Benfica TV

Mathayus

Por vezes julgo que estou noutro planeta... canal que só envergonha o Benfica!

Pode - se criticar, pode - se esperar que melhore ( embora já seja de bom nível ), agora... envergonhar o clube... inacreditável, não precisamos de inimigos... para quê, somos melhores do que eles a dizer mal do Benfica.

Mazzola

4 anos.
Qualquer badameco do youtube usa green screen.
Nós usamos panos pretos.

1 coisinha: Curto nada ver malta na tv com a barba por fazer. Coisas minhas. Acho que já começa a ser demais.

Calvinehobbes

a portotv 8canal que durante muitos anos foi pago por todos os contribuintes) e a Sporting TV são muito m,elhores....

à pessoal que nunca está satisfeito...ou é porque o comentador a é muito faccioso, ou é prque o jogo B deveria estar a dar...ou é porque o programa C só dizem bem do presidente...

eu gosto muito, mas muito de assistir a BenficaTv (tenho stream no meu blog) e tenho pena de ainda estar vinculado a Zon, mas será de certo por pouco tempo, mais uns mezitos e meo...

faneca_slb4ever

Citação de: faneca_slb4ever em 28 de Dezembro de 2012, 12:18
Acima de tudo a critica deve ser construtiva e sempre com a vontade de melhor o Canal.

Esperemos um grande ano de sucesso para a BTV em 2013.

PabloAim@r

Citação de: Mathayus em 28 de Janeiro de 2013, 20:08

Pode - se criticar, pode - se esperar que melhore ( embora já seja de bom nível ), agora... envergonhar o clube... inacreditável, não precisamos de inimigos... para quê, somos melhores do que eles a dizer mal do Benfica.

Olha lá rapaz isso eu não te admito!  :tickedoff:
Disse o que penso relativamente à BenficaTV, e mantenho! Um canal á altura do Benfica não pode revelar tanto amadorismo. Mas uma coisa é criticar esta gente que não tem competência para servir o meu clube e outra completamente diferente é falar mal do Benfica! Era só o que faltava virem agora por em causa o meu Benfiquismo! FICO BRAVO CRL!!!! :tickedoff:

Messi87

Às 19h25
Benfica TV transmite Suécia – Argentina esta quarta-feira

A Benfica TV transmite, esta quarta-feira, 6 de Fevereiro, o encontro entre Suécia e Argentina, agendado para as 19h25.

Esta será mais uma oportunidade para ver os jogadores do Sport Lisboa e Benfica, Nicolas Gaitán e Ezequiel Garay, desta vez, vestidos com as cores do seu país.

Também Enzo Perez fazia parte do lote de convocados, mas o médio argentino acabou por ser dispensado dos trabalhos da selecção.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/27395/language/pt-PT/Benfica-TV-transmite-Suecia-Argentina-esta-quarta-feira.aspx

Red Eyes

Citação de: Messi87 em 05 de Fevereiro de 2013, 10:19
Às 19h25

A Benfica TV transmite, esta quarta-feira, 6 de Fevereiro, o encontro entre Suécia e Argentina, agendado para as 19h25.

Esta será mais uma oportunidade para ver os jogadores do Sport Lisboa e Benfica, Nicolas Gaitán e Ezequiel Garay, desta vez, vestidos com as cores do seu país.

Também Enzo Perez fazia parte do lote de convocados, mas o médio argentino acabou por ser dispensado dos trabalhos da selecção.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/27395/language/pt-PT/Benfica-TV-transmite-Suecia-Argentina-esta-quarta-feira.aspx
Interessante esta disponibilidade... :confused:

faneca_slb4ever

Citação de: Red Eyes em 05 de Fevereiro de 2013, 11:35
Citação de: Messi87 em 05 de Fevereiro de 2013, 10:19
Às 19h25

Interessante esta disponibilidade... :confused:

Já o fizeram algumas vezes.

xMAXx

já vi lá acho que o Brasil x Iraque...

faneca_slb4ever

Citação de: xMAXx em 05 de Fevereiro de 2013, 13:35
já vi lá acho que o Brasil x Iraque...

