Benfica TV

SLB4EVERnEVER

Citação de: Wazaa em 29 de Agosto de 2008, 22:52
Citação de: SLB4EVERnEVER em 29 de Agosto de 2008, 22:45
Citação de: ccooll_booy em 29 de Agosto de 2008, 22:42
Vai haver muito pouca gente a mudar de Zon para Meo, mas benfiquistas que queiram por agora, e que estejam com dúvidas vão escolher a Meo, muito provavelmente foi esse o objectivo da Meo com a exclusividade nos primeiros tempos.

E eu sou Meo eheh...

Eu mudava se não fosse a minha má experiencia com ADSL.. só mesmo por isso é que penso 2x.. :|

Haa.. E ter 5 TVs em casa com TVCABO :|

Moras num hotel? Kidding  :drunk:

:amigo:

saint13

Citação de: Gluto em 29 de Agosto de 2008, 22:02
Citação de: SLB4EVERnEVER em 29 de Agosto de 2008, 22:00
Citação de: Palmeirinha em 29 de Agosto de 2008, 21:55
Citação de: mikedoom em 29 de Agosto de 2008, 18:50
Não concordo que o meo tenha a exclusividade do canal de todos os Benfiquistas! As pessoas não recordam, o que a pt comunicações andou durante dezenas de anos a fazer... Espoliou vergonhosamente o povo português que ainda por cima se sente obrigado a continuar atado a um organismo que em nada contribuiu para o desenvolvimento das telecomunincações em Portugal. Apenas as atrasou, construindo barreiras de monopólio...

Dou os parabéns à iniciativa e mais uma vez da competência da nossa direcção em finalmente termos o nosso canal! Espero que haja outros operadores a poder tê-lo, pois eu não dou dinheiro à pt!
O canal Benfica estará em exclusivo no Meo na fase de lançamento, mas Domingos Soares Oliveira revelou que o Benfica está já em negociações avançadas com a Cabo Visão, a Ar Telecom e a SmartTv para que, numa fase posterior, esteja também disponível nestas plataformas.

A Zon (proprietária da Tv cabo & accionista da Sporttv) nos próximos tempos não vai ter o Canal Benfica. Foram eles que boicotaram o Canal Benfica nos últimos 2 anos, e agora nem sequer existem negociações.

in http://forumbenfica.blogspot.com/

o objectivo da PT(e de certeza q se chegou com bom dinheiro à frente) é ter o exclusivo agora, na altura em q inicia as emissoes, claro q tda gente vai querer ter o canal e mts vao meter ja o MEO e o clinete fica fidelizado por determinado tempo.

A PT vai pagar 6 MILHOES por EPOCA ao BENFICA pelo BENFICA TV! Deu na TV/Rádio.

Muito bom
eu trabalho na meo.vendo meo(tudo),telefone pt e net sapo ond nao existe cabo..eu concordo k a pt xulou durant anos a fio os portugueses.ate para os empregados nao e d fiar..mas tb temos mt a agradecer e sincerament prefiro dar dinheiro a uma empresa portuguesa.ja tive na tv cabo e conheço bem a concorrencia logo experiencia diz-me k queixas ha em todas as operadoras.la pk alguem k trabalha na pt nao foi competente ou serio com um cliente nao ker dizer k os outros sejam melhores..penso k seria mais ekilibrado dizer k teve azar..kt a este monopolio inicial concordo k nao e bom para a povo benfiquista..no entanto acho k a tv benfica e das melhores ideias k o glorioso teve nos ultimos anos.isso e rui a director desportivo.uma tv da mt guito e isso pode fazer a diferença:)alem disso duvido k os nossos rivais directos tenham capacidade d fazer um projecto semelhante e,mesmo k o façam,nunca conseguirao alcançar os nossos resultados.o glorioso e k vende ahahah!so desejo k isto resulte em pleno:)

kastro

Citação de: nandao em 29 de Agosto de 2008, 22:36
Citação de: SLB4EVERnEVER em 29 de Agosto de 2008, 22:35
Citação de: nandao em 29 de Agosto de 2008, 22:33
Citação de: JJ SLB em 29 de Agosto de 2008, 22:29
Boa noticia. A TV Cabo/Zon que defende os interesses da SportTV/Oliveirinhas andou meses e meses a boicotar o projecto da TV Benfica, fdp.

assim, o Benfica entre já no pacote de canais de grandes clubes, recebe uma boa quantidade de dinheiro e ainda está a negociar com a Clix e Cabovisão.  O0

Que se fodam os chulos da zon/tv cabo, esses sim, andaram todo o tempo a boicotar o projecto do Benfica. Não tivesse a zon criado tantos obstáculos e e já tinhamos o canal há bastante tempo, bem que o DSO andava desesperado com o jogo sujo da TVCabo/Zon, quer antes quer depois da separação da PT. Aliás, o DSO ainda se queixou mais depois da separação!

