Benfica TV

cipri_slb

Ainda não sei porque transmitem jogos de outras ligas, ja na altura fui contra mas na altura ate parecia uma coisa do outro mundo prometiam grandes jogos de grandes ligas e no inicio ate transmitiam jogos de pré-epoca dos ''grandes'' europeus e os torneios mas depois começaram a dar só liga grega e MLS ... coisas horriveis  ;D

hugo1904

Citação de: JoaoPedroLopes em 27 de Dezembro de 2012, 17:25
Hoje todos querem ver o treino na Benfica TV.

Quando terminar o Treino, voltará a ser a Vieira TV....

Qual o objetivo deste post?

A BenficaTV deve servir o Benfica. Se foi estipulado que o treino de hoje seria à porta aberta, a BenficaTV cumpriu o seu dever em disponibilizar os meios para os benfiquistas, que não tiveram oportunidade de se deslocarem ao CFC, assistirem ao treino do plantel principal.

Saudações benfiquistas

faneca_slb4ever

Acima de tudo a critica deve ser construtiva e sempre com a vontade de melhor o Canal.

Esperemos um grande ano de sucesso para a BTV em 2013.

JoaoPedroLopes

Citação de: faneca_slb4ever em 28 de Dezembro de 2012, 12:18
Acima de tudo a critica deve ser construtiva e sempre com a vontade de melhor o Canal.

O0

Mathayus

Citação de: faneca_slb4ever em 28 de Dezembro de 2012, 12:18

Com este estilo de perpectiva... concordo sempre e a 100%.

amalia

Pró liga de basket mais importante que 1º contra 2º em volei?
Fónix ...

amalia

Será que no intervalo vão dar o volei?

amalia

Afinal não estamos a ver os árbitros ...

amalia

faneca_slb4ever

Têm que rever as prioridades.

Pilar

É impressão minha ou parece existir uma alteração de estratégia na BenficaTV? Estive a ver a antevisão ao jogo e pareceu-me que a "linha editorial" (não sei o que lhe chamar) está mais severa, não sendo permitido aos intervenientes ao telefone as habituais divagações extra jogo do dia.

Messi87

Programa FootBrasil
Benfica TV inicia as transmissões do Campeonato Paulista no sábado

O Campeonato Paulista está aí à porta e a Benfica TV vai transmitir a partir de sábado as partidas mais emocionantes deste Campeonato Estadual que suscita tanta curiosidade.

O "Paulistão" como é conhecido começa neste fim-de-semana, dias 19 e 20 de Janeiro, e na Benfica TV poderá assistir aos seguintes jogos:

1ª Jornada
Sábado, 19 Janeiro - 19h00 - São Paulo - Mirassol
Domingo, 20 Janeiro - 19h00 - Paulista - Corinthians

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/27013/language/pt-PT/Benfica-TV-inicia-as-transmissoes-do-Campeonato-Paulista-no-sabado.aspx

ForçadoBloqueio

A Bárbara hoje está com ar selvagem! Mnham, mnham!!!! :drool:

Darkboy

CitaçãoAngola: Benfica TV caça talentos

'Astros do Futuro' é o programa que a Benfica TV vai emitir a partir de abril. Feito em Luanda, e com emissão semanal em Angola, o formato procura jovens talentos no futebol. Os vencedores ganham um estágio no Benfica. Em julho de 2012, foi noticiado que o Sporting tinha um acordo para este programa.

CM