Benfica TV

fsc_4

Citação de: Gluto em 29 de Agosto de 2008, 23:17
Alguem que tenha MEO,que explica aqui,quanto paga ao certo e por quantos canais?

pago 50 euros da Net + TV + Chamadas para a rede fixa gratuitas
pago 5 euros pelo aluguer da box principal
pago 2,5euros pelo aluger da 2a box

mas ha promoçoes etc..eu nao paguei o 1º mes nem a instalação, por exemplo.

quanto aos canais, tens 35 fixos (generalistas, sicn, rtpn, mtv, etc..) + 2 packs à escolha, cada um com 5 canais (tenho o entretenimento para series etc e o desporto).

Benfiquismo

Tarzan_SLB

Citação de: Wazaa em 29 de Agosto de 2008, 23:17
Citação de: Tarzan_SLB em 29 de Agosto de 2008, 23:14
Citação de: SLB4EVERnEVER em 29 de Agosto de 2008, 23:13
Citação de: Tarzan_SLB em 29 de Agosto de 2008, 23:12
Citação de: kastro em 29 de Agosto de 2008, 23:06
Citação de: nandao em 29 de Agosto de 2008, 23:01
Citação de: Tarzan_SLB em 29 de Agosto de 2008, 22:45
O Benfica que me perdoe mas eu a PT não dou nem 1 centimo.

Somos dois  :knuppel2:

Há por aí pessoal que á mais fiel aos operadores de telecomunicações do que ao Benfica!

A questão é simples, não gosto de ser enganado como fui durante anos com a PT.

És ZON? à quanto tempo?

4 meses

Pediste portabilidade? Se pediste e demora...posso ter sido eu que, com sono, fiz merda  ;D

Pedi, demorou 1 mês  :knuppel2: :2funny:.
Mas esta 5 estrelas  :metal: , tenho o sinal a entrar no repartidor o que me permite ter o sinal em todas as divisões da casa, neste momento estou a ver em 8 televisões.

Rei

Citação de: fsc_4 em 29 de Agosto de 2008, 23:20
Alguem que tenha MEO,que explica aqui,quanto paga ao certo e por quantos canais?

pago 50 euros da Net + TV + Chamadas para a rede fixa gratuitas
pago 5 euros pelo aluguer da box principal
pago 2,5euros pelo aluger da 2a box

mas ha promoçoes etc..eu nao paguei o 1º mes nem a instalação, por exemplo.

quanto aos canais, tens 35 fixos (generalistas, sicn, rtpn, mtv, etc..) + 2 packs à escolha, cada um com 5 canais (tenho o entretenimento para series etc e o desporto).

Obrigado amigo O0

Rei

Citação de: Wazaa em 29 de Agosto de 2008, 23:20

Pago 58 por net, tv e chamadas ilimitadas para PT.
Tv tenho acho que 70 canais

E nos dois primeiros meses não paguei factura que veio a zeros porque ofereceram.

Obrigado amigo O0

Benfiquismo

Ainda vamos criar um topico MEO eh eh  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Pain

Citação de: Benfiquismo em 29 de Agosto de 2008, 23:20
Citação de: Pain em 29 de Agosto de 2008, 23:13
Citação de: Benfiquismo em 29 de Agosto de 2008, 23:12
Eu tenho Meo  :slb2: :slb2: mais 4 Tv em casa e da em todas  :clap1:

Tens PM
PM? desculpa a minha inocencia

Mensagem Pessoal ... ai em cima ao pe' da Info  Utilizador

Para quem tem MEO ... Não ha' nenhum Call Center de assistencia ao cliente ou potenciais clientes? n encontro nada no site

kastro

Citação de: Tarzan_SLB em 29 de Agosto de 2008, 23:22

Há por aí pessoal que á mais fiel aos operadores de telecomunicações do que ao Benfica!

És ZON? à quanto tempo?

4 meses

Pediste portabilidade? Se pediste e demora...posso ter sido eu que, com sono, fiz merda  ;D

Mas esta 5 estrelas  :metal: , tenho o sinal a entrar no repartidor o que me permite ter o sinal em todas as divisões da casa, neste momento estou a ver em 8 televisões.

