Benfica TV

AChamaImensa

Absolutamente patética a postura do fórum anti-streams e de apagar os comentários relacionados com o assunto.

Temos aqui users de todas as partes do mundo que NÃO TÊM HIPÓTESE de subscrever a BenficaTV.

Muito deles sem grandes aptidões para informática. Nos jogos das modalidades eram os links que o Faneca e o Messi postavam que os permitia ficar mais próximos do Benfica.

Não me revejo nisto e no que depender de mim, quem eu vir que precisa de streams, vai tê-los.

Rick84

vao ao google....não postem é aqui!

faneca_slb4ever

AChamaImensa

Citação de: Rick84 em 03 de Julho de 2013, 20:26
vao ao google....não postem é aqui!

A maior parte dos users que temos em termos de imigração não têm aptidões a nível de internet para encontrar streams para um qualquer jogo de voleibol sobre o qual ninguém quer saber.

Esse trabalho era precisamente dos moderadores, no tópico de cada jogo.

pica_foices

Citação de: AChamaImensa em 03 de Julho de 2013, 20:25
Absolutamente patética a postura do fórum anti-streams e de apagar os comentários relacionados com o assunto.

Temos aqui users de todas as partes do mundo que NÃO TÊM HIPÓTESE de subscrever a BenficaTV.

Muito deles sem grandes aptidões para informática. Nos jogos das modalidades eram os links que o Faneca e o Messi postavam que os permitia ficar mais próximos do Benfica.

Não me revejo nisto e no que depender de mim, quem eu vir que precisa de streams, vai tê-los.

Podem trocar as mensagens directas que entenderem.
Como se o SB fosse o único sítio de partilha de links. O sites são sempre os mesmos, basta guardar nos favoritos.

AChamaImensa

Isso é outra conversa.
Por mim isso tudo bem, até para defender o fórum, mas não apaguem as mensagens de quem precisa de streams, então.

É que apagaram a minha mensagem anterior a falar do assunto, sem qualquer link, semelhante à que acabaste de citar...

CPA

O sucesso do projecto também depende da capacidade de emitir no estrangeiro, nomeadamente, nos países africanos de língua oficial portuguesa.

AChamaImensa

O problema do estrangeiro além de conseguir integrar o canal na oferta existente é ter que refazer a grelha toda, porque não temos os direitos de metade da nossa programação em alguns países... a grelha no estrangeiro não pode ter jogos liga inglesa, liga brasileira, liga grega, liga americana, não pode ter os magazines da liga inglesa.

O que se mete no lugar disso? Mais reposições aleatórias? Fecha-se o canal nessas horas? Não convém. Há capacidade para emitir uma grelha diferente para o estrangeiro?
Como era feito até agora?

E quanto é que se cobra por esta BenficaTV com menos conteúdos?

É preciso muita vontade e competência. Honestamente não sei se há.

abeluminho

Vai ter de haver dois canais..
Pela abundancia de conteudos (mtas modalidades, mtos jogos) e pela limitação de alguns conteudos (liga inglesa, americana, brasileira..)..

Fly 13

Citação de: AChamaImensa em 03 de Julho de 2013, 20:31
Isso é outra conversa.
Por mim isso tudo bem, até para defender o fórum, mas não apaguem as mensagens de quem precisa de streams, então.

É que apagaram a minha mensagem anterior a falar do assunto, sem qualquer link, semelhante à que acabaste de citar...
É expressamente proibida a troca de links no fórum. Se o fazem por mensagens,por mails,por video chamadas ou por sinais de fumo é com cada um.

Existem regras,regras que forma feitas para serem cumpridas,quem não as respeitar terá as devidas sanções.

sirmota

Se alguém tiver um link, se n se improtar que me envie em PM, sff

pica_foices

Citação de: AChamaImensa em 03 de Julho de 2013, 20:41
O problema do estrangeiro além de conseguir integrar o canal na oferta existente é ter que refazer a grelha toda, porque não temos os direitos de metade da nossa programação em alguns países... a grelha no estrangeiro não pode ter jogos liga inglesa, liga brasileira, liga grega, liga americana, não pode ter os magazines da liga inglesa.

O que se mete no lugar disso? Mais reposições aleatórias? Fecha-se o canal nessas horas? Não convém. Há capacidade para emitir uma grelha diferente para o estrangeiro?
Como era feito até agora?

E quanto é que se cobra por esta BenficaTV com menos conteúdos?

É preciso muita vontade e competência. Honestamente não sei se há.

Isso já acontece actualmente com a Sporttv Americas Africas e afins.

Praticamente a programação é feita à volta dos jogos da liga portuguesa.

Na Benfica TV será o mesmo acredito eu. Benfica A (cabeça de cartaz) Benfica B modalidades e futebol de formação.

nesses países até nem me admirava que custasse mais de 10 euros mês, dado que o nivel de vida é superior alemanha uk frança luxemburgo etc etc

Vallis Longus SLB

É hoje a entrevista do catedrático na BTV???? ::bater::

Manel dos Anzois

Citação de: moderador em 03 de Julho de 2013, 12:47
Citação de: benficaslb1 em 03 de Julho de 2013, 12:39
Acho muito mal apagarem os meus posts que ainda por cima não eram nada de mais, não é por isso que vou mudar a minha opinião e não falo mais deste assunto.

Não serão permitidos neste fórum, links para a BenficaTV, é tão simples quanto isto.

Podes concordar ou discordar, partilhar links de outra forma, o que quiseres. Mas no SerBenfiquista, isso não será feito.

:metal:

Isso mesmo...e penso que será obrigação de todos nós denunciarmos links, sites e possiveis esquemas fraudulentos que lesem a BenficaTV.

*SLB*4EVER