Benfica TV

sbremoved_28408

Sempre disse que no dia em que comprassem os direitos televisivos de outros clubes profissionais portugueses, me desligava disto.

O Benfica para mim volta a existir no dia em que acabarem com esta palhaçada

RicardoSR

A partir do momento em que o canal se torna premium, que era o que 90% dos benfiquistas queria, passa a ser um negócio onde o objectivo é rentabilizar e conseguir o maior numero de subscrições possível, não interessa se se chama Benfica TV, Desporto TV ou outro nome qualquer, neste momento o objectivo é ganhar dinheiro.

Ficamos com os direitos do Farense mas tb não esperem que de 15 em 15 dias se transmitam jogos deles, na Sporttv também não iam transmitir sempre os jogos deles de certeza.

Chuck

Faço uma pergunta: Isto é bom para o Farense que, a precisar de mais adeptos no estádio, assistência, receita, vende os seus jogos? Isto faz com que menos gente vá ao estádio.

Pergunto sinceramente, isto compensará?

benficaslb1

Citação de: beckett10 em 12 de Julho de 2013, 12:20
Citação de: JoaoPedroLopes em 12 de Julho de 2013, 12:16
Citação de: beckett10 em 12 de Julho de 2013, 12:14
O Barça tem o seu canal, o Madrid também, o mesmo com o Manchester: não transmitem ligas estrangeiras ou jogos dos restantes clubes da respectiva liga. Se queriam ser inovadores no negócio tv, encontravam outras formas. Transformar a Benfica TV num canal onde se transmite todo o género de jogos, de diferentes ligas, incluindo jogos do Benfica, é inacreditável. Por isso nem me dei ao trabalho de aderir ao canal.

É um direito que te assiste.

A questão que fica no ar é se aderirias mesmo que tais premissas não se verificassem.
Para ver apenas os jogos do Benfica e ter um canal 100% dedicado ao meu clube sem mais poluição visual pelo meio, melhorando alguma da programação actual que não tem pés nem cabeça? Sim, aderia logo.

Isso é conversa, se mudassem toda a programação irias (e os outros também) arranjar outra desculpa qualquer ou outro programa qualquer que não era do teu agrado, nenhum canal do mundo agrada a todos e não gostar é um direito, já arranjar desculpas para mim vale 0.

NENHUM Benfiquista pode dizer que não assina o nosso canal por causa do conteúdo, porque por cada programa mau existem 20 jogos interessantes, ou seja só por birra ou má vontade é que se diz que o canal é mau, Basquetebol, Volei, Futsal, Hoquei, Andebol, Camadas Jovens etc são mais que suficientes para aderir ao canal, se não gostam das modalidades do vosso clube é outra conversa, se são futebo-ó-dependentes também é outra coisa, mas dizer que o canal não tem qualidade é uma mentira em toda a escala.

Algumas pessoas se virem uma casca de banana vão dizer: pronto lá vou eu escorregar de novo porque se não sabem filtrar um programa com o Pedro Guerra do resto dos conteúdos do canal, também não saberão desviar-se da banana. Tenham vergonha de usar desculpas espatafurdias.

Agora vão falar no preço, mas a maioria nem de borla a tinham por isso deixem-se de falsos moralismos que já ninguém acredita nessas conversas sem nexo.

Eu tenho Benfica Tv desde o primeiro dia e só vi um programa de debate, não gostei finito, nunca mais vi, não gosto do Em Linha, Nem do Pelas Casas do Benfica, nem do programa da culinária e também nunca mais os vi, mas o resto da programação com dias inteiros a dar transmissõs em directo e dizerem-me que o canal é mau revolta-me.

Tive dias mais ou menos assim

07H00 / 12H00 - Jogos nos Pupilos
12H00 / 14H00 - Futsal Femenino
14H00 / 16H00 - Basquetebol
16H00 / 18H00 - Futsal
18H00 / 20H00 - Andebol
21H00 / 23H00 - Relato dos Seniores

Falta de qualidade, enfim. Tenham vergonha

goldharbor

Citação de: Chuck em 12 de Julho de 2013, 12:36
Faço uma pergunta: Isto é bom para o Farense que, a precisar de mais adeptos no estádio, assistência, receita, vende os seus jogos? Isto faz com que menos gente vá ao estádio.

aplicando a logica, o Benfica nao devia transmitir os seus jogos ate ter os 65k bilhetes vendidos... porque isto de dar na TV so afasta

benficaslb1

Citação de: sinomen em 12 de Julho de 2013, 12:27
alguem que me explique a p*ta da logico dos jogos do farense

Eu explico, tem várias.