Eu tenho Cabovisão. Muita gente não sabe mas a ZON também não chega a todo o país não tem cobertura nacional a não ser no satélite. Lá terei que mudar para o MEO sem o canal do Benfica como é que vai ser possível a um benfiquista viver?

Tarzan_SLB

Citação de: Wazaa em 29 de Agosto de 2008, 23:26

És ZON? à quanto tempo?

4 meses

1 mês é +/- normal..
É preciso seguir regras que a PT não facilita e as pessoas não compreendem. Nós mandamos o pedido e eles ou rejeitam ou aceitam num prazo de 48h, a partir daí ou avançamos ou temos de ver o que foi mal.
A PT tem de conferir as moradas e tem de bater certo com o deles.. já rejeitaram pedidos porque a morada era: "rua doutor qq merda" e nós temos no sistema "rua dr qq merda" e eles disseram que não era igual..descobriu-se que era a abreviatura. Merdas ridiculas... mas pronto.
Pior é ligar pro 1820 pra confirmar moradas dos cliente se eles dizerem que é confidencial e os clientes a dizer que não está como confidencial  ;D

Mas ainda bem que funciona aí ;)

Tive colegas que tiveram esse problema da morada, já estava avisado ;).
Truques baixos entre outros, por isso é que não suporto o grupo PT.

netking

Adeus Zon/TV Cabo ...

Olá MEO

kastro

Citação de: Tarzan_SLB em 29 de Agosto de 2008, 23:29
Citação de: Wazaa em 29 de Agosto de 2008, 23:26

És ZON? à quanto tempo?

4 meses

1 mês é +/- normal..
É preciso seguir regras que a PT não facilita e as pessoas não compreendem. Nós mandamos o pedido e eles ou rejeitam ou aceitam num prazo de 48h, a partir daí ou avançamos ou temos de ver o que foi mal.
A PT tem de conferir as moradas e tem de bater certo com o deles.. já rejeitaram pedidos porque a morada era: "rua doutor qq merda" e nós temos no sistema "rua dr qq merda" e eles disseram que não era igual..descobriu-se que era a abreviatura. Merdas ridiculas... mas pronto.
Pior é ligar pro 1820 pra confirmar moradas dos cliente se eles dizerem que é confidencial e os clientes a dizer que não está como confidencial  ;D

Mas ainda bem que funciona aí ;)

Tive colegas que tiveram esse problema da morada, já estava avisado ;).
Truques baixos entre outros, por isso é que não suporto o grupo PT.

Se pedires a portabilidade da Zon para a PT ou da Cabovisão para a PT acontece-te o mesmo. Essa história das moradas faz parte das regras da Portabilidade que foram definidas pela autoridade das comunicações

Benfiquismo

Porquê ter o serviço MEO?

Televisão - Escolher o que quer ver e quando quer ver:
Ter 45 canais (35 canais base + 2 packs temáticos, à sua escolha), incluindo o Disney Channel
Gravar os programas que quer directamente na MeoBox, de forma simples e até 140h*
Parar uma emissão em directo e retomar quando quiser
Aceder a um vídeoclube em tempo real com mais de 1300 títulos com filmes, documentários, séries, concertos, etc.
Ver Canais em Alta Definição (Eurosport e National Geographic)
Subscrever os melhores Canais Premium: SportTv, TVCine, Hustler, PFC (100% Futebol) e TV Globo Portugal (paga uma mensalidade e activa nas duas MeoBoxes) e Canais de Futebol Exclusivos** (TV Real Madrid, FC Barcelona, Manchester United, Chelsea FC e Inter de Milão)
Bloquear canais, compras ou conteúdos para adultos, precisando apenas de introduzir um PIN de 4 dígitos
Ter sempre disponível toda a programação dos canais
Activar uma janela de visualização de outro canal, enquanto continua a ver sem qualquer interrupção o seu programa preferido
Internet até 8 Mb sem limites:
Aceder à Internet sem fios, por tempo ilimitado
Ter tráfego nacional e internacional ilimitado
5 caixas de e-mail, cada com 5 GB
Telefone com chamadas ilimitadas:
Fazer chamadas ilimitadas dentro da rede PT
Sem assinatura telefónica
Factura única: 3 serviços numa factura única, para total comodidade
*Até 55 horas de gravação para conteúdos em Alta Definição.