Sim, também deu na BTV.

Mathayus

Citação de: PabloAim@r em 30 de Janeiro de 2013, 02:11
Citação de: Mathayus em 28 de Janeiro de 2013, 20:08

Olha lá rapaz isso eu não te admito!  :tickedoff:
Disse o que penso relativamente à BenficaTV, e mantenho! Um canal á altura do Benfica não pode revelar tanto amadorismo. Mas uma coisa é criticar esta gente que não tem competência para servir o meu clube e outra completamente diferente é falar mal do Benfica! Era só o que faltava virem agora por em causa o meu Benfiquismo! FICO BRAVO CRL!!!! :tickedoff:
O que disse mantenho e reafirmo!

Tens direito a ter a tua opinião, decorrendo do mesmo facto o direito que tenho a ter também a minha opinião.

E a mesma consiste em que dizer... que o actual canal só envergonha o Benfica, é uma acto triste e lamentável... tendo presente que falamos de um canal de clube e não de um canal estatal ou de um canal gerido por uma  entidade privada com esse único desígnio e finalidade.

A própria Benfica TV, já foi alvo de elogios internacionais e referenciado como exemplo a nível de desempenho económico.
Registe - também o facto de como em  todo o canal televisivo existir um tempo de evolução, de maturação e de aprendizagem, tanto de quem a gere, como dos profissionais que servem a mesma... será que a RTP é agora o mesmo canal dos primórdios a preto e branco?
Será que o facto de existirem profissionais em processo de adaptação e que defendem o clube( o seu clube ) com alguma parcialidade contra todos os outros orgãos de informação que distorcem, omitem, mentem e nos maltratam como se fosse a única razão da sua existência... é assim tão nefasto!

Por outro lado... será que a o melhoramento constante da « grelha » televisiva, as transmissões do futebol de formação, de alguns jogos das modalidades, de alguns campeonatos internacionais, os novos mercados e novos países a que se chega, a inclusão dos direitos de transmissão dos jogos do clube... envergonham o Benfica?

Existem coisas e factos que se podem criticar?
Sim claro, nada existe neste mundo.... que não tenha uma qualquer « ponta » por onde se pode pegar e criticar.
E sim... aprendizagem... significa adquirir conhecimento através da experiência, é através dos erros e do tempo que se molda o futuro, é através das novas iniciativas e de novas « grelhas » que surgem novos problemas e que surge o algo, que existe a corrigir e  que decorre da expansão natural do canal, são as chamadas
« dores de crescimento »... apenas e tão só o fruto de um processo vivo e de ajustamento , de  quem quer ser maior e .... ainda aprende a ser maior!

The Eagle 10

Esta nova jornalista, Andreia Magalhães parece-me ter futuro no jornalismo, não se atrapalha, uma excelente dicção nas palavras e emprega-as correctmente e tem uma voz de jornalismo de excelência espero venha mais para BTV.

faneca_slb4ever

Citação de: King 7 em 08 de Fevereiro de 2013, 16:18
Esta nova jornalista, Andreia Magalhães parece-me ter futuro no jornalismo, não se atrapalha, uma excelente dicção nas palavras e emprega-as correctmente e tem uma voz de jornalismo de excelência espero venha mais para BTV.

Andreia Candeias.

Messi87

Citação de: faneca_slb4ever em 12 de Fevereiro de 2013, 18:12

Andreia Candeias.

O King está a referir-se a outra jornalista que está recentemente na BTV. O nome está correcto.

Machibombo

Citação de: faneca_slb4ever em 12 de Fevereiro de 2013, 18:12

Andreia Candeias.
Não foi uma destas que foi xingada pelo burro do Jokanovic?