Benfica TV

You'll Never Drink Alone

Citação de: slbever4ever em 11 de Julho de 2013, 12:52
Depois do Helder Conduto, e ao que tudo indica, Valdemar Duarte, será que ainda virá mais alguém para BTV para comentar jogos ?

1 da RTP, 1 da TVI, fica a faltar 1 da SIC !!!

:slb2:

O da SIC é o Nuno Luz.

zedoscalotes

O valdemar duarte é mesmo péssimo a comentar... Só falta vir acompanhado do Eugénio Queiroz

sergioneo

tenho a BENFICA tv na meo..canal 28..o canal hd não funciona ainda?

capitao nemo

Por acaso até gosto do Valdemar Duarte.

Era ele que relatava na TVI até ser agredido no Dragão no final de um jogo por gente da Direcção do FCP creio que inclusivé pelo PdC

vrtds

Citação de: melo7 em 11 de Julho de 2013, 13:00
Nao sei quem é esse Valdemar Duarte por isso decidi pesquisar pelo nome dele no google. Nas imagens apareceram montes de imagens do peido da bosta.. Não abona muito a seu favor
também me aconteceu o mesmo, mas depois cliquei numa das imagens do bufas e dizia "jornalista da tvi insultado por pdc"

Yahiko

Mandou o outro foder-se :D é bem bindo!

RP10

O Valdemar Duarte foi agredido no dragão, não é muito querido por aquelas bandas, logo um ponto muito positivo a favor dele.

Fly 13

Gosto muito do Valdemar Duarte. Muitas Bolas Brancas ouvi com ele a fazer esse programa. Gostei da novidade.

Theroux

Dois reforços excelentes no que toca a profissionalismo.

Acrescento também que ser insultado por funcionários do porto é um dos maiores elogios que podem ser feitos a alguém ahah

MrFire

Citação de: benficaslb1 em 11 de Julho de 2013, 12:28
Por isso mesmo é que disse alguns posts mais atras que estava complicado de chegar a acordo. O Benfica não quer problemas desse tipo, e agora é a minha opinião pessoal nem sei se isso seria legal.
Se isso acontecer só na Meo cancelo a minha BTV ns Zon. Isso é gozar com a cara dos Benfiquistas, ainda para mais se o preço for igual.

benficaslb1

Citação de: Theroux em 11 de Julho de 2013, 13:31

Acrescento também que ser insultado por funcionários do porto é um dos maiores elogios que podem ser feitos a alguém ahah

Já vai em 3.

Theroux

Citação de: benficaslb1 em 11 de Julho de 2013, 13:33

Já vai em 3.

Conduto, Valdemar e mais quem?

benficaslb1

Citação de: Theroux em 11 de Julho de 2013, 13:33
Citação de: benficaslb1 em 11 de Julho de 2013, 13:33

Já vai em 3.

Conduto, Valdemar e mais quem?

João Martins RTP Porto

Theroux

O João Martins fazia ou jornalismo em geral ou só desporto? Nãp tenho a certeza.

faneca_slb4ever

Citação de: Theroux em 11 de Julho de 2013, 13:43
O João Martins fazia ou jornalismo em geral ou só desporto? Nãp tenho a certeza.

Desporto. Veio comigo no avião Amesterdão-Porto. Grande Benfiquista.