**Canais emitidos em sinal aberto de 15 de Setembro a 15 de Outubro de 2008.

Esta solução de Televisão + Internet + Telefone é constituída pelos seguintes equipamentos:

MeoBox (com gravador digital): ligada entre o Homegateway e a TV. A sua função é transformar o sinal em conteúdo que possa ser visualizado.
Comando: a sua função é comandar remotamente a MeoBox.
Homegateway: está ligado à linha telefónica. A sua função é assegurar o acesso da(s) MeoBox (s) aos canais de TV. Também permite o acesso sem fios à Internet.
Telefone sem fios: está ligado à linha telefónica e permite fazer as suas chamadas telefónicas.

Caso pretenda a 2ª MeoBox para uma 2ª televisão, deverá ter em atenção que esta:

Permite alugar conteúdos no Vídeoclube e efectuar pausa, retroceder ou avançar a visualização do conteúdo alugado.
Não permite efectuar gravações dos programas ou séries nem utilizar as funcionalidades de Pausa TV ou retroceder a emissão (funcionalidades que apenas existem na 1ª MeoBox).
Consulte o manual de utilizador

Nota: A instalação deste serviço pressupõe a existência de uma validação técnica de cobertura e viabilidade, ou seja, serão realizados testes de cobertura e viabilidade para garantir que poderá ter o serviço nas melhores condições.

Caso se verifique que, a sua zona de residência, não tem viabilidade será informado através de uma carta que será enviada para a morada de instalação indicada na encomenda.

1. Registo: após concluir a sua manifestação de interesse receberá um e-mail com a informação de registo da mesma.

2. Validação Técnica de Cobertura e Viabilidade: serão realizados testes de cobertura e viabilidade para garantir que poderá ter o serviço nas melhores condições.

Caso se verifique que, a sua zona de residência, não tem viabilidade será informado através de uma carta que será enviada para a morada de instalação indicada na encomenda.

3. Instalação: após confirmação da viabilidade para instalação do serviço meo, será contactado para agendamento da instalação do serviço.

O serviço ficará activo no final da instalação.

No momento da instalação o técnico entregará os equipamentos MEO e um telefone sem fios.

1. Informações e funcionamento do serviço MEO

2. Informações sobre o serviço MEO - Televisão

3. Informações sobre o serviço MEO - Internet

4. Informações sobre o serviço MEO - Telefone

5. Informações sobre as condições de adesão ao serviço MEO

1. Informações e funcionamento do serviço MEO

1.1 O que é o serviço MEO?

O MEO é uma solução inovadora que lhe permite ter:

TELEVISÃO:
- Acesso a 35 canais de televisão + 2 Packs Temáticos, com 5 canais cada Pack, que podem ser alterados todos os meses
- Possibilidade de gravar facilmente um programa directamente na MeoBox (Inclui gravador digital)
- Acesso a um conjunto de canais e conteúdos em Alta Definição
- Acesso a uma videoclube com mais de 1300 títulos , disponíveis para visualização imediata
INTERNET BANDA LARGA:
- Acesso à Internet até 8MB, e com tráfego nacional e internacional ilimitado
TELEFONE:
- Chamadas telefónicas ilimitadas dentro da rede fixa PTComunicações

1.2. Quais são as grandes vantagens deste serviço?

As vantagens deste serviço são:

A possibilidade de construir a sua grelha de canais – GuiaTV - com os seus canais favoritos
Possibilidade de escolher directamente na MeoBox, e alterar todos os meses os Packs Temáticos ou canais Opcionais
Parar a emissão de um canal em directo e retomar mais tarde (PausaTV). Não perde nenhum momento do seu programa
Aceder a um videoclube com mais de 1300 títulos que ficam disponíveis durante 24 horas
Agendar gravações de programas ou séries através do gravador digital da MeoBox para ver quando quiser até 140 horas de gravação
Ver conteúdos em HD (Alta Definição)*
Ver o que está a passar nos outros canais utilizando uma janela pequena de visualização, sem perder o que está a ver no canal principal
Controlo o acesso a canais, conteúdos e compras de Videoclube e canais
Navegar na Internet sem se preocupar com tempo nem tráfego
Poder fazer chamadas ilimitadas para toda a rede PTComunicações
Ter uma factura e atendimento, único para os três serviços

2. Informações sobre o serviço MEO - Televisão

2.1. Quantas televisões posso ter ligadas ao mesmo tempo?

O serviço permite-lhe ter até 2 televisões ligadas ao mesmo tempo e a visualizar dois canais diferentes (desde que não esteja a gravar outro canal).