Para a frente, Benfica TV.

(ainda vamos ver a tvcabo avançar com projectos de canais porto ou sporting, embora não precisem proque já têm a sportTV, rtp, sic e tvi)

Penso que quem é amigo do Oliveirinha é a PT e não a Zon.

A ZON tem acções da Sporttv, logo deve ser a Zon

Mas não te esqueças que isso foi feito com gestão da PT, quando a TV Cabo pertencia ao grupo, agora foi separada. Por isso digo, para mim, quem boicotou isto foi a PT, para sair da PT Multimédia e arrancar com a MEO e agora percebe-se, estão a negociar com o Benfica.

Também não concordo muito com os exclusivos, mas temos que compreender que os exclusivos pagam-se e a PT está a pagar e bem ao Benfica. Depois, se tiver que haver algum exclusivo que seja com a PT que é uma empresa portuguesa, uma das  que mais dá emprego em Portugal, o maior operador de telecomunicações em Portugal, e talvez o maior peso pesado da bolsa portuguesa.
Ao pessoal que fala das questões da concorrência é bom que pensem que essa é uma questão essencialmente política, o problema sempre foi e é político e aí os obstáculos estão ao nível do governo e da Anacom. Já alguém se lembrou de perguntar qual a razão pela qual o governo português não dá mão da golden share que tem na PT?

Rick84

Citação de: Tarzan_SLB em 29 de Agosto de 2008, 22:54
Citação de: Rick84 em 29 de Agosto de 2008, 22:50
Citação de: proD em 29 de Agosto de 2008, 22:48
Citação de: Rick84 em 29 de Agosto de 2008, 22:46
Estimado Cliente

bla bla bla

A TV Cabo responderá ao seu email num prazo esperado de 24 horas.

Caso este prazo não seja cumprido ou não esteja satisfeito com o tratamento dado ao seu pedido, agradecemos que nos reporte o sucedido enviando um e-mail para....

vamos lá ver a resposta que a zon me vai dizer :-X

Vão te telefonar!

Eu vou-lhes dizer que se não houver BENFICA TV ainda este ano,que vao mamar no crl  que os foda!

Todos os zon aqui deveriam fazer o mesmo,benefico para todos nós,e até para o Benfica que ficaria com mais receitas  :slb2:

Concordo em parte com isso, mas o que se esta aqui a passar é uma jogada do grupo PT, e para eles eu só tenho a dizer que vão "mamar" na quinta pata do cavalo.

Também nunca tive um grande carinho pela pt,mau serviço....na zon/tvcabo como quiserem....já sou cliente desde 2000/01 e nunca tive problemas ora seja com net ou com a tv,5 estrelas.

JJ SLB

Citação de: nandao em 29 de Agosto de 2008, 22:36
Citação de: SLB4EVERnEVER em 29 de Agosto de 2008, 22:35
Citação de: nandao em 29 de Agosto de 2008, 22:33
Citação de: JJ SLB em 29 de Agosto de 2008, 22:29
Boa noticia. A TV Cabo/Zon que defende os interesses da SportTV/Oliveirinhas andou meses e meses a boicotar o projecto da TV Benfica, fdp.

assim, o Benfica entre já no pacote de canais de grandes clubes, recebe uma boa quantidade de dinheiro e ainda está a negociar com a Clix e Cabovisão.  O0

Que se fodam os chulos da zon/tv cabo, esses sim, andaram todo o tempo a boicotar o projecto do Benfica. Não tivesse a zon criado tantos obstáculos e e já tinhamos o canal há bastante tempo, bem que o DSO andava desesperado com o jogo sujo da TVCabo/Zon, quer antes quer depois da separação da PT. Aliás, o DSO ainda se queixou mais depois da separação!

Para a frente, Benfica TV.

(ainda vamos ver a tvcabo avançar com projectos de canais porto ou sporting, embora não precisem proque já têm a sportTV, rtp, sic e tvi)

Penso que quem é amigo do Oliveirinha é a PT e não a Zon.

A ZON tem acções da Sporttv, logo deve ser a Zon

Mas não te esqueças que isso foi feito com gestão da PT, quando a TV Cabo pertencia ao grupo, agora foi separada. Por isso digo, para mim, quem boicotou isto foi a PT, para sair da PT Multimédia e arrancar com a MEO e agora percebe-se, estão a negociar com o Benfica.

A TVCabo (e a TMN) sempre tiveram uma grande independência da PT, apesar de serem do mesmo grupo (na altura). O interesse do Oliveirinha sempre foi a Zon/TVCabo e isso é natural, nada de errado, é o negócio do tipo. O errado foi boicotar sistematicamente para defender ao limite os seus interesses de controlo e exclusividade SportTV... o canal Benfica andou a marinar ao longo do tempo por causa da pressão da SportTV, basta lerem o que se passou nos últimos... anos!!

