessa mesmo, é que seja o que for que ocorra o nosso Benfica ganhe!  :drunk:

JoaoPedroLopes

Hoje todos querem ver o treino na Benfica TV.

Quando terminar o Treino, voltará a ser a Vieira TV....