2.2. Posso ver televisão no meu computador?

Não, não é possível ter acesso aos canais disponíveis no serviço MEO através do computador.

2.3. Quantos canais tenho à minha disposição? Posso escolher os canais que quero ou são pré-definidos?

O pacote base MEO inclui 35 canais fixos e dois Packs Temáticos com 5 canais cada Pack.
Os Packs Temáticos podem ser escolhidos de acordo com os seus interesses e alterados todos os meses.
Poderá ainda subscrever os Pack MEO Mix ou MEO Total, canais Premium (Filmes, Desporto, Adultos) e canais Opcionais.

Para mais informações consulte a grelha de canais disponível.

2.4. Que Canais Premium posso adquirir?

Os Canais Premium disponíveis aos clientes MEO são os seguintes:

Canais SportTV (Sport TV1+SportTV2+SportTV3)
SportTV3
Canais TVCine ( TVC1, TVC2, TVC3, TVC4)
Hustler e/ou Blue Hustler (podem ser adquiridos individualmente ou em conjunto)
Jukebox (12 canais de música)
TV Globo Portugal (Entretenimento)*
PFC (100% Futebol Brasileiro)*
TV Globo Portugal + PFC (Entretenimento + 100% Futebol Brasileiro)*
* A partir do dia 15 de Agosto e até 15 de Setembro, os Clientes poderão assistir gratuitamente à sua emissão (sinal aberto). Após período promocional, e se prentender continuar a aceder a estes canais terá de os subscrever, sendo a mensalidade de €9,92 (TV Globo Portugal), €9,92 (PFC) e €14,88 (TV Globo Portugal + PFC).

2.5 Quais os Packs Temáticos que posso escolher?

Pode escolher seis Packs: MEO Entretenimento, MEO Desporto, MEO Cultura, MEO Style, MEO Informação e MEO Internacional. A escolha de dois destes Packs está incluída na oferta base.

Cada Pack adicional tem um custo mensal que poderá consultar no tarifário em vigor no site www.meo.pt.

2.6 Como posso escolher o Pack MEO MIX? Tenho que pagar alguma mensalidade extra?

Pode subscrever o MEO Mix directamente na sua MeoBox. O MEO MIX é um pack adicional de 20 canais e tem um custo mensal de €4,96.

2.7 Como posso escolher o Pacote MEO Total? Tenho que pagar alguma mensalidade extra?

Pode subscrever o Pacote MEO Total directamente na sua MeoBox. O MEO TOTAL é um packs adicional que lhe permite ter todos os canais do serviço MEO (excepto canais Premium), e tem um custo mensal de €14,88.

2.8. É verdade que o serviço MEO disponibiliza conteúdos de Alta Definição?

Sim, dependendo da largura de banda da sua ligação, poderá adquirir canais ou vídeos em Alta Definição.

2.9. Quantos canais são falados ou legendados em português?

Para informação sobre se um canal é falado/legendado em português consulte a Grelha de Canais disponível no site www.meo.pt.

2.10. O que é o GuiaTV?

O GuiaTV é um serviço disponível a partir do Menu de Televisão, que lhe permite saber a programação dos canais subscritos, durante os próximos dias.

2.11. Tenho de pagar alguma mensalidade ou taxa de activação para ter o serviço de aluguer de vídeos disponível?

Não. Não existe qualquer mensalidade ou taxa de activação associada ao serviço de videoclube, apenas pagará o valor associado ao aluguer dos vídeos que efectuar.

2.12. Qual o valor a pagar pelo aluguer de títulos disponíveis no VideoClube?

O valor a pagar varia de acordo com o tipo de filme, mas no momento do aluguer é indicado o valor a pagar, por 24 horas.

