Benfica TV

VodkaBoy

Boa medida, esta de angariar mais jogos das ligas profissionais.
Não só trazemos para a nossa órbita alguns clubes, como passamos a poder transmitir alguns jogos fora do Benfica na BenficaTV.

Mas tal como a muitos, também a mim me parece que terá de existir um canal separado para se transmitir os conteúdos das modalidades e escalões jovens.

Hardestruction

Jogos do Farense? Mais um título!!!

JoaoPedroLopes

Citação de: JPSilva em 12 de Julho de 2013, 11:34
Aquilo que andam aqui a criticar há anos que é o monopólio da sporttv agora já está bem porque é do Benfica. Eu não consigo concordar com isto.

Jogos em casa do Benfica mais os do Farense passam a ser monopólio? Muito me contas.

JoaoPedroLopes

bootscity

Aquilo que andam aqui a criticar há anos que é o monopólio da sporttv agora já está bem porque é do Benfica. Eu não consigo concordar com isto.

Monopólio quando há dois canais em concorrência?  :confused:

TeamRocket37

Eu só espero que as Modalidades não sejam esquecidas...

JPSilva

Citação de: JoaoPedroLopes em 12 de Julho de 2013, 11:37

Jogos em casa do Benfica mais os do Farense passam a ser monopólio? Muito me contas.

Eu não estava a falar so disto como é obvio. Claramente o Benfica está a tentar comprar mais e mais coisas.

VALEBEM

O Farense é bem pescado, no sentido em que deve ser de longe a equipa da 2ª Liga com mais adeptos. Quem via os jogos no São Luís, mesmo agora na 2ª B, onde chegavam a estar 10 mil pessoas, sabe do que falo.
E é fácil o Benfica coordenar melhor o horário dos jogos do Farense do que de uma liga estrangeira.

Red Guns

Alguém que seja assinante do Record pode partilhar a intrevista do Ricardo Palacin?

ElPibe_SLB

Acho que é inevitável criar um 2º canal.

É impossível transmitir isto tudo em apenas 1 canal, e mesmo em 2 canais não será muito fácil.

ivoalexoliveira

Devia haver o canal benfica e o canal desporto, com nome diferente. para apanhar as migalhas todas só assim

beckett10

Eu estou para ver o dia em que vamos transmitir também jogos do Porto e Sporting. Por este andar, é o que acontece.

VALEBEM

De qualquer forma, penso que com estes conteúdos mais um canal tem que surgir.
O ideal era garantir-se a liga espanhola. Aí sim, era um boom tremendo, embora com a saída do Mourinho do Real Madrid perca algum interesse em Portugal.

MB

Citação de: JoaoPedroLopes em 12 de Julho de 2013, 11:26
Citação de: Tanja em 12 de Julho de 2013, 11:24
Citação de: MB em 12 de Julho de 2013, 11:20
Este caminho não tem lógica nenhuma. Um canal de um clube deve exclusivamente dinamizar, fazer crescer, "vender" a imagem e os produtos do próprio clube.

Este caminho vai-nos causar dissabores a breve prazo.

Eu acho que o Benfica está interessado em poder transmitir o maior número possível de jogos da equipa de futebol profissional. Hoje é impossível mas está a precaver o futuro com esse intuito em mente. Penso que se for esta a filosofia não há que recriminar - desde que os valores envolvidos sejam sensatos.

Ora.

Além disso acho muito bem que o Benfica amealhe os milhões que outros amealham por via directa ou indirecta.

Os milhões não são tudo. Basta os clubes que nós transmitimos se sentirem prejudicados pelos comentários, pelas repetições, pelas arbitragens desses jogos vão logo atacar a Benfica TV e o próprio benfica.

46Rossi

sim sim o Farense vai já subir à primeira liga  :rir: