Benfica TV

proD

Bem, sendo zon estava a pensar desactivar os canais tcvine q têm o mesmo valor da BenficaTV como serviço adicional, e assim não pagava mais nada!

Mas foi me dito que não é possível, que o canal benfica funciona como a Sport tv e será sempre um valor extra acrescentado ao valor que pago actualmente!

Alguem me confirma?

pica_foices

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 01 de Julho de 2013, 14:04
pica, voces vão continuar a postar os noticiarios das 14h da BTV nas usernews??

os vídeos que lá eram colocados eram do canal do Benfica no YT
http://www.youtube.com/user/slbenfica/videos

se forem postados por eles sim, sempre que alguem se lembrar :)

AChamaImensa

Citação de: pica_foices em 01 de Julho de 2013, 21:20

Esse canal do Youtube do Benfica...

É espectacular e necessário ter um canal activo mas esses gajos devem ter umas mil outras funções e fazem tudo à sorte.

Ora metem os programas ora não metem, ora metem mil cenas num dia ou ficam três ou quatro sem postar nada, ora é em 480p ora é em 1080p...

pica_foices

Citação de: AChamaImensa em 01 de Julho de 2013, 21:26
Citação de: pica_foices em 01 de Julho de 2013, 21:20

Esse canal do Youtube do Benfica...

É espectacular e necessário ter um canal activo mas esses gajos devem ter umas mil outras funções e fazem tudo à sorte.

Ora metem os programas ora não metem, ora metem mil cenas num dia ou ficam três ou quatro sem postar nada, ora é em 480p ora é em 1080p...

isso é verdade :)

Garrincha

Já liguei 3 vezes hoje para a MEO e em nenhumas das vezes eles conseguirão activar o serviço Benfica TV Premium. Agora esta a dar entrevista e eu nada.... Todas as vezes eles dizem que não conseguem activar o serviço por causa o sistema estar subceregado e para tentar novamente ligar para eles mais tarde! Como pode ser que a MEO não esteija preparado para isto? Nas 3 vezes que telefonei com eles já gastei +/- 25 €! Já dava para pagar quase 3 mensalidades! Pois porque estou neste momento no estrangeiro! Quero a Benfica TV já!!!!!!  :flagglorioso:

hassana yebda

Citação de: Garrincha em 01 de Julho de 2013, 21:44
Já liguei 3 vezes hoje para a MEO e em nenhumas das vezes eles conseguirão activar o serviço Benfica TV Premium. Agora esta a dar entrevista e eu nada.... Todas as vezes eles dizem que não conseguem activar o serviço por causa o sistema estar subceregado e para tentar novamente ligar para eles mais tarde! Como pode ser que a MEO não esteija preparado para isto? Nas 3 vezes que telefonei com eles já gastei +/- 25 €! Já dava para pagar quase 3 mensalidades! Pois porque estou neste momento no estrangeiro! Quero a Benfica TV já!!!!!!  :flagglorioso:
aqui tambem...fdx incompetencia

pica_foices

Discussão de assuntos relacionados com a Benfica TV centralizada em -->

Tópico da Benfica TV -->
http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=6308.18885

-

BlankFile

ADIRAM Á BENFICA TV!

:)

Zlatan_Messi

Citação de: BlankFile em 01 de Julho de 2013, 22:15
ADIRAM Á BENFICA TV!

:)

Eu quero mas a cabovisao não me deixa.....

bootscity

Meh, eu concordo que se fale neste tópico, mas isto é material para ir para o Geral, e não para estar nos confins do forum.. Just saying

administrador

"Aos benfiquistas que estão fora do país, vou pedir mais alguma paciência. Há problemas de direitos internacionais que vamos ter de resolver para poder voltar a emitir no estrangeiro, mas já estamos a estudar essas soluções, e estou certo de que em breve vamos conseguir implementá-las."
LF Vieira

Bom bom era csguir emitir pela net...

J.P.

Zon: erro 203...

pica_foices

Citação de: bootscity em 01 de Julho de 2013, 22:17
Meh, eu concordo que se fale neste tópico, mas isto é material para ir para o Geral, e não para estar nos confins do forum.. Just saying

mas se a comunidade quis e bem ter uma sub-secção para a Benfica TV não faz sentido o tópico da Benfica TV não estar nessa sub-secção :)

hassana yebda

Citação de: administrador em 01 de Julho de 2013, 22:19
"Aos benfiquistas que estão fora do país, vou pedir mais alguma paciência. Há problemas de direitos internacionais que vamos ter de resolver para poder voltar a emitir no estrangeiro, mas já estamos a estudar essas soluções, e estou certo de que em breve vamos conseguir implementá-las."
LF Vieira

Bom bom era csguir emitir pela net...
onde fala o lfv?

VascoPaneira

Eu sou cabovisão e a fidelização acabou em maio. Não aceitei propostas de refidelização com medo que isto acontecesse. Se até fim da semana não houver novidades, rescindo.