2.10. Posso ter os 4 canais nacionais nas outras televisões (que não tenham acesso ao serviço MEO)?

Nas restantes televisões terá acesso aos canais disponíveis através da antena que existir na sua habitação.

3. Informações sobre o serviço MEO - Internet

3.1. Que largura de banda vou ter para navegar na Internet?

A largura de banda para acesso à Internet pode ir até aos 8MB. A largura de banda é gerida de forma dinâmica: quando as MeoBoxes estiverem em standby a largura de banda pode chegar aos 8Mb. Dependendo da capacidade da sua linha, quando liga uma ou as duas MeoBoxes a largura de banda de acesso à Internet pode diminuir sem comprometer uma navegação de qualidade na Internet.

3.2. Qual o upload que vou ter para a Internet?

O upload é de 516Kbps.

3.3 Tenho o serviço MEO, posso ter os serviços adicionais do SAPO na componente Internet (Panda Antivírus, Backup, etc.)?

Pode aderir aos serviços adicionais SAPO caso tenha um username MEO do tipo "asxxxxx@". Para aderir a qualquer serviço dirija-se à Área de Cliente em: http://clientes.sapo.pt. Terá ao seu dispor serviços como: Wi-Fi grátis, VoIP, SAPO Internet Móvel, Panda Antivírus, SAPO Web, dynIP, email SAPO, etc.

3.4. Tenho internet SAPO, posso aderir ao serviço MEO e manter os meus serviços Internet?

Sim, pode ter o serviço MEO. Irá manter a(s) sua(s) conta(s) de e-mail SAPO, bem como o acesso aos serviços Wi-Fi ,VoIP ,Anti-vírus ,Games-on-demand, dynIP, Backup on-line, SAPO Internet Móvel, Sapo Web, etc.

3.5.  Tenho Internet Telepac. Posso aderir ao serviço MEO?

Sim, pode ter o serviço MEO. No entanto deixará de ter acesso à(s) sua(s) conta(s) de e-mail e outros serviços que tenha com a Telepac tais como: IP Fixo, Domínio Internet , mail (do @mail.telepac.pt ou @domínio-proprio.xpto), soluções de alojamento, Wi-Fi ,VoIP, Anti-vírus, Games-on-demand, dynIP, Backup on-line ou Internet Móvel.

3.6. Quais os serviços adicionais do SAPO posso ter como cliente MEO?

Os serviços que tem ao seu dispor enquanto cliente MEO com username do tipo "asxxxxx@" são todos aqueles que são disponibilizados aos clientes do SAPO.

3.7 Tenho e-mail SAPO, continuo com o mesmo e-mail ao aderir ao MEO?

Sim, pode manter as suas contas de e-mail SAPO e aceder-lhes d às mesmas da mesma forma que realizava antigamente.
Caso tenha uma conta de email SAPO gratuita (Portal SAPO), poderá associar a sua conta de email ao seu acesso em http://clientes.sapo.pt.
Caso já tenha uma conta de email SAPO associada ao seu acesso antigo SAPO ADSL, pode gerir a sua conta na área de cliente em http://clientes.sapo.pt e adicionalmente, ao aderir ao MEO terá mais 5 contas de e-mail com 5GB cada.

3.8.  Ao fazer a migração de SAPO ADSL para MEO como irei ser facturado?

O serviço MEO é facturado através de uma factura própria. Adicionalmente, se tiver serviços adicionais de Internet (por exemplo: Panda Antivírus), irá receber uma segunda factura da PT Comunicações com as mensalidades dos serviços subscritos.

3.9. Como acedo à gestão de contas de email no caso de ter migrado de SAPO ou Telepac para o serviço MEO?

Aceda às suas contas de email através da área de cliente: http://clientes.sapo.pt (para o caso de SAPO ADSL).
Se tiver contas de email do tipo @meo.pt, poderá realizar a gestão destas contas em http://internet.meo.pt.

3.10. Como posso aceder e configurar o meu e-mail?

Se o seu username Internet do MEO for do tipo "in........ @meo.pt"  pode aceder através do endereço http://internet.meo.pt, se o seu username Internet do MEO for do tipo "[email protected]"  ou "[email protected]" pode aceder através do endereço http://cliente.sapo.pt.

