Benfica TV

Tacuara1992

Eu ainda não aderi, tenho Vodafone em casa e portanto estou à espera que isso se resolva. Mas acredito que o grande pico de adesões seja em Agosto, antes do campeonato começar. Até agora o pesssoal está muito amorfo ainda

*SLB*4EVER

Citação de: moderador em 03 de Julho de 2013, 12:47
Citação de: benficaslb1 em 03 de Julho de 2013, 12:39
Acho muito mal apagarem os meus posts que ainda por cima não eram nada de mais, não é por isso que vou mudar a minha opinião e não falo mais deste assunto.

Não serão permitidos neste fórum, links para a BenficaTV, é tão simples quanto isto.

Podes concordar ou discordar, partilhar links de outra forma, o que quiseres. Mas no SerBenfiquista, isso não será feito.

E gravações? por exemplo a entrevista ao JJ. é permitido gravar e partilhar?

bootscity

Pelo menos na Zambujeira do Mar há bastantes cafés que têm uma grande afluência nas tardes de fim de semana de ingleses para ver a liga inglesa. Portanto os cafés não aderem só por causa dos jogos do Benfica.

ilgiocobp

Citação de: SLBSemperfi em 03 de Julho de 2013, 12:13
Copio uma postagem que fiz a alguns dias.
(...)

Caso alguem tenha informações mais corretas podem corrigir as contas.

Não podes tirar assim o IVA nas tuas contas, porque ele ainda vai ser deduzido com o já pago nas despesas.

jorgesse

Informaçao fornecida por uma pessoa que trabalha na PT.

até as 12h de hoje quarta feira dia 3 de Julho, 410 activações da BTV na MEO Satelite

Arbuckle

Como nas minhas televisões só se vê Canal Disney, Panda Biggs, Sic Kids, para além da Wii e PS3 ligadas, eu via a BTV em MeoGo.

Agora aderi à BenficaTv Premium e como saiu do pacote base da Meo, deixei de ter acesso.

Conclusão: vou pagar e deixei de ver BenficaTV  >:(

ilgiocobp

Citação de: Arbuckle em 03 de Julho de 2013, 13:35
Como nas minhas televisões só se vê Canal Disney, Panda Biggs, Sic Kids, para além da Wii e PS3 ligadas, eu via a BTV em MeoGo.

Agora aderi à BenficaTv Premium e como saiu do pacote base da Meo, deixei de ter acesso.

Metes a criançada a ver isso na MeoGo quando estiver a dar o Benfica.

Arbuckle

Citação de: ilgiocobp em 03 de Julho de 2013, 13:40

Metes a canalha a ver isso na MeoGo quando estiver a dar o Benfica.

Claro, quando jogar o glorioso sim, mas entrevistas, modalidades, debates é para ver no PC.

Não vou obrigar a ver as entrevistas do JJ e do Vieira   ^-^
Até porque a minha sócia é sporting.

Agradeço a quem souber, que avise quando a BTVPremium irá chegar ao MeoGo.

Theroux

Boa iniciativa a Reportagem Especial sobre o Sule. É assim que se promove o canal.

melo7

Citação de: Arbuckle em 03 de Julho de 2013, 13:45
Citação de: ilgiocobp em 03 de Julho de 2013, 13:40

Metes a canalha a ver isso na MeoGo quando estiver a dar o Benfica.

Claro, quando jogar o glorioso sim, mas entrevistas, modalidades, debates é para ver no PC.

Não vou obrigar a ver as entrevistas do JJ e do Vieira   ^-^
Até porque a minha sócia é sporting.

Agradeço a quem souber, que avise quando a BTVPremium irá chegar ao MeoGo.
Acho que os canais premium nao entram no MeoGo

LuigiSLB83

Citação de: melo7 em 03 de Julho de 2013, 13:51
Acho que os canais premium nao entram no MeoGo

Entram alguns, sim.

SLBSemperfi

O IVA não é receita, apena é cobrado e entregue ao estado, a receita liquida da venda é sem IVA e assim esta correcto, falarmos em margem de lucro para a empresa, que é isso que pretendo demonstrar. Com 300.000 pudemos ganhar "limpos" 26M€.

ponta de lança

Mais um. Aderi (através de telefone) há cerca de 10' - Meo Satélite...

Disseram-me que em poucos minutos estaria disponível... Como só chego a casa depois das 19h00m... só logo é que posso ver se está tudo OK...

abeluminho

Aqui está um estudo bem interessante..

http://geracaobenfica.blogspot.pt/2012/09/exclusivo-ngb-proposta-direitos.html

Conclusões gerais:
Diz que a 9,90 euros para o projecto ser viavel tem de ter 700 000 assinantes.
Mas que o espectavel será 500 000, pelo que o preço deveria ser por volta dos 12 euros..

|OnE|

Isso...
Dêem lhes ideias para aumentar os preços...