Benfica TV

slbever4ever

Citação de: faneca_slb4ever em 11 de Julho de 2013, 13:44
Citação de: Theroux em 11 de Julho de 2013, 13:43
O João Martins fazia ou jornalismo em geral ou só desporto? Nãp tenho a certeza.

Desporto. Veio comigo no avião Amesterdão-Porto. Grande Benfiquista.

Desculpa a minha pergunta, mas ele não trabalha na RTP Porto onde está tudo cheio de portistas tendenciosos ?
Como têm assim tanta certeza do Benfiquismo dele ? Podem dar aqui algumas informações ?
Obrigado. :flagglorioso:

FR

pessoal já se sabe como vai ser as transmissões da liga inglesa?.

É que para os jogos do Benfica não me interessa muito já que não os vejo em casa.
Se bem que a resposta do gajo do café onde costumo ir ver os jogos ontem me ta a fazer se mesmo depois de ele aderir não vá passar a ver os jogos em casa.

Ontem consegui baixar a minha prestação em 5,5€ e assim já não custa tanto aderir. Se bem que só o vá fazer domingo até porque não vou conseguir ver o jogo de Sábado

young:mountain

pessoal quanto estao a pagar pela meo? pacote basico?

Fly 13

Citação de: slbever4ever em 11 de Julho de 2013, 14:26
O João Martins fazia ou jornalismo em geral ou só desporto? Nãp tenho a certeza.

Desculpa a minha pergunta, mas ele não trabalha na RTP Porto onde está tudo cheio de portistas tendenciosos ?
Como têm assim tanta certeza do Benfiquismo dele ? Podem dar aqui algumas informações ?
E por estar a trabalhar na RTP Porto tem que ser obrigatoriamente portista?  ;D

slbever4ever

Citação de: Fly 13 em 11 de Julho de 2013, 14:47
Citação de: slbever4ever em 11 de Julho de 2013, 14:26

E por estar a trabalhar na RTP Porto tem que ser obrigatoriamente portista?  ;D
Ok, compreendo tb o teu ponto de vista, mas que não deve ser mesmo nada fácil trabalhar naquele meio, muito menos progredir na carreira profissional, isto é, ou vais na onda com eles (fcp) ou então és encostado ...

The Eagle 10

Já à um ano ouvia o rumor do valdemar duarte de vir para o nosso canal, gosto,  já vi ao na net que ele é benfiquista, acredito foi agredido no curral onde os porcos habitam.

20Nico Gaitan20

o Moniz esta a trabalhar muito bem, tenho que lhe tirar o chapeu, pelos vistos temos alguem competent na nossa direcção.

46Rossi

não gosto nada dos relatos do Valdemar... bendito "mute"...

Mr_RIBEIRO

Alguem tem ideia de um numero aproximado de assinantes até agora?

francisco

quem é o João Martins da RTP ?

VivaoBenfica

Permitam-me discordar desta política anti-streams aqui no fórum. Nesta fase primitiva do projecto em que infelizmente a Benfica TV ainda não chega a todos os pontos,  creio que deveríamos continuar a ajudar aqueles que estão privados do acesso à mesma por motivos de força maior.

20Nico Gaitan20

simon_kid1

Por aqui mais uma subscrição no Meo agora mesmo  :slb2:

coyote5

Subscrevi ontem a benficatv!

Valdemar Duarte está agora a relatar um jogo na liga americana na Benficatv... eu vi logo que conhecia a voz dele... ex.tvi

The Eagle 10

Citação de: coyote5 em 11 de Julho de 2013, 17:38
Subscrevi ontem a benficatv!

Valdemar Duarte está agora a relatar um jogo na liga americana na Benficatv... eu vi logo que conhecia a voz dele... ex.tvi
Acabei de ver agora.