3.11. Quais serão os servidores de e-mail a configurar nos mails @meo.pt ou @sapo.pt?

Os servidores para @meo.pt serão pop.meo.pt, imap.meo.pt e smtp.meo.pt. O webmail está alojado no webmail.meo.pt.
Adicionalmente, se era cliente SAPO ADSL, pode configurar da mesma forma que anteriormente os seguintes servidores de email: pop.sapo.pt e smtp.sapo.pt para SAPO.

3.12. Tenho serviço de Internet por cabo. É compatível com o serviço MEO?

Sim, os dois serviços são compatíveis. No entanto, relembramos que o serviço MEO já inclui o serviço de Internet com tráfego nacional e internacional ilimitado.

3.13. Adquiri o serviço SAPO PC no qual tenho um período de fidelização de 1 ano. Se aderir ao serviço MEO tenho de manter este período de fidelização?

Poderá migrar o seu serviço para o MEO sem lhe ser aplicada nenhuma penalização. Ao tornar-se cliente MEO passa a vigorar um novo período de fidelização de 12 meses, que começa a contar a partir da data de instalação do serviço MEO.

3.14. Posso utilizar programas Peer to Peer com a Internet do Serviço MEO? Tenho de fazer alguma configuração?

Sim, é possível utilizar programas Peer-to-Peer com a Internet do Serviço MEO. Em termos de configuração, poderá ser necessário actuar no router dependendo dos portos que a aplicação Peer-to-Peer utilize no seu funcionamento. Para mais informações contacte a linha de Suporte Técnico.

4. Informações sobre o serviço MEO - Telefone

4.1. Posso fazer ou receber chamadas em casa enquanto vejo televisão?

Sim, poderá utilizar o seu telefone  para fazer ou efectuar chamadas enquanto vê televisão e navega na Internet.

4.2. Posso ter serviço de fax associado à linha de telefone, tendo o serviço MEO?

Sim, o serviço MEO permite ligar um fax à sua linha telefónica.

4.3. Tenho serviço MEO, posso ter VoIP?

Neste momento o VoIP ainda não é compatível com o serviço MEO.

4.4. Qual o custo das chamadas fora da rede PT (redes móveis, internacionais ou outras redes fixas)?

O custo das chamadas que não estejam incluídas no pacote MEO rege-se pelo tarifário base da PTComunicações. Para mais informações consulte aqui.

4.5. Vou ter de continuar a pagar a assinatura mensal da linha do telefone?

Não. Ao valor da mensalidade do serviço MEO não acresce a assinatura da linha telefónica.

4.6. Posso beneficiar dos planos de preços PT juntamente com o serviço MEO?

Sim, desde que sejam compatíveis com o plano PT Total (chamadas gratuitas entre a rede fixa PT Comunicações).

4.7. Se não tiver linha telefónica e quiser aderir ao serviço MEO instalam-me um telefone?

Sim, se não tiver linha telefónica e pedir o serviço MEO vai ser instalado um telefone sem fios de um modelo definido pela PTComunicações.

5. Informações sobre as condições de adesão ao serviço MEO

5.1. Quais são as zonas de cobertura e viabilidade do serviço MEO?

As zonas de cobertura e viabilidade do serviço MEO, são: Albufeira, Alfragide, Almada, Amadora, Amoreiras, Areeiro, Aveiro, Baixa da Banheira, Beja, Boa-Hora, Boavista, Braga, Bragança, Cacém, Caldas da Rainha, Calhabé, Campo Pequeno, Carcavelos, Carnaxide, Carnide, Carvalhide, Cascais, Castelo, Castelo Branco, Chaves, Chelas, Coimbra, Covilhã, Ermesinde, Espinho, Estrela, Estremoz, Évora, Famalicão, Faro, Figueira da Foz, Foz, Guarda, Guimarães, Gondomar, Grijó, Lapa, Laranjeiras, Leiria, Linda-a-Velha, Loures, Lumiar, Mafra, Maia, Matosinhos, Mercado, Mirandela, Montijo, Norte, Odivelas, Oeiras, Oliveira do Douro, Palmela, Peso da Régua, Penafiel, Picaria, Pombal, Portalegre, Portimão, Póvoa de Santa Iria, Póvoa de Varzim, Régua, Quarteira, Quinta do Conde, Rio Tinto, Sacavém, Santarém, Santiago do Cacém, Santo Ovídio, São João da Madeira, Senhora da Hora, Setúbal, Sintra, Tavira, Torre da Marinha, Torres Novas, Torres Vedras, Trindade, Viana do Castelo, Vila Nova de Famalicão, Vila Nova de Gaia, Vila Franca de Xira, Vila Real e Viseu.

5.2. Tenho uma empresa, posso ter o serviço MEO disponível?

O serviço MEO está disponível para o mercado residencial e para o mercado SoHo, excepto para Hotéis e similares.

5.3. Quantas MeoBoxes posso adquirir?

Só pode adquirir no máximo 2 MeoBoxes.

5.4. Posso alugar o equipamento ou tenho de o comprar? Qual o valor dos equipamentos?

Por enquanto o equipamento (homegateway e MEOBox) que necessita para ter o serviço só está disponível em regime de aluguer mensal.

5.5. Quanto custa a instalação do serviço MEO?

A instalação do serviço MEO tem o valor de €80 (IVA incluído), mas é oferta até 31 de Agosto de 2008.

5.6. Qual o custo da configuração de mais PC´s no dia da instalação do serviço?

O custo para configurar PC´s adicionais (na instalação do serviço está incluída a configuração de um PC) no dia da instalação é de €25 (IVA incluído).

5.7. Se aderir, através da MeoBox a dois Packs Temáticos, tenho custos adicionais?

Não. Os primeiros 2 Packs Temáticos que escolher fazem parte do pacote base, pelo que não terá quaisquer custos adicionais.

5.8. Quanto tempo depois de subscrever um Pack Temático, um canal Opcional ou Premium, posso removê-lo?

Um mês depois de subscrever um Pack Temático ou canal Opcional, ou Premium, poderá removê-lo através da sua MeoBox.

5.9. Se aderir a um canal pago no dia 14 do mês e o remover no dia 16 do mês seguinte, pagarei duas mensalidades do canal?

Não, se aderir a um canal no dia 14 do mês e o remover dia 16 pagará uma mensalidade e 2 dias.

5.10. Se a minha linha tiver possibilidade de suportar 16Mb existem alterações na mensalidade?

Não, o valor da mensalidade do pacote base é independente da largura de banda, uma vez que a velocidade máxima de acesso à Internet é sempre 8MB.

5.11. Qual o período de fidelização do serviço MEO?

O contrato de adesão do serviço pressupõe um período de fidelização de 12 meses. Para mais informações consulte as Condições Gerais de Prestação do Serviço.

5.12. Após terminar o período de fidelização de 1 ano, se pretender ficar só com o telefone, qual será o valor a pagar?

Não tem nenhum custo por desactivar o serviço MEO. O valor a pagar pelo telefone (linha telefónica) será de acordo com o tarifário em vigor nessa altura.

5.13. Tenho Internet e linha telefónica à menos de um ano e pretendo migrar para o serviço MEO. Tenho de pagar algum valor pelo incumprimento de contrato do serviço de Internet+linha?

Não, se for cliente PT Comunicações (rede fixa) e SAPO (Internet) não terá custos adicionais ou de migração.

5.14. Posso fazer a suspensão temporária do serviço?

Não, não é possível realizar a suspensão temporária do serviço MEO.

5.15. Se mudar de casa e o serviço não estiver disponível terei de pagar a fidelização?

Não terá penalização, caso mantenha a linha de telefone PT Comunicações e o serviço e ADSL.

5.16. Com este serviço vou passar a ter uma factura única para o serviço de TV, Internet e Telefone?

Sim, uma das vantagens de aderir a este serviço é que passará a receber uma única factura que inclui as três componentes do serviço: Televisão, Internet e Telefone.

5.17. Posso ter uma factura detalhada de todos os serviços?

Sim, é possível ter uma factura detalhada das comunicações de voz e do aluguer de vídeos, mas deverá solicitar.

