Benfica TV

Dandy

Citação de: G-Man em 18 de Maio de 2013, 00:20
Acho que 13€ é muito.

Eu acho que vão ser 30 euros.

Roy Kent

Eu acho é que com a merda de equipas que temos poucos vão dar guito para ter o canal lol.

Dudek

Eu acho normal que recebendo a informação de um valor, opine sobre ela..se acho muito, se acho pouco...

Não insultei ninguém, não decidi nada...apenas dei a minha opinião sobre esse valor.

Quem sabe se este final de época penoso, até não tornará conveniente baixar um pouco em relação ao pensado..da mesma forma que vencendo tudo, tinha mais argumentos para meter um preço mais puxado, aproveitando-se da euforia das pessoas.

Dandy

Citação de: G-Man em 18 de Maio de 2013, 17:09
Eu acho é que com a merda de equipas que temos poucos vão dar guito para ter o canal lol.

Não digas isso à Cosmos que ela fica triste...  :cry2:

Dandy

Citação de: Dudek em 18 de Maio de 2013, 20:51
Eu acho normal que recebendo a informação de um valor, opine sobre ela..se acho muito, se acho pouco...

Não insultei ninguém, não decidi nada...apenas dei a minha opinião sobre esse valor.

Quem sabe se este final de época penoso, até não tornará conveniente baixar um pouco em relação ao pensado..da mesma forma que vencendo tudo, tinha mais argumentos para meter um preço mais puxado, aproveitando-se da euforia das pessoas.

Não insultaste nem foste insultado.

Ambos opinámos, com respeito, nada mais.  :amigo:

Dudek

Quando falei que não insultei referia-me aos dirigentes e assim, para clarificar que não fiz propriamente uma crítica baseada num rumor, foi apenas a opinião sobre aquele valor que me foi avançado.

Partilhei aqui, porque sei que a malta gosta de ir sabendo o que se fala, e cá em Viana poucas coisas que sejam novidade chegam sobre o Benfica e aproveitei uma dessas poucas informações que por acaso ouvi.  ;D

O_Glorioso

Esta Benfica TV esta tornada numa autêntica aberração bajuladora. Sim, os salários são importantes...

Nuno_SLB

Emitir em HD para a próxima temporada ?

JSLB_90

Eu estou mesmo a ver que de Benfica, a BTV vai transmitir muito pouco. Senao vejamos, temos um canal, onde vai passar a liga dos "States", a liga grega a liga brasileira, e agora a liga inglesa. Hora se as modalidades davam á mesma hora da liga Inglesa, duvido muito que continuem a dar. E eu que adoro as modalidades e nao perco nunca ao fim de semana, vamos mudar para ver os sunderlands e os astons vilas a jogar enfim nao entendo (dai ser necessario a criação de um segundo canal). Depois as camadas jovens dará concerteza os benjamis visto ser as 10 ou 11 da manha e os jogos dos Juniores, equipa B nao dara porque vai estar sempre sobreposto pela Liga Inglesa. Mas andamos a brincar ou que? O pessoal quer a BTV para acompanhar o clube e as modalidades não é para ver a porra da liga Inglesa.

Claro isto é so suposições do que vai ser o proximo ano, mas infelizmente penso que não vai fugir a isto, é uma vergonha o bigodes, se eu tiver razão. Esperar para ver

Dandy

Citação de: Nuno_SLB em 19 de Maio de 2013, 21:41
Emitir em HD para a próxima temporada ?

Foi garantido que sim pelo Domingos Soares Oliveira.

Dandy

Citação de: JSLB_90 em 20 de Maio de 2013, 10:19
Eu estou mesmo a ver que de Benfica, a BTV vai transmitir muito pouco. Senao vejamos, temos um canal, onde vai passar a liga dos "States", a liga grega a liga brasileira, e agora a liga inglesa. Hora se as modalidades davam á mesma hora da liga Inglesa, duvido muito que continuem a dar. E eu que adoro as modalidades e nao perco nunca ao fim de semana, vamos mudar para ver os sunderlands e os astons vilas a jogar enfim nao entendo (dai ser necessario a criação de um segundo canal). Depois as camadas jovens dará concerteza os benjamis visto ser as 10 ou 11 da manha e os jogos dos Juniores, equipa B nao dara porque vai estar sempre sobreposto pela Liga Inglesa. Mas andamos a brincar ou que? O pessoal quer a BTV para acompanhar o clube e as modalidades não é para ver a porra da liga Inglesa.

Claro isto é so suposições do que vai ser o proximo ano, mas infelizmente penso que não vai fugir a isto, é uma vergonha o bigodes, se eu tiver razão. Esperar para ver

Concordo.

Dandy

Citação de: O_Glorioso em 19 de Maio de 2013, 21:07
Esta Benfica TV esta tornada numa autêntica aberração bajuladora. Sim, os salários são importantes...

Esse aspecto tem de ser melhorado, evidentemente.

Não podemos ser uma réplica da Agência Cosmos... nem mesmo nesse particular que tão bem referes.

JoaoPedroLopes

A minha menina dos olhos.

Finalmente vê a luz do dia.

Dandy

Citação de: JoaoPedroLopes em 20 de Maio de 2013, 17:51
A minha menina dos olhos.

Finalmente vê a luz do dia.

Digamos que, para já, assistimos à morte do Mostrengo.

O nascimento da criança Bela será para Julho/Agosto... :)

cristao69

Excelente para a BenficaTv, a ida do Mourinho para Inglaterra.