Benfica TV

benficaslb1

Citação de: mblopes em 10 de Julho de 2013, 12:27
Peço a alguém do Staff do Fórum que coloque nas opções de votação: "Sim, Cabovisão" ou então quem subscrever pela Cabovisão vota: "Sim, outro operador"

Adicionem uma opção para a Cabovisão, seria interessante comparar números e se calhar adicionar outro a dizer Estrangeiro.

mblopes

Citação de: benficaslb1 em 10 de Julho de 2013, 12:30
Citação de: mblopes em 10 de Julho de 2013, 12:27
Peço a alguém do Staff do Fórum que coloque nas opções de votação: "Sim, Cabovisão" ou então quem subscrever pela Cabovisão vota: "Sim, outro operador"

Adicionem uma opção para a Cabovisão, seria interessante comparar números e se calhar adicionar outro a dizer Estrangeiro.
:clap1:

kangaroo

É verdade, falei com o gajo da Zon, e ele disse que o canal premium da BTV, não fica associado a BOX, mas sim a nossa conta.

Alguém confirma?

faneca_slb4ever

Citação de: jfsbrito em 10 de Julho de 2013, 12:35
É verdade, falei com o gajo da Zon, e ele disse que o canal premium da BTV, não fica associado a BOX, mas sim a nossa conta.

Alguém confirma?

Penso que sim.

Achor81

Citação de: jfsbrito em 10 de Julho de 2013, 12:35

Alguém confirma?

Sim, fica associado ao cartão/conta.

Hurricane

Citação de: jfsbrito em 10 de Julho de 2013, 02:01
Citação de: Hurricane em 10 de Julho de 2013, 00:38
Malta eu tenho Zon Fibra e pago 44,99 € por mes ( 116 canais, 30 megas e telefone ilimitado).
Será que ha alguma forma de por a benfica tv e pagar o mesmo ou reduzir ao valor que pago mas ficar sem alguns canais ?

Será que alguem esta ou esteve na mesma situação que eu ?

Cumprimentos

Eu estava com 116 canais, 100 Megas, Telefone ilimitado e pagava 52€.

Agora vou ter +/- 140 canais, 100 Megas, telefone ilimitado e vou pagar 47.99€.

Após meia hora de treta foram esses os valores que consegui.
Mas eu não estava fidelizado, por isso também foi mais fácil.

Tenta fazer o mesmo, liga para lá e diz que vais mudar para a meo...  ;D

Eu queria era aderir á benfica tv e nao pagar 54,99€ mes, mas retirar canais ou assim e ficar com a benfica tv.

Será que alguem fez o mesmo?

faneca_slb4ever

O coordenador de desporto da RTP vai ser chefe de redação no canal de cabo Benfica TV. Até ao final da semana, Hélder Conduto deverá ver resolvida a sua situação na estação pública.

Para já o silêncio. Hélder Conduto, 36 anos, não comenta a sua transferência da estação pública para a Benfica TV. Porém, o jornalista, coordenador do desporto há sete anos na RTP, apresentador do programa Grande Área e relator dos jogos na Antena 1 vai chefiar a redação na Benfica TV.
Entre as principais funções, vai ainda narrar os jogos do Benfica que vão decorrer no Estádio da Luz e a Liga Inglesa, cujos direitos exclusivos pertencem à Benfica TV.

http://www.dn.pt/inicio/tv/interior.aspx?content_id=3314665

SonicYouth

Hélder Conduto, até aqui coordenador de desporto da RTP vai ser chefe de redação da Benfica TV, avança o Diário de Notícias.

Até ao final da semana, o jornalista deverá ver resolvida a sua situação na estação pública para poder transferir-se em pleno para o canal de televisão do clube da Luz.

Hélder Conduto  não comenta a sua transferência da estação pública para a Benfica TV. Porém, o jornalista, coordenador do desporto há sete anos na RTP, apresentador do programa "Grande Área" e relator dos jogos na Antena 1 vai chefiar a redação na Benfica TV.

O mesmo jornal noticia ainda que entre as principais funções, vai ainda narrar os jogos do Benfica que vão decorrer no Estádio da Luz e a Liga Inglesa, cujos direitos exclusivos pertencem à Benfica TV.

Mas Que Priiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii Go!!!!!

Fly 13

Infelizmente sempre se concretizou  :estrelas:

benficaslb1

Gosto bem escolhido.

SonicYouth

Não subscrevi, nem pretendo subscrever  - 142 (interessante)...

benficaslb1

Citação de: SonicYouth em 10 de Julho de 2013, 13:31
Não subscrevi, nem pretendo subscrever  - 142 (interessante)...

prai metade devem ser infiltrados.

Achor81

Conduto!!!
:disgust: :disgust: :disgust:

PS: ainda por cima vai ser ele a narrar os jogos...NÁUSEA.

Pain

Pode-se não gostar do estilo, mas parece ser competente para o cargo