5.18. O título dos filmes que alugo aparece na factura do MEO?

Não, a não ser que solicite factura detalhada de aluguer de vídeos.

5.19.Se tiver pedido apenas uma MEOBox no momento da venda, posso pedir mais uma MEOBox no dia da instalação? Tenho custos adicionais?

Sim pode. Não tem custos adicionais o valor da instalação inclui 2 MEOBoxes.

5.20. Qual a linha de Apoio onde posso esclarecer as minhas dúvidas?

Para Suporte Técnico, ligue 707 22 30 30, disponível 24 horas (€0,12/min com origem na rede fixa e €0,30/min com origem na rede móvel).

Campanha de adesão ao serviço MEO:

Instalação: €0*
Activação: €0* 
Mensalidade: €49,54 durante 12 meses (Oferta da 1ª Mensalidade (€49,54) para adesões entre 01.04.2008 e 31.08.2008)*
Aluguer do Equipamento 1ª TV: €4,96/mês
Aluguer do Equipamento 2ª TV: €2,48/mês
Serviço MEO - Televisão:

Canais Fixos:
- Tem incluído na mensalidade 35 canais fixos. Veja gratuitamente o Disney Channel no MEO!

Packs Temáticos:
- Tem incluído na mensalidade 2 packs temáticos à escolha com 5 canais/cada. Pode escolher entre os seguintes packs temáticos:

MEO Entretenimento
MEO Desporto
MEO Cultura
MEO Style
MEO Informação
MEO Internacional
Poderá subscrever todos os meses, para além dos 2 packs temáticos incluídos, mais packs temáticos por €2,48 cada

Packs Adicionais:
- MEO Mix: poderá aderir a um pack extra de 20 canais com os mais variados conteúdos, por mais €4,96/mês.

- MEO Total: poderá aderir a um Pack com todos os canais MEO (excepto Canais Premium) por apenas €14,88/mês

Canais Opcionais:
- Poderá subscrever todos os meses, para além dos 35 canais fixos incluídos e dos 2 packs temáticos, mais canais adicionais por €0,74 cada

Canais Premium:
Canais
Mensalidade

SportTV (1, 2 e 3)  €23,90

Sport TV 3 €4,96

TVCine (1, 2, 3, 4) €14,88

HustlerTV + Blue Hustler  €9,42

HustlerTV €6,44

Blue Hustler  €6,44

JukeBox €2,98

TV Globo Portugal* €9,92

PFC (100% Futebol)* €9,92

TV Globo Portugal + PFC* €14,88

* A partir do dia 15 de Agosto e até 15 de Setembro, os Clientes poderão assistir gratuitamente à sua emissão (sinal aberto). Após período promocional, e se prentender continuar a aceder a estes canais terá de os subscrever, sendo a mensalidade de €9,92 (TV Globo Portugal), €9,92 (PFC) e €14,88 (TV Globo Portugal + PFC).

Videoclube:
- Aceda a um videoclube com mais de 1300 títulos de filmes, concertos e documentários dos mais variados géneros e em permanente actualização.
Depois de alugar um destes conteúdos pode vê-lo o número de vezes que quiser durante 24 horas.

*Campanha válida para todas as zonas de cobertura do serviço MEO até 31.08.2008. Após este período os preços, serão:

Instalação: €80
Activação: €20 
Mensalidade: €54,44

Todos os valores apresentados incluem IVA à taxa legal em vigor.

george 20

Se alguem souber ke me esclareça...

Tenho Meo há cerca de 1 mes, por satélite e tenho o pacote ultra sporttv no qual vou pagar 29.99, ou seja para ter o canal Benfica tenho que aderir ao pacote Mix que me vai custar 19.99, e como a spottv tem uma obrigatoriedade de 6 meses  se quiser o canal Benfica de Novembro a Janeiro vou ter de pagar além dos 19.99 mais 23.90 da sporttv... nao haverá a possibilidade  de manter o pacote ultra sportv e pagar apenas mais uma pequena mensalidade pelo canal Benfical??? se a mensalidade for pequena era mais fácil e barato...

Benfiquismo

Pain

E' lamentável não existir no site da MEO um nr de tlf de atendimento para esclarecimento de duvidas ...

Benfiquismo vê a PM :)