1 - Mais um jogo do Benfica B tranmitido.
2 - Se subirem de divisão é mais um jogo dos seniores transmitido.
3 - O Farense mesmo na segunda divisão B punha 10.000 pessoas no estádio, o que significa que é um bom mercado para adesões á BTV
4 - Em troca dos direitos podemos rodar lá jogadores a custo para o Farense.

benficaslb1

Citação de: beckett10 em 12 de Julho de 2013, 12:30
Não sei onde foram buscar que a Benfica TV tem de combater a Sporttv. A Benfica TV é um canal de clube. A Sporttv é um canal desportivo generalista. Mas que raio de ideia foram meter na cabeça de que a Benfica TV tem de fazer concorrência.

Não foi com esse intuito que começou, mas se o podemos fazer porque não havemos de fazer?

vrtds

muitos já são do espírito do contra.
não dão 10€ para ver o Benfica em casa porque vão ao estadio, Liga Inglesa? nahhh gosto mais da Espanhola e Italiana
O Benfica começa a "comprar" mais direitos, "não faz sentido nenhum porque é uma televisão do clube".
difícil de agradar a gregos e a troianos!!! Raios.
Sabem que mais, ninguém vos impinge nada, o canal é subscrito por quem quer, não têm uma pistola apontada a cabeça.
querem ter sporttv porque tem a liga x e y, e nba e f1, façam o que bem entenderem
querem ter Benfica Tv, o clube agradece!

O que vejo é que ha aqui muita gente resistente a mudança e são do contra porque sim.
Eu sou a favor destas ultimas jogadas do Benfica, comprar direitos do Farense, é sempre um risco, mas têm que começar por algum lado.
Acho que um so canal não é suficiente, a opção dos multi jogos era excelente, ter mais canais também, mas não vamos pedir mundos e fundos se não contribuímos para o sucesso do canal.

benficaslb1

Citação de: Chuck em 12 de Julho de 2013, 12:36

Eles não venderam os direitos, em troca dos direitos de imagem nós cedemos-lhes jogadores a custo 0, se bem que também devemos ter pago alguma coisa.

sinomen

Citação de: benficaslb1 em 12 de Julho de 2013, 12:42

Eu explico, tem várias.

3 - O Farense mesmo na segunda divisão B punha 10.000 pessoas no estádio, o que significa que é um bom mercado para adesões á BTV

ate concordo ctg mas nao me parece mt que um adepto do farense pague 10€ para ver um jogo de 15 em 15 dias...mas se for do farense e d benfica aí mete na certa LOOOL

beckett10

Citação de: benficaslb1 em 12 de Julho de 2013, 12:44
Não sei onde foram buscar que a Benfica TV tem de combater a Sporttv. A Benfica TV é um canal de clube. A Sporttv é um canal desportivo generalista. Mas que raio de ideia foram meter na cabeça de que a Benfica TV tem de fazer concorrência.

Não foi com esse intuito que começou, mas se o podemos fazer porque não havemos de fazer?
Se o querem fazer avancem com um canal com outro nome, outra estratégia de marketing. Estar a misturar o nome Benfica com outros clubes é o que me faz impressão.

The Eagle 10

Não percebo as criticas, outros clubes elogiaram nosso projecto, fomos primeiro clube inovador no mundo inteiro com seus próprios direitos é verdade que existem conteúdos como a liga grega( excluindo os clássicos) e americana não tem muito interesse e Farense comprado agora, mas o brasileirão tem bons jogos, e agora com premier league temos mais razões para estarmos mais do que satisfeitos, o canal do Benfica vai continuar acompanhar as modalidades e futebol de formação, futebol principal e B. É preciso preencher a grelha porque repete-se em demasia muitos programas isso torna um bocado secante, repetir uma vez basta, mais do isso não. Gostava de ver no entretenimento automobilismo.

manjob

Benfiquista_de_1ª

Ciao! Ficam os bons.

benficaslb1

Citação de: sinomen em 12 de Julho de 2013, 12:48
Citação de: benficaslb1 em 12 de Julho de 2013, 12:42

Eu explico, tem várias.

ate concordo ctg mas nao me parece mt que um adepto do farense pague 10€ para ver um jogo de 15 em 15 dias...mas se for do farense e d benfica aí mete na certa LOOOL

Um jogo do Farense se calhar não paga, mas se tiver o jogo do Farense, do Benfica e a Liga Inglesa e a NBA e talvez transmita o campeonato do mundo de futsal se calhar já pensa duas vezes, dai ser importante aumentar a oferta.

benficaslb1

Citação de: beckett10 em 12 de Julho de 2013, 12:48
Citação de: benficaslb1 em 12 de Julho de 2013, 12:44

Se o querem fazer avancem com um canal com outro nome, outra estratégia de marketing. Estar a misturar o nome Benfica com outros clubes é o que me faz impressão.

E quem te disse que isso não esta a ser ponderado? E achas que neste momento temos  condições para passar um canal só com conteúdo Internacional? Temos a Premier League apenas e talvez o campeonato Brasileiro, de resto são campeonatos que vão desaparecer mais tarde ou mais cedo para darem lugar a campeonatos mais atractivos, mas isso não se faz do dia para a noite.