Com a separação da TVCabo, a PT passou a ter liberdade: o primeiro desafio foi montarem um concorrente à TVCabo: nasceu o MEO e preicsaram de uns meses para passarem da fase de testes para a escala nacional. O segundo foi ganhar quota de mercado: como o MEO tem crescido bem acima das expectativas (um caso de sucesso a nível europeu, basta lerem as noticias ao longo do tempo), ficou reunida a terceira condição para avançar o canal Benfica no MEO: já há um número respeitável de clientes.

Obviamente que actualmente no Benfica ninguém quer ouvir falar na TVCabo. Acham que se tivesse sido a PT a boicotar isto, este acordo tinha avançado com a força com que avançou e foi apresentado?

Nota: eu não tenho MEO (o meu foco pessoal é na net não na TV) nem tenho qualquer interesse especial na PT ou MEO mas para quem vai acompanhando isto, os factos são evidentes.

nandao

Citação de: Tarzan_SLB em 29 de Agosto de 2008, 22:45
O Benfica que me perdoe mas eu a PT não dou nem 1 centimo.

Somos dois  :knuppel2:

Bleach

o canal benfica vai existir algum dia na zon ?

JJ SLB

Citação de: kastro em 29 de Agosto de 2008, 22:56
Também não concordo muito com os exclusivos, mas temos que compreender que os exclusivos pagam-se e a PT está a pagar e bem ao Benfica. Depois, se tiver que haver algum exclusivo que seja com a PT que é uma empresa portuguesa, uma das  que mais dá emprego em Portugal, o maior operador de telecomunicações em Portugal, e talvez o maior peso pesado da bolsa portuguesa.
Ao pessoal que fala das questões da concorrência é bom que pensem que essa é uma questão essencialmente política, o problema sempre foi e é político e aí os obstáculos estão ao nível do governo e da Anacom. Já alguém se lembrou de perguntar qual a razão pela qual o governo português não dá mão da golden share que tem na PT?
Concordo. E nota que DSO disse que andam a negociar com a Clix e Cabovisão: o exclusivo é mais tipo campanha de lançamento, ganha o Benfica (€€€ dos patrocinios) e a PT/MEO (publicidade e novos clientes podem optar pelo MEO em vez de pela Zon).

pmlc

Citação de: nandao em 29 de Agosto de 2008, 23:01

somos 3...
Espero que chegue rápido ao SMARTv!

kastro

Citação de: Rick84 em 29 de Agosto de 2008, 22:57
Citação de: Tarzan_SLB em 29 de Agosto de 2008, 22:54
Citação de: Rick84 em 29 de Agosto de 2008, 22:50
Citação de: proD em 29 de Agosto de 2008, 22:48
Citação de: Rick84 em 29 de Agosto de 2008, 22:46
Estimado Cliente

bla bla bla

A TV Cabo responderá ao seu email num prazo esperado de 24 horas.

Caso este prazo não seja cumprido ou não esteja satisfeito com o tratamento dado ao seu pedido, agradecemos que nos reporte o sucedido enviando um e-mail para....

vamos lá ver a resposta que a zon me vai dizer :-X

Vão te telefonar!

Eu vou-lhes dizer que se não houver BENFICA TV ainda este ano,que vao mamar no crl  que os foda!

Todos os zon aqui deveriam fazer o mesmo,benefico para todos nós,e até para o Benfica que ficaria com mais receitas  :slb2:

Concordo em parte com isso, mas o que se esta aqui a passar é uma jogada do grupo PT, e para eles eu só tenho a dizer que vão "mamar" na quinta pata do cavalo.

Também nunca tive um grande carinho pela pt,mau serviço....na zon/tvcabo como quiserem....já sou cliente desde 2000/01 e nunca tive problemas ora seja com net ou com a tv,5 estrelas.

A TV Cabo foi PT até Novembro de 2007 altura em que se deu o spin off da PT multimédia, portanto se tinhas carinho pela TV Cabo estavas a ter carinho pela PT

Tarzan_SLB

Citação de: Bleach em 29 de Agosto de 2008, 23:02

Esperemos que sim, porque mudar para a PT era ir de cavalo para burro. E não alimento xupistas.

kastro

Citação de: nandao em 29 de Agosto de 2008, 23:01

Há por aí pessoal que á mais fiel aos operadores de telecomunicações do que ao Benfica!

Rick84

Citação de: Tarzan_SLB em 29 de Agosto de 2008, 23:04
Citação de: Bleach em 29 de Agosto de 2008, 23:02

Esperemos que sim, porque mudar para a PT era ir de cavalo para burro. E não alimento xupistas.

x2

Rei

Gostava de ter o canal Benfica..mas isso so e possivel se eu tiver MEO,certo?

fsc_4

Antes de assinar MEO, era cliente Sapo e PT (pelo telefone) e realmente havia vários problemas com tudo, mas agora na MEO ainda não tive 1 razão de queixa.